Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,877
20,345
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mesmo, foi uma exibição horrenda.
Não conseguimos criar uma jogada de perigo, chega a ser constrangedor a nossa inércia para criar oportunidades de golo.

Mais uma vez fica claro, que o Taremi estando neste estado de desgraça exibicional, não há ninguém que crie jogo nesta equipa.
Quando voltar o Ivan Jaime tem que jogar no lugar do Taremi ..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,387
51,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É só triste isto que o Sérgio está a fazer: culpar um dos melhores departamentos médicos de futebol da europa. Não será dos treinos que dás, homem? Do teu preparador físico? Não será das correrias parvas que obrigas os teus jogadores a fazer em vez de trocarem a bola como deve ser?
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,615
1,525
É só triste isto que o Sérgio está a fazer: culpar um dos melhores departamentos médicos de futebol da europa. Não será dos treinos que dás, homem? Do teu preparador físico? Não será das correias parvas que obrigas os teus jogadores a fazer em vez de trocarem a bola como deve ser?
Eu gostava de saber o que o Sergio Conceição faz nos treinos. Se os jogadores treinam recepção de bola, passe ao primeiro toque etc..
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,466
3,710

estatistica da vergonha.. assustador
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,073
9,870
Chegado do estádio, só tenho a dizer se nao sei o que foi pior:

- esta exibição a todos os niveis miseravel;ou

- o discurso de SC

Alguem amigo de SC que lhe faça perceber quão penoso foi o discurso - nao é o primeiro..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,091
19,639
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os pastores e reverendos do costume da Igreja Universal do Reino de SC já apareceram por cá?

Qual a desculpa da vez?
Ainda estão a estudar o guião.

Hoje não vai ser fácil arranjar desculpas.


Espera....afinal é do dep.medico.


Puga, pede a demissão seu incompetente.

Andas a sabotar o clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,429
76,538
40
Quando fala em pessoas que têm que assumir a sua responsabilidade, deveria estar a falar, OBRIGATORIAMENTE, do presidente.

Como não está, é só mais um discurso degradante.
 
  • Like
Reações: guibucher

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,387
51,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu gostava de saber o que o Sergio Conceição faz nos treinos. Se os jogadores treinam recepção de bola, passe ao primeiro toque etc..
Pois, isso já eu ando a perguntar há meses: que raio treinam eles no Olival. Não, honestamente, gostava de assistir uma semana inteira de treinos só para ver.
Eustáquio a marcar livres porquê? Os cantos? Há quantos meses não temos um canto com cabeça tronco e membros?

Posso estar redondamente enganado mas, na minha experiência de mais de 4 décadas a ver futebol com atenção, isto tem a ver com o facto dos jogadores já não acreditarem nas ideias/tácticas no treinador. Os jogadores não são assim tão maus, caramba. Não são assim tão maus que justifiquem este futebol de gosma podre. Até porque já tivemos um cheirinho a bom futebol este ano, aqui e ali.

Portanto, que raios se passa? Na minha opinião os jogadores estão literalmente fartos dos treinos e isso, claro, reflete-se nos jogos.
 
  • Like
Reações: Regod

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,697
193,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto ainda está disposto em campo como se ainda tivesse os 2 animais na pressão que eram Uribe e Otávio
Mas não tem
E não vai ter
E ninguém no plantel tem esse nível

E isto serve para atacar e para defender
Também não ajuda ganhar poucas bolas na frente e os jogadores passarem logo ao adversário
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,862
1,420
O Verón se ter lesionado a jogar numa peladinha em período de férias, também foi culpa do Puga?
O Sérgio se quer mandar bocas que mande para os que estão lá em cima, esses é que estão a arrebentar o clube, o Puga sempre foi um bom profissional do clube.