Vitória SC
1
FC Porto
2
Nov 11, 2023 at 08:30 PM

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,519
21,375
Gaia
Não há tática nem esquema que resista a tanto jogador mediocre. A mediocridade está instalada no plantel, quando SC sair e nao houver injeções de adrenalina vamos perder muitos pontos. A realidade é só esta, não temos laterais de categoria, centrais sobra o Pepe que cada vez mais não consegue disfarçar a idade, meio campo cada vez pior e o ataque cada vez marca menos golos.

Resta dois jogadores de classe, um que vai ser vendido e outro está no ocaso da carreira, ainda por cima Taremi já saiu mentalmente do clube e se quisermos aproveitar o Francisco Conceição vamos pagar 10M. Este é o FC do Porto que Pinto da Costa vai deixar, espero eu.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,289
191,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achas que criamos muito com o Estoril?

Penalty falhado, aquela do Jorgie salva na linha, um remate do Chico que desviou. Não aconteceu mais nada.

Ultimo remate de jeito aos 50 min de jogo.
Números não mentem, 6 grandes oportunidades criadas na primeira parte
Esse jogo ao intervalo podia estar 2 ou 3-0 e ninguém dizia nada, era o resultado natural

Depois morremos para o jogo com a queda física do Chico e o final foi penoso, penoso, penoso
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,432
53,999
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Números não mentem, 6 grandes oportunidades criadas na primeira parte
Esse jogo ao intervalo podia estar 2 ou 3-0 e ninguém dizia nada, era o resultado natural

Depois morremos para o jogo com a queda física do Chico e o final foi penoso, penoso, penoso
Nao vou contra os numeros, mas o meu conceito de grandes oportunidades deve ser diferente do de quem fez essas estatísticas
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Somos alvos de chacota por parte dos treinadores adversários.
Fomos Porto.
Nem por isso.

Puxou a brasa á sardinha dele nada a dizer.

Acho-te bom rapaz no geral, mas és muito preocupado com aparências. Quem goza quem, quem parece o quê...
O treinador não tendeu nem teve intenção de fazer chacota, nem é homem disso.
Se fosse uma pessoa dessas olha que fizesse o circo à vontade, os 3 pontos já cá cantam.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Continuamos fortes, dominadores e organizados.
Jogam os melhores.
O treinador está mais lúcido e acutilante que nunca.
Isto vai ser um passeio.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,289
191,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitória teve mais chances de golo por isso o boinas não disse nada de mais

Após o penalti até ao nosso golo estiveram muito por cima
Depois do golo do Zaidu até ao final imperou o equilíbrio, com um rasgo do Chico a decidir e depois os colegas a não matar o jogo no contra porque tivemos chances para tal

O Vitória na segunda parte não tem nenhuma chance de golo(que eu me lembre) e caiu muito fisicamente; cruzaram umas bolas mas fomos limpando tudo tranquilamente
Não conto com remates da linha de fundo ou a 30 metros da baliza; é o Diogo na baliza, não entram muitas dessas...
 
  • Like
Reações: Vinha

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,168
3,859
Estranhamente tive sempre a sensação que íamos ganhar o jogo, mesmo após o golo deles e uma primeira parte menos conseguida.

Escola Porto a continuar a mostrar frutos. Diogo é para mim o melhor do mundo e fez uma exibição extraordinária. Francisco marca e dá a marcar, impõe-se cada vez mais no 11 e espero para ver se vai ter o mesmo tratamento que teve o anão corrupto, quer pela imprensa quer pelo selecionador.

De resto também senti a idade do Pepe neste jogo. Fica já agora a estranheza do desaparecimento do Zé Pedro quando o treinador fala sempre em hierarquia baseada em mérito. Pela positiva, Carmo continua a render e para mim é já uma certeza dos próximos anos da nossa defesa.

O meio campo é que continua a não ser suficiente. Não sei se a solução seria o Vasco, o Jaime ou o outro qualquer, mas claramente falta rotação e criatividade a esta equipa. Resolvendo isso podemos ir para outro patamar.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,053
13,339
Pelo teu comentário só tenho uma coisa a dizer. De bola percebes ZEROOOOO

Como ainda existe iluminado a criticar o Pepê!?

O rapaz é extremo esquerdo!

O treinador põe-o a jogar a defesa direito!
O treinador põe-o a jogar a extremo direito!
O treinador põe-o a jogar atrás do avançado!
O treinador põe-o a jogar a defesa esquerdo!

O jogador é convocado para a fraquíssima seleção Brasileira!

Que caralho quereis a um dos 4/5 jogadores que tem qualidade para jogar no Porto???

Vocês devem ser daqueles que adoram Taremis, Zaidus que hoje marcou e já é o melhor do mundo!
Eustáquios que marcou na semana passada e Galenos, que correm muito!

Tirando Pepê, Diogo Costa, Chico Conceição, Varela e Evanilson todos os outros nunca chegarão a um colosso, porque não tem qualidade!!

E isso é bem evidente em campo! Temos um exemplo em que demonstra que não há qualidade. Aos 80” eram 3 para 2…em contra ataque e eu previ logo que não ia dar em nada e não deu…porque a equipa é tão má mas tão má que até dói ve-los jogar.

Tens a lata de dizer que o Galeno que fez 20minutos e Taremi 40minutos fizeram mais que um jogador que jogou 90” com grande intensidade e naquele terreno de jogo? Aprende a ver a bola e a ser pelo menos coerente.

Galeno não consegue dominar uma bola! Em 10 passes não sabia o que fazer a bola! Cada bola no galeno era bola perdida!

Taremi é uma nulidade! Não me admira que já ande pelo banco. Fraquíssimo e sem qualidade! E se for para o Milão só fica lá uma época tipo Marcano (Roma) porque é mau demais!
O Pepê já fez n jogos seguidos a extremo esquerdo e não faz um peido. Só faz merda. E tempos de soltar a bola, qualidade de decisão e qualidade de passe nada têm a ver com a posição.
O Pepê no futebol europeu, só mesmo a lateral direito.
O João Mário também é adaptado e pau para toda a obra... e consegue jogar melhor que o Pepê em qualquer posição. Também esteve mal hoje... mas longe de estar tão mal como o Pepê...
Já sei... o Pepê, o Nico, antigamente o Oliver, quando jogam/jogavam mal, é sempre culpa do treinador que não o mete na sua posição... já um João Mário ou um Eustáquio têm de jogar bem, apesar de estarem a jogar fora de posição...

Foi convocado para a selecção brasileira... assim se confirma como o escrete está em crise... mas estás a falar da mesma federação que menosprezou um Deco? Ou só chamaram o Hulk para defender, para que o gaymar pudesse brincar na sua caixa de areia...

O Taremi é muito mais jogador que o Pepê... e custou um terço do que ele custou!!! Que arranjemos mais Taremis... antes mais Taremis, do que Pepês...
E falas do Evanilson... o Taremi têm números muito superiores ao Evanilson... até aos jogos com o Antuérpia o Evanilson tinha um golo na Champions e 0 assistências... o Taremi tem mais golos e assistências na Champions que todos os outros avançados do plantel juntos. E não foi a marcar só a mancos... marcou a juventus, chelsea, patético, liverpool...

O Galeno entrou... e pelo menos refreou o contra do vitória... já o Pepê andava a oferecer-lhes a bola para o contra-ataque...

Dizer que o Pepê fez um bom jogo, quando esteve desaparecido na primeira parte, apesar de estar na sua posição, e nas duas vezes que apareceu foi para fazer merda e na segunda parte só acumulou erros... e ainda ter a lata de dizer que os outros não percebem nada de bola!!! lol... deixa de ser fanboy... em 3 (?) anos ainda não vi nenhum jogo de grande nível do Pepê no ataque. Só o vi a fazer alguns bons jogos a lateral direito! Para o ritmo e marcações europeus, o Pepê só rende a lateral direito... no picanhão, talvez dê para mais.

Se o Pepê tivesse alguma qualidade, conseguiria brilhar, mesmo com os problemas da equipa... o Deco, por exemplo, fez uma grande época de 2001/02, apesar da equipa estar uma merda...

Se o Pepê ainda fosse um corona... e eu já achava o corona algo inócuo na frente... mas pelo menos o corona ainda sacava uns bonitos, e fazia umas assistências jeitosas (raras) para os colegas falharem... agora o Pepê...