Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
Bem na 1ª parte, o único que procurou desequilibrar, que deu alguma velocidade, ao ponto de passarmos a ser previsíveis e procurarmos sempre o Francisco,
Na 2ª parte tirando 1 remate logo no início foi sendo cada vez mais inconsequente, fruto do desgaste físico.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
703
1,199
Como foi o melhor em campo (foi mesmo o mais esforcado) para o SC manter a coerencia tem de o por na bancada no proximo jogo.

• Like
Reações: LimaPereira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,826
41,467
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Continuo na minha.

É um jogador esforçado e não se esconde ao jogo.

Mas é demasiado inconsequente falta lhe aquela qualidade para ser decisivo quer no último passe quer no remate.

E a partir do momento que quebra fisicamente é o normal, muitas perdas de bola e algumas faltas totalmente desnecessárias.

Mas neste momento e tendo em conta todo o rendimento dos colegas do meio campo para a frente vai justificando a titularidade.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,046
15,841
Até prova em contrário, não faz sentido ser titular, bem como acrescenta muito pouco ao ataque.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
A unica coisa que lhe falta é não ser filho do treinador
A única coisa que lhe falta é ser jogador para um FCPorto a sério, como titular.

Podem contorcer-se à vontade, mas (ainda) não o é. E tenho dúvidas que o Xico conseguisse lugar em qualquer plantel do FCPorto do passado, qualquer um.

Isso diz muito do tipo de jogador que temos atualmente e naquilo que nos tornamos.

Culpa do adepto, obviamente. Ou do Dr. Puga que passa a vida em amena cavaqueira com o roupeiro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Galego

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,921
9,165
43
Porto
Fez um bom jogo até rebentar.

A conclusão é que tem uma condição fisica de um amador.
O nosso jogo baseou-se quase todo nas arrancadas do Francisco. Esteve sempre ligado à ficha, sempre a ir para cima dos adversários (ganhando essa luta em muitas das situações). Para além disso, também fez um bom trabalho defensivo pois fartou-se de correr para tentar recuperar bolas.
A conclusão a que chegaste não me parece de todo correcta, muito honestamente.
Diria que se a equipa estivesse ligada ao jogo (como ele e o João Mário estiveram) ele não teria de se desgastar tanto e conseguiria manter o nível alto durante mais tempo.
Retirar disto que o problema está na condição física dele, parece-me absurdo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,017
212,006
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este estilo de jogo do Francisco é do mais desgastantes que há no futebol

Poucos jogadores com as características do Chico têm capacidade para 90 minutos
Conduzir a bola metros e metros, sempre para cima de defesas o jogo todo mata as pernas de um jogador, é só acelerações bruscas e mudanças de direção, muito difícil aguentar

Mas tem estado muito bem durante 60 minutos
Falta outro igual para a última meia hora...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,041
13,798
A única coisa que lhe falta é ser jogador para um FCPorto a sério, como titular.

Podem contorcer-se à vontade, mas (ainda) não o é. E tenho dúvidas que o Xico conseguisse lugar em qualquer plantel do FCPorto do passado, qualquer um.

Isso diz muito do tipo de jogador que temos atualmente e naquilo que nos tornamos.

Culpa do adepto, obviamente. Ou do Dr. Puga que passa a vida em amena cavaqueira com o roupeiro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quantos eram craques aos 20 anos? Lembraste dos assobios ao Quaresma com 20 anos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
Este estilo de jogo do Francisco é do mais desgastantes que há no futebol

Poucos jogadores com as características do Chico têm capacidade para 90 minutos
Conduzir a bola metros e metros, sempre para cima de defesas o jogo todo mata as pernas de um jogador, é só acelerações bruscas e mudanças de direção, muito difícil aguentar

Mas tem estado muito bem durante 60 minutos
Falta outro igual para a última meia hora...
Ou o Jaime no outro lado que é para não ser só o Chico...