Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,699
3,593
Invicta
Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
O mais provavel, se realmente só existirem 100 lugares é ser necessário trocar de lugar, caso não haja local disponivel a AG será adiada.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,978
51,172
Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
Isso não pode acontecer.

Creio que se o número de sócios ultrapassar largamente a lotação do auditório e não for possível utilizar outro local naquele momento, o mais certo é a Assembleia ser adiada para outro dia num recinto com capacidade para acolher os número de associados.
 
  • Like
Reações: Maxwel

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
Não haverá essa possibilidade. Ninguém será barrado e todos terão acesso ao auditório. Se o espaço for insuficiente, como se espera, então a mesma será adiada e o local será alterado.

O que é preciso agora é o pessoal mobilizar-se!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Maxwel

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,432
3,285
Não haverá essa possibilidade. Ninguém será barrado e todos terão acesso ao auditório. Se o espaço for insuficiente, como se espera, então a mesma será adiada e o local será alterado.

O que é preciso agora é o pessoal mobilizar-se!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Vão ter de mudar para o Dragão então
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Não haverá essa possibilidade. Ninguém será barrado e todos terão acesso ao auditório. Se o espaço for insuficiente, como se espera, então a mesma será adiada e o local será alterado.

O que é preciso agora é o pessoal mobilizar-se!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso mesmo. Não faz sentido pensarem "ah, se vai ser adiado então nem vou".
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,012
778
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A malta da seguranca que vai estar a porta alguns ate devem ser da claque, estas eleicoes vai ser pior que cuba ou venuzuela. Se pdc perde vai ser uma macacada das grandes, uma guerra autentica
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
A malta da seguranca que vai estar a porta alguns ate devem ser da claque, estas eleicoes vai ser pior que cuba ou venuzuela. Se pdc perde vai ser uma macacada das grandes, uma guerra autentica
Não há que ter medo disso.

Temos de livrar o clube desta gente por muito que possa doer e por muito que passemos meses a fazer capa na CM.
 
  • Like
Reações: Flames

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Se os SD que são apenas sócios da claque arranjarem forma de levar cartões de sócio do clube, o que acontecerá?
Eu sei que os cartões de sócio são intransmissíveis, mas...o que acontecerá na prática se isso suceder?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Se os SD que são apenas sócios da claque arranjarem forma de levar cartões de sócio do clube, o que acontecerá?
Eu sei que os cartões de sócio são intransmissíveis, mas...o que acontecerá na prática se isso suceder?
Não sei e não quero pensar muito nisso.
Quero acreditar que esta direção ainda tem algum nível de classe.
 
  • Like
Reações: onurB