FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
473
981
São vezes demais a jogar isto para almejar que existam melhorias que não sejam meros fugachos.

Miseráveis.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,619
1,681
42
Faro
A única esperança que sai daqui é que está situação pode ajudar a mudar de vez a velhada toda e começar algo novo......e mesmo assim não sei se esta porcaria de equipa ajuda nisso.
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Sempre defendi o Sérgio. Mas acho que este resultado é tão mau que ele devia colocar o lugar à disposição. Não pode ser. Esta equipa do Estoril é péssima. Tem uma defesa horrível. Não dá para me conformar com isto como Portista. É demasiado mau. Temos de exigir mudança, já chega desta direção, já chega deste treinador. Temos de querer mais e de ser mais. Isto não é o Porto!!!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,376
23,589
62
Aveiro
Noutros anos e noutros campeonatos em 10 jogos não tínhamos 13 golos, tínhamos pelo menos os números ao contrário, uns 31.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,447
6,629
44
Lisboa
Nao rematamos bem, nao cruzamos bem...hoje ate as jogadas nao sairam bem....que futebol é este, em casa, contra uma equipa inferior?
Assim vai ser dificl ser campeoes....ainda faltam muitos jogos....vamos a ver se estes 3 pontos nao vao fazer falta no futuro....
perder pontos em casa é mau, perder um jogo é inexplicavel....

esta época, acho que o amorim se vai despedir dos calimeros com o titulo....
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,356
13,697
Fdss … depois de perdermos em casa com o último classificado da liga portuguesa, com essa retórica! Sim é só craques.
Tu a falares em retórica?!? Lol! Deixa-me rir! O melhor é dizer "é tudo uma merda" e inventar teorias da conspiração!

Também no teu trabalho deves gostar de levar por tabela, quando outros fazem merda e as coisas não funcionam, apesar de fazeres um bom trabalho...
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas
Estado
Não está aberto para novas respostas.