O João Mário era dos mais rebentados e tinha ja um amarelo.Acabou a defesa esquerdo com 2 laterais em campo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O João Mário era dos mais rebentados e tinha ja um amarelo.Acabou a defesa esquerdo com 2 laterais em campo.
Vai contra o Montalegre depois volta com o BarcelonaQuem te viu e quem te vê, está uma amostra, merece ir para o banco
Por acaso o João Mário não é lateral de origem, mas para esse ninguém desculpa as más exibições por andar a saltar de posição em posição...Acabou a defesa esquerdo com 2 laterais em campo.
Continuo a achar que o João Mário a extremo ia render muito mais..Por acaso o João Mário não é lateral de origem, mas para esse ninguém desculpa as más exibições por andar a saltar de posição em posição...
É de longe o nosso jogador que cruza melhor, mas não me parece o tipo de gajo que consegue ganhar a linha em pouco espaço. A verdade é que também não me lembro de ter tido muitas oportunidades a jogar a extremo.Continuo a achar que o João Mário a extremo ia render muito mais..
Claramente a culpa é do treinador.Talento talento vai evoluir...poupem-me não passa de um jogador mediano, sempre foi mediano, a diferença é que custou 16 milhões. Se fosse muito bom não teria saído do Brasil por esse preço e com 24 anos. Na realidade é um brinca na areia. Com o Grujic foi igual e agora com o Nico será o mesmo, mas a culpa é do treinador né
Desde que chegou ao Porto, mas há adeptos que conseguem dizer sem se rir que é o jogador mais talentoso do PortoHá quantos jogos é um zero à esquerda? Com o Xico e o Galeno tem mesmo que ir ao banco de suplentes por um bom período.
Sim a culpa do Pepê ser mediano é do treinador. Em 2 anos mostra que só sabe correr de bola controlada vindo de trás sem ninguém ao lado, mas a culpa é do treinador. Pepê em espaços curtos é uma desgraça.Claramente a culpa é do treinador.
É ele que os escolhe e depois não aproveita os jogadores.
É de facto culpa do treinador.Sim a culpa do Pepê ser mediano é do treinador. Em 2 anos mostra que só sabe correr de bola controlada vindo de trás sem ninguém ao lado, mas a culpa é do treinador. Pepê em espaços curtos é uma desgraça.