Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,578
5,763
Pareceu querer reagir com Ivan Jaime( outra qualidade nas entrelinhas) mas este lesionou se e a qualidade afundou ainda mais.
 
  • Like
Reações: fgomes

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Não me lembro de praticarmos um futebol tão mau. A equipa é um total deserto de ideias a nível ofensivo. A nível defensivo sofremos golos em todos os jogos.

Sinceramente, não vejo o treinador com capacidade para dar a volta a esta situação.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Não é de hoje, não é de ontem. O ano de 2023 foi um ano de jogos miseráveis uns atrás do outros. De longe a equipa pior treinada da primeira liga. Já chega. Já devia ter acabado há muito. Não devia acabar o dia como treinador do NGC. Resta-nos esperar que haja um milagre e o AVB vença as eleições e nos livre disto!
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,848
646
Não me lembro de praticarmos um futebol tão mau. A equipa é um total deserto de ideias a nível ofensivo. A nível defensivo sofremos golos em todos os jogos.

Sinceramente, não vejo o treinador com capacidade para dar a volta a esta situação.
Alto eu lembro, Lopetegui mas este ano o nível está no mesmo patamar do Basco
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,578
5,763
O FCP do SC sempre foi melhor a reagir do que a agir.
A equipa não se.sente confortável com bola, prefere tocar menos vezes possível nela de.preferencia com.muito.espaço
Na LC isto acontece e as prestações são interessantes.
Em.termos.domesticos.somos.um.desastre desde a saída do Vitinha e do F.Vieira
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,462
23,094
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como é óbvio ele não se vai embora.

E no meio de tanta desgraça ao menos que vença o próximo jogo e leve o clube aos oitavos da Champions.

Porque não vamos ver mais nada este ano.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,791
Bater quando se está em baixo é fácil.

Ao contrário da maioria, para mim não é nada rua ou basta.

É continuar a trabalhar para aquilo que é muito, muito bem pago, e no final da época apresentar os resultados.

Não vejo os treinos, não subo ao relvado portanto não bebo do fino e não sei o que o treinador pensa sobre tudo e mais alguma coisa, portanto é esperar que o resultado dos treinos chegue algum dia ao relvado.

Penso (acho que não é ser demasiado sonhador) que foram dadas soluções ao treinador para terminar o campeonato pelo menos no segundo lugar, é esperar que o consiga.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Os seus defensores hoje vão ter um trabalho árduo na procura de desculpas que justifiquem a vergonhosa época que estamos a fazer.

Sérgio é finito! Não querem, recusam-se a aceitar e os resultados estão aí ...

É o Presidente e a sua trupe a afundar o clube financeiramente e o génio do banco a fazer o mesmo trabalhinho, mas desportivamente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,215
40
Já não tem o balneário com ele e já não parece muito preocupado com isso. Nem a roda se faz no fim dos jogos e isso era um ritual do qual ele não abdicava nem nos piores momentos das últimas épocas. Quer fechar o ciclo no Porto, já se percebeu. Mas pelo que respeite o seu próprio percurso e não saia pela porta pequena.
Nota-se que os jogadores já não acreditam no processo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis