Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,260
19,347
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isto que estamos a viver nesta fase futebolística já foi vivido algumas vezes ao longo dos anos. Só que nessas alturas tínhamos um presidente que sabia perceber o fim de ciclo e atuava. Mas esta relação de amor pai-filho-salvador de tacho que eles têm um com o outro está a dar cabo do discernimento de cada um, o presidente para propor uma saída airosa ao Sérgio e o Sérgio para ser ele a sair pelo próprio pé.

É aguentar firme até Maio/Junho.
é rezar que os corruptos implodam urgentemente para termos chance de fazer 2º.
Pelo menos o lugar de acesso direto à liga Europa.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,250
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando um plantel que tem: David Carmo, Fabio Cardoso, Marcano, Zaidu, Eustáquio, André Franco, Baró, Grujic, Gonçalo Borges, Toni Martinez e Taremi e luta por títulos é um milagre.

Sérgio Conceição é um fantástico treinador, mas péssimo a escolher jogadores. Porque esse não deveria ser o seu trabalho. Deveria ter uma equipa de scouting profissional e atual como outrora o Fcporto teve.
Atualmente tudo passa por Sérgio Conceição. E isso apenas significa que temos um clube destruturado de cima a baixo sem horizontes.
Mas o problema não vem de agora. O problema já vem desde 2011, altura em que muita gente influente na estrutura saiu. Uns pela idade, outros por baterem com a porta. Mas isso como muito dessas pessoas q sairam sempre estiveram no "anonimato" o comum adepto não sabe, nem tão pouco tem noção.

Hoje perdemos, e perdemos bem.
Espera aí....

A função de um treinador não é escolher jogadores?


É com cada desculpa...

Parabéns bateste o ecipsisboy na idiotice das desculpas esfarrapadas.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,060
A falta de concentração na saída de bola, a pouca intensidade nas laterais e nos alas, a falta de remates, de cruzamentos, de bolas paradas e de construção de jogo ofensivo. Estes pormenores deviam ser trabalhados pela equipa técnica que expõe o modelo e ideias aos jogadores. Aqui a responsabilidade é do treinador e toda a equipa técnica.
Um plano B para mudar o tipo de jogo também é da responsabilidade do treinador e equipa técnica.

Agora quando fala noutros departamentos, aí cabe escalar o tema ao Presidente para justificar o que está a falhar internamente.
Falta qualidade com bola no que à.construcao.diz respeito
E falta porque o treinador não previligia esse aspecto do jogo( por concepçao pessoal)
Senão já deveriam ter nestes 6 anos adquirido um médio ofensivo.
Veio ao 7 ano e teve outro que enxovalhou algumas vezes publicamente com.materias pessoais quando as coisas não corriam bem
Os treinadores que ganham mais vezes são os que gostam de.arriscar e que querem ter criatividade e variabilidade no seu jogo
Jogar um.futebol menos atrativo tb ganha mas depois quando falha não há solucao
 
  • Love
Reações: DanielCruz

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,647
1,575
Quando um plantel que tem: David Carmo, Fabio Cardoso, Marcano, Zaidu, Eustáquio, André Franco, Baró, Grujic, Gonçalo Borges, Toni Martinez e Taremi e luta por títulos é um milagre.

Sérgio Conceição é um fantástico treinador, mas péssimo a escolher jogadores. Porque esse não deveria ser o seu trabalho. Deveria ter uma equipa de scouting profissional e atual como outrora o Fcporto teve.
Atualmente tudo passa por Sérgio Conceição. E isso apenas significa que temos um clube destruturado de cima a baixo sem horizontes.
Mas o problema não vem de agora. O problema já vem desde 2011, altura em que muita gente influente na estrutura saiu. Uns pela idade, outros por baterem com a porta. Mas isso como muito dessas pessoas q sairam sempre estiveram no "anonimato" o comum adepto não sabe, nem tão pouco tem noção.

Hoje perdemos, e perdemos bem.
"Corram caralho !!!! eu quero que comam relva! ❤"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,713
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas o PdC nunca foi muito de chicotadas a meio da época.

O Sérgio só sairá no final da época.
É verdade mas aqui temos 6 anos e meio em cima. Não seria bem uma chicotada surpreendente, seria mais um "bem, isto não está a dar mais, não estou a conseguir passar as minhas ideias". Ainda por cima parece que o Sérgio não está em sintonia com vários departamentos lá dentro do clube. De repente começaram todos a funcionar mal, foi?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Falta qualidade com bola no que à.construcao.diz respeito
E falta porque o treinador não previligia esse aspecto do jogo( por concepçao pessoal)
Senão já deveriam ter nestes 6 anos adquirido um médio ofensivo.
Veio ao 7 ano e teve outro que enxovalhou algumas vezes publicamente com.materias pessoais quando as coisas não corriam bem
O modelo do Sérgio é quase sempre igual. Sair com a bola, toma lá um passe longo, alguém sprinta, depois pára e mastiga jogo até entrar na grande área. Atualmente no plantel, seja ele fraco ou forte, até tem jogadores que os pode meter nos lugares certos e deixar de inventar constantemente.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,762
7,050
No campeonato mais importante dos últimos anos, que pode ser importante para a futura sustentabilidade do clube vamos com 5 pontos perdidos em casa em 10 jogos, vamos com menos 2 golos marcados que o último classificado, vamos em 6 jogos a ganhar por 1 golo de diferença e em grande parte deles tremido e graças ao Marcano não estamos em 7 ou 8 lugar.

Ou começamos a encarar esta merda aseiro ou quem vai começar a ser chacota somos nós.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Podes parar de tratar os adeptos como burros? "Quando perdemos a culpa é só do treinador e eu assumo isso"?
Meu irmão em Cristo, eu VI, eu VI com os meus próprios olhos a malta a tentar defender o teu futebol medíocre, à espera do mínimo lance mal ajuizado para te retirar o peso de cima na esperança que as coisas mudam.
Atirar a culpa para o departamento médico é uma risota, quem é que prepara os jogadores? Quem é que os treina? Para estarem todos a terem problemas físicos não é porque tu é que andas a fazer merda? Ou o Puga é que foi estourar o joelho ao Jaime?
Também é culpa do Puga de chegando à 10° jornada não termos a merda de um onze base? É culpa deles não existir fio de jogo que se aproveite? De 90% das nossas bolas paradas acabarem em contra ataque da equipa adversária? Quem dera ao Vítor Pereira ou ao Lopetegui ser tão injustiçado como tu.
Tem vergonha na cara e mete o lugar à disposição, mesmo que o Pintinho não aceite é o mínimo que podes fazer.
 

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
77
57
Espera aí....

A função de um treinador não é escolher jogadores?


É com cada desculpa...

Parabéns bateste o ecipsisboy na idiotice das desculpas esfarrapadas.

Secalhar exprimi-me mal, desculpa.
Mas jamais em clube algum a não ser no Fcporto, que é um treinador que contrata jogadores.

Sérgio Conceição já contratou dezenas de jogadores que nem jogaram, se não te lembrares e continuares sem perceber eu faço o favor de os descrever.
Um clube profissional tem uma rede de scouting para que? Já que ou não percebeste, ou achas que é um treinador que escolhe os jogadores que o clube vai contratar.
Acorda, estamos em 2023, a caminho de 2024 e a caminho de mais um campeonato a jogar como nunca e a perder como sempre.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,476
191,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em jogos assim, no futebol atual que é muito tático e encaixado, é preciso algum pensamento fora da caixa por parte dos jogadores
E quando isso não funciona, carregar sobre a área, bola parada lá para cima, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos

Para além de não termos grandes executantes na frente, a equipa, e aqui a opção é técnica/tática, abusa do passe curto, do rodriguinho, do calcanhar, da construção lenta com os médios virados para trás
Têm medo que se diga que é só bombo? Lol
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,856
660
A falta de concentração na saída de bola, a pouca intensidade nas laterais e nos alas, a falta de remates, de cruzamentos, de bolas paradas e de construção de jogo ofensivo. Estes pormenores deviam ser trabalhados pela equipa técnica que expõe o modelo e ideias aos jogadores. Aqui a responsabilidade é do treinador e toda a equipa técnica.
Um plano B para mudar o tipo de jogo também é da responsabilidade do treinador e equipa técnica.

Agora quando fala noutros departamentos, aí cabe escalar o tema ao Presidente para justificar o que está a falhar internamente.
Basicamente o Sérgio taticamente é muito limitado, a jogar com equipas fechadas é zerinho, faz o mesmo que um treinador do distrital faria, é meter atacantes e bombear bolas para a área, aliás qualquer um de nós daqui faria o mesmo que o Sérgio tem feito sem cursos nem formação.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,060
Eu hoje vi coberturas duplas aos nossos extremos, coisa que só é passível de acontecer em pura ausência de.jogo.entrelinhas.
Eles não tinham mais mas se um setor nosso não funciona( pontualmente ou estruturalmente) é uma vantagem para o adversário poder deslocar recursos para conter onde somos mais fortes
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
No campeonato mais importante dos últimos anos, que pode ser importante para a futura sustentabilidade do clube vamos com 5 pontos perdidos em casa em 10 jogos, vamos com menos 2 golos marcados que o último classificado, vamos em 6 jogos a ganhar por 1 golo de diferença e em grande parte deles tremido e graças ao Marcano não estamos em 7 ou 8 lugar.

Ou começamos a encarar esta merda aseiro ou quem vai começar a ser chacota somos nós.
Até já tenho saudades do Marcano, é um claro upgrade Ao Carmo