Nico González

Nico González 16

Nico González

5.90

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.90 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Enquanto tiver medo de ter a bola no pé não pode entrar em campo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,405
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que tenhas razão.

Mas eu vejo flopaço escrito na testa. Desde que chegou não fez nada de realmente relevante que pudesse indicar que seria reforço. Vejo um jogador com uma dificuldade brutal em jogar a este nível.

Perguntei-me porque é que o Valência, que quase foi despromovido, não tinha feito força nenhuma para ficar com o Nico, a verdade é que agora começo a compreender. Numa equipa em que o André Almeida (ex-vitória) e o Samuel Lino (ex-Gil Vicente) foram estrelas, o Nico acabou e não mereceu destaque nenhum.

Espero estar redondamente enganado, até porque o FC Porto tinha obrigação de jogar bem mais e essa responsabilidade é somente do treinador, mas não estou a ver futuro nenhum para o Nico no FC Porto.
Ele até entrou bem nos primeiros jogos, solto, passes progressivos. Depois deve ter levado nas orelhas e retraiu-se e joga a medo, certamente por aquilo que o treinador lhe manda fazer que não se coaduna com as suas características. Não percebo é porque é que o Sérgio o mandou contratar.

Depois falamos quando for treinado por outro. Até lá não passará disto - tal como outros não passam disto - nas mãos DESTE Conceição.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,170
12,370
Quem é que te trouxe rapaz?

Gostava sinceramente de perceber quem foi o responsável pela sua vinda...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Ele até entrou bem nos primeiros jogos, solto, passes progressivos. Depois deve ter levado nas orelhas e retraiu-se e joga a medo, certamente por aquilo que o treinador lhe manda fazer que não se coaduna com as suas características. Não percebo é porque é que o Sérgio o mandou contratar.

Depois falamos quando for treinado por outro. Até lá não passará disto - tal como outros não passam disto - nas mãos DESTE Conceição.
No Valência a culpa era do treinador.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,018
51,394
Ele até entrou bem nos primeiros jogos, solto, passes progressivos. Depois deve ter levado nas orelhas e retraiu-se e joga a medo, certamente por aquilo que o treinador lhe manda fazer que não se coaduna com as suas características. Não percebo é porque é que o Sérgio o mandou contratar.

Depois falamos quando for treinado por outro. Até lá não passará disto - tal como outros não passam disto - nas mãos DESTE Conceição.
Eu acho que os primeiros jogos (acho que até foi mais o primeiro jogo) foi um jogo normalíssimo do Nico, só que como andavamos desesperados por ver reforços exageramos nas reações. Vejo um jogador com muitos problemas e tecnicamente bastante banal.

Repito, espero estar completamente enganado, mas este e o Navarro já perdi esperança que vão dar alguma coisa.

Até ver, foi um grande negócio do Barça com a compra obrigatória.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,441
2,268
Do Barcelona se não fica lá a jogar é só malta cheio de hype e que depois não passam de jogadores medianos.
 
  • Like
Reações: Moreira