Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,278
13,961
Tenho 5. Algumas vezes da me uma raiva, puta que os pariu nao pago mais, depois acalmo nao posso abandonar o barco, e ando nisto
Vais ter pessoal com multibanco nas filas para regular isso, lembro-me de acontecer, e mesmo nas assembleias é igual, antes de entrar tens de regularizar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles têm acesso aos dados, se houvesse possibilidade de saíram prejudicados não avançariam com isto. Nesta altura tudo é feito com 2ªs intenções
As pessoas escrevem a intenção de voto na inscrição para sócio?
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,903
41,090
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ATENÇÃO, URGENTE!
O NOVO ESTATUTO AUMENTA O NÚMERO DE ANOS MÍNIMO PARA SE PODER VOTAR!
SE ESTES ESTATUTOS FOREM APROVADOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É NECESSÁRIO 2 ANOS DE SÓCIO!
Acho muito bem. Não é por aí que o gato vais às filhoses.

Quem se andou a meter sócio às pressas para estas eleições é que se fode. Azar. Tivessem sido sócios antes. Evita-se até macaquices que o macaco possa ter inventado o ano passado.

Terá o meu voto positivo.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,855
8,992
Vais ter pessoal com multibanco nas filas para regular isso, lembro-me de acontecer, e mesmo nas assembleias é igual, antes de entrar tens de regularizar.
Mais uma razão para aparecer pouca gente nas AG, não estão pra meter as quotas em dia...
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,667
941
Alteração propostas (artigo 64º - correspondente ao anterior artigo 63ª):

Presidente: passa de 10 para 15 anos de sócio
Vice-Presidente: passa de 5 para 10 anos de sócio
Vogais: mantém os 5 anos de sócio

Caso o Presidente cesse antecipadamente as funções, o Vice-presidente a assumir a presidência terá que ter 15 anos de sócio (dantes não havia essa obrigatoriedade).

A alteração do número de anos para se ser Presidente exclui desta forma, creio, o Koehler, que deverá ter mais de 10 anos mas menos de 15 anos de sócio.
Não vejo sinceramente, a necessidade destas alterações.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acho muito bem. Não é por aí que o gato vais às filhoses.

Quem se andou a meter sócio às pressas para estas eleições é que se fode. Azar. Tivessem sido sócios antes. Evita-se até macaquices que o macaco possa ter inventado o ano passado.

Terá o meu voto positivo.
Seria muito bonito se fosse há 4 anos após as eleições, a pouquíssimo tempo de elas ocorrerem é tentar manipular a votação.
Btw, isto também está nos novos estatutos.
 
  • Furioso
Reações: BestDragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
ATENÇÃO, URGENTE!
O NOVO ESTATUTO AUMENTA O NÚMERO DE ANOS MÍNIMO PARA SE PODER VOTAR!
SE ESTES ESTATUTOS FOREM APROVADOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É NECESSÁRIO 2 ANOS DE SÓCIO!
Isso se passar seria óptimo.

Diminuiria logo o potencial da vaga de novos sócios de membros da claque.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,618
17,487
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acrescentado aos estatutos
Artigo 7
4. Em todas as entidades coletivas, constituídas ou a constituir nos termos da alínea a) do número 2 do presente artigo, o Futebol Clube do Porto deterá sempre, directa ou indirectamente, nos termos permitidos por lei, pelo menos, a maioria do capital social, nunca prescindindo dos direitos e obrigações associados à referida
participação.