Liga Portugal Betclic 2023/2024

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,033

Mais um jogador ridículo que é levado ao colo no tugao.
Ontem vi pelo menos 3 simulações grosseiras de jogadores do Vitória a tentar cavar faltas e nenhuma foi sancionada. O Di Maria faz isto recorrentemente sem qualquer punição por parte dos árbitros.

E esta época já vi um jogador do Boavista ser expulso com 2º amarelo por um lance em que cai e se levanta rapidamente para ir tentar recuperar a bola.

Quando é o Taremi o país pára.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,109
12,234
Só tenho pena de nós não estarmos a jogar um caracol.

Não sei até que ponto este resultado é benéfico, se os lagartos começam a perder pontos, o andor vai funcionar e o Regime começa a descolar ... E sem Europa (provavelmente), vai ser andor e passadeira estendida...
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,887
3,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Não estamos com os mesmos pontos que eles por culpa própria. Quem perde em casa contra o Estoril não se pode queixar se mais nada. E mesmo que o faça tem o próprio presidente a tirar a legitimidade aos adeptos que se queixam dos árbitros.

Agora é mostrar se realmente merecemos o campeonato. É com o Sérgio.
Agora já não há nada a fazer Estoril é passado é olhar para a frente. Afinal somos como os felinos temos 7 vidas.
Mas prevejo que este campeonato vai ser uma luta a 3 á antiga com poucas diferenças de pontos. Sendo que teremos de contrariar o destino de nos querem colocar no terceiro lugar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
um gajo tão ridículo.. até foi bom ganharem, às tantas ainda despediam o gajo e metiam lá um treinador de jeito
Vêm aquilo que eu disse?

Podia dar para eles se acharem melhores do que são e que não há nada para corrigir e que fizeram um bom jogo (foram péssimos a maior parte do tempo, foi um chouriço do século).
Ele está de ego cheio.