Liga Portugal Betclic 2023/2024

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,556
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não acredito que tivéssemos sido competentes em casa frente ao último de então estávamos agora em igualdade pontual… estas merdas fodem campeonatos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,368
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos que crescer no nosso jogo. Não estamos a ganhar a tal consistência que precisamos.

Eu tenho uma ideia, que tenho visto que é bastante diferente de muitos Portistas que tenho lido por aqui (e não só), que é a de termos uma equipa que pode dar muito mais... Temos matéria-prima para muito mais mesmo.

Isso que dizes caro @Gelsenkirchen é bem verdade. Ir a Alvalade no cenário de 6 pts atrás seria bastante desolador.

Agora, até lá isto tem que ser jogo a jogo. Encarar já o Barcelona antes da deslocação a Famalicão como uma final... E depois a seguir trabalha-se para ganhar em Famalicão... Jogo a jogo. (não falo sequer da recepção ao Montalegre como é lógico).
Eu por acaso acho que temos equipa para muito mais , e que a maioria também acha o mesmo. Senão em vez de contestação e exigência o que veríamos era mais uma resignação.

Precisávamos de uma ou duas vitórias seguidas na liga, por bons números para a equipa "limpar" a nível mental.

O problema é que não se vislumbra como isso pode acontecer. Mas obviamente existe sempre a esperança que isso aconteça.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
foi o pior resultado para nós ... os lagartos +jogo -jogo descambam por aí abaixo, já os cornudos com esta vitória e a ajuda dos padres que vão continuar a ter, nunca mais voltaremos ao 1º lugar

P.S. mesmo que os lagartos descambem, se continuarmos a jogar como nos jogos anteriores, dificilmente chegamos ao 2º lugar
Penso o oposto. Estes lamps são muito moles. Podem escorregar em qualquer lado.
Os lagartos pelo contrário estão mais estáveis. Hoje com 11 ganhavam isto.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Eu por acaso acho que temos equipa para muito mais , e que a maioria também acha o mesmo. Senão em vez de contestação e exigência o que veríamos era mais uma resignação.

Precisávamos de uma ou duas vitórias seguidas na liga, por bons números para a equipa "limpar" a nível mental.

O problema é que não se vislumbra como isso pode acontecer. Mas obviamente existe sempre a esperança que isso aconteça.
Os lesionados não ajudam...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,627
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu por acaso acho que temos equipa para muito mais , e que a maioria também acha o mesmo. Senão em vez de contestação e exigência o que veríamos era mais uma resignação.

Precisávamos de uma ou duas vitórias seguidas na liga, por bons números para a equipa "limpar" a nível mental.

O problema é que não se vislumbra como isso pode acontecer. Mas obviamente existe sempre a esperança que isso aconteça.
Além disso precisamos de recuperar o Ivan, com ele e o Chico temos mais imprevisibilidade também.
E os laterais para encostar de novo o Zaigod ao banco.

Amigos tudo em aberto.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,627
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
foi o pior resultado para nós ... os lagartos +jogo -jogo descambam por aí abaixo, já os cornudos com esta vitória e a ajuda dos padres que vão continuar a ter, nunca mais voltaremos ao 1º lugar

P.S. mesmo que os lagartos descambem, se continuarmos a jogar como nos jogos anteriores, dificilmente chegamos ao 2º lugar
Isto passou de saporte campeão em Novembro a enfike campeão em Novembro...como não amar a bipolaridade e confusão mental de alguns foristas.