O melhor é passar para o lado e para trásQuantas contribuições para golo tem?
Tirar 2 ou 3 do caminho e fintar a linha de fundo não chega.

O melhor é passar para o lado e para trásQuantas contribuições para golo tem?
Tirar 2 ou 3 do caminho e fintar a linha de fundo não chega.
Custa tanto como o Veron, metade do que o Carmo custou…CONCLUSÃO: O NOSSO MELHOR JOGADOR NÃO FAZ PARTE DO CLUBE!
podem fechar esta época.
O melhor é meter a bola lá dentro.O melhor é passar para o lado e para trás![]()
Eu já sei que a intenção é essa ...CONCLUSÃO: O NOSSO MELHOR JOGADOR NÃO FAZ PARTE DO CLUBE!
podem fechar esta época.
Quem é?Eu já sei que a intenção é essa ...
Mas como sou gajo que acredita em milagres, espero que os astros se alinhem pelo menos uma vez na vida e que o Xico na próxima época possa regressar a Amesterdão tranquilamente em primeira classe afim de fumar umas brocas e passear pela rua vermelha.
E não, não é o nosso melhor jogador. E de longe ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Deve ser o Deustáquio. O Gravesen Canadiano.Quem é?
Muito mal estamos nos para o Francisco Conceição ser o melhor jogador do clube... nunca vai passar de um jogador banal mas há piores o David Carmo ou o Taremi mas este porque está numa forma miseravel no momento ou então com a cabeça ja fora daqui e não esta para se chatear.CONCLUSÃO: O NOSSO MELHOR JOGADOR NÃO FAZ PARTE DO CLUBE!
podem fechar esta época.
Ou que precisa de continuar a ter tempo de jogo...Finalmente está a ter..se continuar a ser titular vai certamente ganhar a resistência para aguentar o jogo todo..Fez um bom jogo até rebentar.
A conclusão é que tem uma condição fisica de um amador.
As vacas sagradas têm de jogar. Depois é jogos como esta segunda parte.Neste momento está a ser o nosso melhor ala. É o jogador que mostra mais capacidade para desequilibrar mas aposto que quando o Galeno estiver bom vai para o banco! Certinho…
As recepções de bola do Galeno são um mimo, a bola até choraAs vacas sagradas têm de jogar. Depois é jogos como esta segunda parte.
Se está com a cabeça fora da equipa o corpo nao faz ca falta. O Chico foi o melhorzinho, o problema é a decisao...mas nisso o Galeno, o Veron, o Borges ou o Pepê ainda sao piores...portanto é o que temos, um conjunto de gente burra.Muito mal estamos nos para o Francisco Conceição ser o melhor jogador do clube... nunca vai passar de um jogador banal mas há piores o David Carmo ou o Taremi mas este porque está numa forma miseravel no momento ou então com a cabeça ja fora daqui e não esta para se chatear.