Liga Portugal Betclic 2023/2024

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,277
18,003
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nojo ver uma equipa destas que sofre humilhações atrás de humilhações na Europa, isto é vergonhoso!

Não levaram 5 na primeira parte a meio da semana porque são uns cagados! Isto não é normal!
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
1,435
A lufada de ar fresco não gostou de uma pergunta se mereceu ganhar o jogo e ele chateado a dizer que sim e que o jornalista devia ser do Porto ou do Sporting :LOL:
Ai se fosse o Conceição a dizer isto a revolta que não seria para ai...
Esperemos pela resposta do senhor independente Rui Santos, em defesa da classe de jornalistas...
É um sonso, quando lhe toca na ferida ataca logo, mas o Conceição é que não tem modos e é um insurreto.
Que nojo...
 
  • Like
Reações: Vinha e blue_Dragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,143
24,888
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se continuarmos a jogar o que temos jogado, de nada vale o que os outros fazem ou deixam de fazer. A minha esperança ainda é a integração do Jaime e um central experiente qualquer a custo zero ou empréstimo.
O treinador tem é que arranjar maneira de a equipa não ser sempre apanhada na curva e com os centrais expostos a 1vs1 vezes sem conta durante os jogos.

É que isso nem sequer sucede por sermos uma equipa avassaladora no ataque ou totalmente balanceada para a frente.

Quanto ao Jaime concordo, enquanto jogou notava se outra dinâmica ofensiva. Espero que já esteja recuperado para fazer minutos para a Taça
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,834
40,800
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que estão a desvalorizar demasiado os calimeros, o sueco fez deles uma equipa relativamente eficaz e parecem capazes desta época de voltar a lutar a sério pelo campeonato, é verdade que o regime tem melhor plantel e podem perfeitamente melhorar mas não consigo dizer que à 11ª jornada ter os calimeros a 6 pontos e o regime a 3 é pior do que ter ambos à mesma distância a 3, o empate era também um bom resultado mas isto aparenta ser o melhor, ainda por cima o regime jogava em casa e tem ainda na 2ª volta o jogo fora para fazer contra os calimeros

Quanto ao campeonato do Lage se repetir, esse é sempre um risco mas temos que tentar analisar isto fora situações extra campo, nesse particular teremos que saber montar uma estratégia mediática de pressão anti roubos, talvez os calimeros depois de hoje decidam também protestar, embora com o Varandas isso seja sempre de duvidar.
Se os lagartos ficassem a 6, ficávamos com os mesmos que o slm.

Fazem o funeral ao slm, mas em 11 jornadas só perderam pontos em 2 jogos, não dá para analisar isto excluindo extra campo.
 
  • Like
Reações: Pavão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443

Mais um jogador ridículo que é levado ao colo no tugao.
Ontem vi pelo menos 3 simulações grosseiras de jogadores do Vitória a tentar cavar faltas e nenhuma foi sancionada. O Di Maria faz isto recorrentemente sem qualquer punição por parte dos árbitros.

E esta época já vi um jogador do Boavista ser expulso com 2º amarelo por um lance em que cai e se levanta rapidamente para ir tentar recuperar a bola.

Quando é o Taremi o país pára.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,273
12,577
Só tenho pena de nós não estarmos a jogar um caracol.

Não sei até que ponto este resultado é benéfico, se os lagartos começam a perder pontos, o andor vai funcionar e o Regime começa a descolar ... E sem Europa (provavelmente), vai ser andor e passadeira estendida...