FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
Perdemos e perdemos bem.

Péssimo jogo, péssima abordagem e vários jogadores em sub-rendimento. A receita ideal para uma derrota.

De salientar ainda que o Estoril era o último classificado e a pior defesa do campeonato, que só por uma vez não tinha sofrido golos. Que me lembre, nem conseguimos fazer o guarda-redes do Estoril transpirar. Diz muito sobre o jogo que fizemos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Sempre defendi o Sérgio. Mas acho que este resultado é tão mau que ele devia colocar o lugar à disposição. Não pode ser. Esta equipa do Estoril é péssima. Tem uma defesa horrível. Não dá para me conformar com isto como Portista. É demasiado mau. Temos de exigir mudança, já chega desta direção, já chega deste treinador. Temos de querer mais e de ser mais. Isto não é o Porto!!!
Não é o lugar à disposição. Se o Porto tivesse Presidente ele ia a caminho do balneário informar o Sérgio que a contabilidade ia fazer contas com ele e que já não era treinador.
 
  • Like
Reações: nmp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,555
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A uma jornada do encontro entre os dois candidatos, perdemos em casa contra o Estoril.
Não consigo processar.
São uns conas moles de merda a poder meter pressão nos adversários que jogam depois e com esse jogo em perspectiva… jogam em casa frente ao último e perdem. Puta que pariu, burros do crl
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Qual é o plantel que queres? Do Arouca? Do Estoril?
Sempre fica mais barato, se consideras que algum desses treinadores tem melhores recursos que o FC Porto.
Quero um lateral esquerdo, um MC em condições e gostava de ver a vaca sagrada do taremi no banco
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
nem vou ver a cs do treinador.....
nada que va dizer vai desculpar ou explicar a vergonha de hoje....nada.....vao para casa e amanha acordam como se nada fosse com milhoes no bolso....
nós, vamos acordar com uma azia descomunal...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,735
20,218
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para mim a época acabou hoje..

Muita gente andava a dizer que estávamos a melhorar e hoje conseguimos perder e jogar mal que fode ao mesmo tempo.

Para a semana tinha dérbi e não podíamos perder pontos sequer.

E nós jogamos em Guimarães que acho que nem vamos ganhar .
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Não acredito que outro treinador não conseguisse, pelo menos, fazer destes jogadores uma equipa......temos muita porcaria mas tbm temos bons jogadores.

O SC que me perdoe, agradeço o que nos deu como sempre agradeci a todos que aqui ganharam.....mas já estou farto de beber vinho de pacote
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,253
23,485
62
Aveiro
Agora o SC vai dizer que se o Taremi tivesse marcado o penalty...
E nos outros 80 e tal minutos o que fizemos para justificar a vitória?
 
  • Like
Reações: Dragao87

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Na minha opinião o problema não pode estar na qualidade do plantel, ao fim de 4 meses de trabalho temos jogadores para fazer mais, mas mesmo muito mais que este futebol medíocre. Solução? apenas se tivéssemos um presidente em exercício efetivo.
 
  • Like
Reações: Pavão e Regod

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Essa derrota já esteve para acontecer mais cedo.
As vezes que nos safamos nos instantes finais.
Já tava mais que visto que mais semana menos semana ia aparecer.
A ilusão morreu, como estava enterrada há muito tempo, apenas a bazófia a ressuscita.

É finito. O treinador vai demitir-se ou os jogadores colocam os lençóis e o edredon. Ninguém o atura.
 
  • Like
Reações: super82 e Pavão
Estado
Não está aberto para novas respostas.