Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
CONCLUSÃO: O NOSSO MELHOR JOGADOR NÃO FAZ PARTE DO CLUBE!

podem fechar esta época.
Eu já sei que a intenção é essa ...

Mas como sou gajo que acredita em milagres, espero que os astros se alinhem pelo menos uma vez na vida e que o Xico na próxima época possa regressar a Amesterdão tranquilamente em primeira classe afim de fumar umas brocas e passear pela rua vermelha.

E não, não é o nosso melhor jogador. E de longe ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Portista Azul

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,081
13,846
Eu já sei que a intenção é essa ...

Mas como sou gajo que acredita em milagres, espero que os astros se alinhem pelo menos uma vez na vida e que o Xico na próxima época possa regressar a Amesterdão tranquilamente em primeira classe afim de fumar umas brocas e passear pela rua vermelha.

E não, não é o nosso melhor jogador. E de longe ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quem é?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,046
5,917
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não fez um jogo tão bom como o freitas bobo ia dando a entender durante a transmissão - que de ressaltos ganhos transformava em fintas - mas, ainda assim, foi o mais mexido e tentou ser decisivo.

não me parece que algum dia dê jogador para muito melhor do que o FCP.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,215
10,081
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se pode bater neste, a par do João Mário foi o que mais tentou, mas parece-me (ainda) um jogador com pouquíssimos recursos, tenta sempre fazer as mesmas coisas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Flames e Galego

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,188
9,379
CONCLUSÃO: O NOSSO MELHOR JOGADOR NÃO FAZ PARTE DO CLUBE!

podem fechar esta época.
Muito mal estamos nos para o Francisco Conceição ser o melhor jogador do clube... nunca vai passar de um jogador banal mas há piores o David Carmo ou o Taremi mas este porque está numa forma miseravel no momento ou então com a cabeça ja fora daqui e não esta para se chatear.

• Haha
Reações: Um oito nove três

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,353
22,908
Neste momento está a ser o nosso melhor ala. É o jogador que mostra mais capacidade para desequilibrar mas aposto que quando o Galeno estiver bom vai para o banco! Certinho…

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,632
27,883
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muito mal estamos nos para o Francisco Conceição ser o melhor jogador do clube... nunca vai passar de um jogador banal mas há piores o David Carmo ou o Taremi mas este porque está numa forma miseravel no momento ou então com a cabeça ja fora daqui e não esta para se chatear.
Se está com a cabeça fora da equipa o corpo nao faz ca falta. O Chico foi o melhorzinho, o problema é a decisao...mas nisso o Galeno, o Veron, o Borges ou o Pepê ainda sao piores...portanto é o que temos, um conjunto de gente burra.