Liga Portugal Betclic 2023/2024

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,787
8,885
O dinamarquês que nem jogou mal borrou a pintura.

A acabar o jogo e com -1 em campo faz aquele passe ridículo em vez de segurar a bola...e depois a sorte absurda do corrupto apareceu.

O empate era o melhor para nós, em alvalade temos a possibilidade de recuperar pontos sobre os lagartos, já em relação aos lampiões temos de ficar à espera.

Ainda para mais acho que os lagartos perdem pontos mais facilmente contra equipas pequenas apesar do histórico desta liga dizer o contrário.

Confiança pro corrupto também não é nada boa, vá lá que há paragem para as seleções na altura certa.

Independentemente de tudo isto temos é de focar em GANHAR todos os nossos jogos!!!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,773
40,729
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E digo mais o Benfica passa a ser o grande favorito ao título. Quem ainda não percebeu o nebolismo do futebol português.......
claro.. se sem jogar uma merda já lhe deram umas 4 vitorias neste campeonato, quando jogarem um bocadito só precisam de mais umas 4 vitorias dadas até ao fim e são campeões..
 
  • Like
Reações: Pavão

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,247
2,766
A linha tinha que ser metida no rafa. Ele faz se a bola. Exatamente igual se um jogador estorvar a visão do redes num golo


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,696
5,214
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Rafa tem influência no golo logo tinha de ser fora de jogo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Isto é tão óbvio que dói. 10 minutos antes tinham marcado um fora de jogo ao Benfica numa bola que foi ao lado porque havia um gajo a estorvar a vista ao Adan. Impressionante como agora consideram que o Rafa, que se faz à bola e está claramente adiantado, não tem influência na jogada. Surreal. Que escândalo monumental.
 
  • Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,926
13,017
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que o Schmidt depois desta vitória devia dar 7 dias de férias aos jogadores.

O capitão Gago vai falar ou vai festejar com o seu treinador?