Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
Meus caros Amigos, isto que estamos a assistir é algo expectável.
Muitas vidas, muitos interesses estão dependentes desta direção.
A mudança exigirá um caminho e um processo que em alguns momentos será feio e doloroso mas que terá de ser feito. Hoje é um desses passos que terão de ser dados.
Aguentem!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cheguei agora do estádio, uma vergonha o que se passou. Devemos tudo a Pinto da Costa mas acho que nem ele se consegue livrar dos traficantes de droga, ladrões e assassinos que são os SD.

1- o Macaco estava na frente da fila e á medida que os SD foram chegando iam passando á frente de toda a gente juntando-se ao macaco.

2- tentativa de agressão de um gordo bebado ao AVB quando ele ia falar á comunicação social. Estava la um adepto penso que dos coletivo que impediu que isso acontecesse.

3- os SD intimidaram toda a gente la dentro, cá fora frente às cameras não fizeram nada.

4 - Vão demorar décadas para limpar o clube se ele ainda estiver vivo por essa altura.
😪
Fdx
Pode e deve ser impugnada.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Eu por acaso há algum tempo deixei de pagar as quotas.
Quem está nessa assembleia e não pertence à mamagem ou aos Sopper Morcons para mim são heróis
Infelizmente aos heróis às vezes acontecem coisas más por isso ponham-se a andar daí e deixem a macacada no Zoo
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,584
Não há as mínimas condições.

Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.

Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.

O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.

Filhos da puta.
São burros porque isto só dá mais força à oposição, mas se eles fossem espertos não tinham como única forma de vida o parasitismo
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que vi hoje do Morto dói-me mais que derrotas, títulos dos rivais, prejuízos constantes e jogadores vendidos a preço de merda

Vi
Não me contaram
Tenho nojo do presidente e atual direção, todos, puro nojo
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje sim posso dizer batemos mesmo no fundo.

Esta malta tem toda de ser expulsa e nunca mais entrar no clube.

Nunca pensei na minha ingenuidade que chegassem a estes atos de agredir outros portistas, são animais, criminosos, o lugar deles é em Custoias.