Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Partilho a 100% a tua opinião.

A SAD financiar as claques e as casas do clube é outra vergonha.

Uma coisa é ajudar com a logística, com a presença de jogadores diretores ou jornalistas do Porto Canal nas casas.

Outra é criar uma dependência económica, com o intuito de comprar votos.

Que todos sabemos ser a agenda por detrás desta medida.
Desculpa a mudança de tópico mas acho que faz mais sentido discutir aqui.

Perfeitamente de acordo.
Além do mais, há sempre a questão relativa ao mérito das claques.
Supondo que estas têm comportamentos reprováveis (como os do benfica têm tido) faz sentido manter o apoio?
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
684
112
Julgo que as casas do NGC vivem das quotizações dos próprios associados, da aplicação de uma taxa na venda de bilhetes para o dragão, receitas de bar, sorteios e afins....Creio que nenhuma recebeu qualquer subsidio da SAD.
Penso que será assim com todas, na que me refiro é assim...aliás a taxa na venda dos bilhetes não é legal, por norma os associados deixam um donativo....
Comunicação com o clube constante, mas quase sempre inconsequente
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Penso que será assim com todas, na que me refiro é assim...aliás a taxa na venda dos bilhetes não é legal, por norma os associados deixam um donativo....
Comunicação com o clube constante, mas quase sempre inconsequente
Quando quis dizer taxa queria efetivamente dizer um acréscimo ao custo do bilhete para auxilio nas despesas da casa ou um donativo.
Efetivamente a taxa seria ilegal ou sujeita a tributação....
 
G

GuiFMRS

Guest
Alguem sabe por onde se entra ? Se pelo p1 se pela porta que fica "de frente" para o Alameda ?
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,502
2,003
Espero que a Assembleia decorra com toda a tranquilidade e sem haver nenhum tipo de condicionamento.
O FC Porto é dos sócios e são estes, todos eles, que se devem pronunciar.

Para isso, em caso de uma afluência em massa como se perspetiva, espero que esteja preparada a mudança do local para um lugar onde todos os sócios possam participar.

Gostaria também que os estatutos pudessem ser votados individualmente e não na sua globalidade visto que, na minha opinião, alguns dos artigos até são positivos para o clube e correm o risco de ser chumbados se tal se verificar.
 
  • Like
Reações: Um Portista