Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,821
Não há as mínimas condições.

Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.

Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.

O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.

Filhos da puta.
Exatamente o que eles queriam
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Vi sócios do Futebol Clube do Porto a serem AGREDIDOS em pleno pavilhão do Futebol Clube do Porto e o presidente do clube, com restante direção ao lado, impávido e sereno

Orquestrado, ambiente ditatorial de uma claque que é uma organização criminosa
Recomeço de AG sem estas pessoas serem metidas na rua, todos viram quem são, eu vi, toda a gente no setor 8 do Arena viu
Foda-se o caralho do Doutor Milagres e o @Tiago Silva quase a CORRER daqui para fora

E o nosso presidente e restante direção sentados? Olhar focado na frente?
Só faltou o sorriso caralho
Pa Grandissima puta que os pariu
Deixa de ir ao estádio
Eu não tenho ido mais por motivos pessoais mesmo
Mas deixa de ir ao estádio
Tu e toda a gente
Era o que devia acontecer
Ia o Maquecas e os capangas dele. Mais os mamões que andam à volta da SAD, os convidados e as famílias dos jogadores
Agora, quem não ganha porra nenhuma com isto, pôr lá os pés?
Fodam-se
 
  • Like
Reações: Bitaites

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,909
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Cheguei a duvidar, na minha ingenuidade, que certas coisas que aqui postaram fossem verdade.

Estou chocado. É o dia mais triste da minha vida como portista. A partir de hoje, enquanto lá estiver esta direção, quero que se fodam todos. MÁFIA.
Mas havia duvidas que ia ser assim?
Entendam que o ganha pão de muitos sd está em risco.
Até me surpreende que não tenha começado na fila mas depois do relato acerca da psp não poder fazer nada lá dentro , faz todo o sentido.

Outra coisa que me repugna é não haver transmissão ou pelo menos noticias no Porto canal.

A partir de hoje não tenho put@ de moral para gozar com os lampiões com o que quer que seja.
 
  • Like
Reações: PDuarte e Flames

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,648
192,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falei brevemente com o Milagres e ele basicamente disse que volta ao clube se o André for presidente 🤣

De resto, acho que já disse tudo sobre a noite
Dia negro
Mas ainda falta votar e o caralho do velho é quase contra tudo que foi proposto, isto dito por ele

Eleições em Abril, independentemente do resultado
Nem sei se alguém já disse
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa
Mais inacreditável é hoje em dia não haver uma intervenção a sério da polícia.

Não sei nasasde leis, mas presumo que todas instituições associativas tenham regras próprias e em último caso quem terá que as fazer cumprir serão as próprias forças da autoridade.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Vai ter que ser a PJ a acabar com isto.
Oxalá, estes é que deviam ficar uma semana a aguardar depoimento e depois ficar em preventiva! A continuação de crimes é óbvia e tem um grande leque de ação, não ficam apenas prós económicos e fiscais, mas também de promoção de violência…

Uma nojeira autêntica ao estado que trouxeram o clube.
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97