Liga Portugal Betclic 2023/2024

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,539
7,402
Eu acho que o melhor seria o empate, mas mil vezes isto a uma vitória dos lagartos, que são muito mais equipa que estes merdas.

Os merdas jogam zero, que continuem iludidos com o chaimite por mais tempo. Mais cedo ou mais tarde voltam a cair. Continuo a achar que os lagartos são muito mais adversário do que os montes de merda.
Não estas a ver o andor que vai ser quando sairem da Champions e ficarem só com o campeonato como objetivo principal... hoje já se viu a amostra do que se espera naquela expulsão ridicula que decidiu o jogo.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,032
2,141
Foi um ótimo resultado par anós, este benfica é péssimo, tenho muito mais receio do sporting este ano
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Certíssimo

Mas vitórias assim também viram épocas
O Carnide ganhar não é mau, mas ganhar assim não é uma vitória normal, é outra coisa
Param agora muito tempo, logo não capitalizam imediatamente deste balão de oxigénio, e quando voltarem será para levar o banho de realidade do adeus à Champions e provavelmente Liga Europa. Toda a gente sabe que esta vitória caiu do céu, e que os lenços brancos que hoje ficaram no bolso, saltarão novamente à próxima oportunidade. Hoje viu-se o verdadeiro regime 23/24 a sofrer 45min frente a um sporting reduzido a 10 na luz.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,188
8,013
O dinamarquês que nem jogou mal borrou a pintura.

A acabar o jogo e com -1 em campo faz aquele passe ridículo em vez de segurar a bola...e depois a sorte absurda do corrupto apareceu.

O empate era o melhor para nós, em alvalade temos a possibilidade de recuperar pontos sobre os lagartos, já em relação aos lampiões temos de ficar à espera.

Ainda para mais acho que os lagartos perdem pontos mais facilmente contra equipas pequenas apesar do histórico desta liga dizer o contrário.

Confiança pro corrupto também não é nada boa, vá lá que há paragem para as seleções na altura certa.

Independentemente de tudo isto temos é de focar em GANHAR todos os nossos jogos!!!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,247
39,980
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E digo mais o Benfica passa a ser o grande favorito ao título. Quem ainda não percebeu o nebolismo do futebol português.......
claro.. se sem jogar uma merda já lhe deram umas 4 vitorias neste campeonato, quando jogarem um bocadito só precisam de mais umas 4 vitorias dadas até ao fim e são campeões..
 
  • Like
Reações: Pavão