Não. Criticou o treinador que tem o dever de se reinventar e fazer a equipa jogar sem esses jogadorea especificos...não o consegue.Criticou o facto do treinador não ter um Uribe e um Otávio, logo, desculpou-o....eheheh
E permanece agarrado a isso.
Não. Criticou o treinador que tem o dever de se reinventar e fazer a equipa jogar sem esses jogadorea especificos...não o consegue.Criticou o facto do treinador não ter um Uribe e um Otávio, logo, desculpou-o....eheheh
O problema é o Uribe e do Otávio serem muito melhores do que aqueles que vieramEm relação à época passada perde Uribe e vem Varela e Nico e perde Otávio e vem o Ivan Jaime e o Francisco Conceição e para além disso ainda vem o Navarro para reforçar o ataque e o Sanchez para reforçar as laterais. De forma nenhuma podemos dizer que temos menos opções ou um plantel mais fraco que na época passada!
Percebi mal então. Mil perdões @Ruben1893 É do calor da emoção.Não. Criticou o treinador que tem o dever de se reinventar e fazer a equipa jogar sem esses jogadorea especificos...não o consegue.
E permanece agarrado a isso.
Subscrevo!Mas o problema não fosse ele a contratar jogadores ele tem de saber avalia-los. Se por exemplo Nico foi proposto e se ele achava que não o nível necessário como não parece ter só tinha que rejeitar a sua vinda. O grande problema é ele não conseguir avaliar se um jogador tem ou não nivel suficiente para fazer parte do plantel e isso é uma falha muito grande.
Eu já o disse aqui. Ele em muitas coisas tem muito de JJ(embora eu acho o SC melhor) e isso não é propriamente um elogio, bem pelo contrario.
Ivan JaimeMas sentíamos/víamos os jogadores quase sempre jogarem no máximo das suas capacidades. Este ano não vemos isso. Temos um plantel em subrendimento geral. E nem as lesões podem explicar uma equipa que não sabe o que fazer contra um Arouca e um Estoril no Dragão.
Hoje desesperei por não estar ali....Ivan Jaime
Pode estar aí a salvação.
Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
Vai ter que ser ele de um lado e o Chico do outro, nem me atrevo a meter o Ivan no meioIvan Jaime
no falta o uribe e otavio esta subentendido que o ano passado jogavamos bem. Nao se verificou e exebixionalmentena segunda volta foi medonhaO problema é o Uribe e do Otávio serem muito melhores do que aqueles que vieram
Mas isso nem é uma questão que se ponha em jogos assim
O Porto não teve plantel para ganhar ao Barcelona, faltou classe, como não teve para ganhar ao Inter, ou ao Liverpool, ou ao Chelsea, ou ao City, etc etc
Isso sim, é plantel, ou falta dele
Aroucas, Casas Pias, Estoripilas desta vida? É preciso dar bem mais
O Porto, neste jogos, ou ganha facilmente ou o adversário está o jogo todo a morrer dentro da sua área
Vamos ganhar os jogos todos? Claro que não; até podemos perder, o redes do Estoril podia defender 10 de golo e depois marcarem o livre, isso é futebol
Mas há formas de perder, o Porto hoje morre com o Chico, não consegue criar nada
Para quê? quando estava bem,, marcou.foi para o banco..esquece, a equipa está feita..Varela, Eustáquio, Pepê, Galeno. Taremi, Evanilson..o Taremi e o Pepê podem-se continuar a arrastar-se que vão ficar colados no 11 até ao fim, não vale a pena..Ivan Jaime
Medonho ou não, o Porto pós mundial faz 21 jogos com 18 vitórias, 2 empates e uma derrota que só acontece por sofrer um golo de penalti e acabar com 9 em campo a sufocar o adversáriono falta o uribe e otavio esta subentendido que o ano passado jogavamos bem. Nao se verificou e exebixionalmentena segunda volta foi medonha
Fez por isso. Podia ter saído a tempo, mas não quis.Vai sair como vilao, é uma pena, nao merecia.
Mas a vida é mesmo assim.
Preocupa-me mais os tempos tenebrosos que vem ai para o clube do que o fim de ciclo, seja ele mais ou menos penoso, do treinador.
O Sérgio não tem capacidade para tal, tanto é que mal o moço começou a jogar e a mostrar o que sabia o sentou logo no banco. Montar uma equipa à volta do Ivan Jaime significava mudar de sistema ou deixar alguma vaca sagrada no banco ou mexer com as superstições que ele tem.Ivan Jaime
Mas isso foi como ganhar 4 jogos depois dos 90.. comomo futebol nao é certo as vezes cai a nosso favor e outras contra. Olhando alem sos resultados era uma questao de tempoMedonho ou não, o Porto pós mundial faz 21 jogos com 18 vitórias, 2 empates e uma derrota que só acontece por sofrer um golo de penalti e acabar com 9 em campo a sufocar o adversário
Uma segunda volta em que perdemos 5 pontos...ganhamos na Luz e Alvalade, empate em Braga
Quem me dera estar assim, medonho
Ter a confiança que nos 24 jogos que faltam fazemos algo como 21 vitórias, 2 empates e uma derrota
Dava algo como 87 pontos...
Eu ajudava a pagar o bilhete para Itália.Pelo que percebi, o SC ficava com o PdC até ao fim do mandato porque seria o seu último.
Pelos vistos, o PdC voltou com a palavra atrás e vai de novo às urnas. Não sei se o SC continua com ele ou ruma a Itália.
Pessoalmente, seja AVB ou PdC, o treinador da próxima época não será o SC.
Em época alta ou em época baixa?Eu ajudava a pagar o bilhete para Itália.
O Ivan Jaime tem um problema, não come relva nem corre até ter cãimbras.. SC não gosta..Para quê? quando estava bem,, marcou.foi para o banco..esquece, a equipa está feita..Varela, Eustáquio, Pepê, Galeno. Taremi, Evanilson..o Taremi e o Pepê podem-se continuar a arrastar-se que vão ficar colados no 11 até ao fim, não vale a pena..
Não é vegano???O Ivan Jaime tem um problema, não come relva nem corre até ter cãimbras.. SC não gosta..