Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,079
805
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Isto. Sem tirar nem pôr.
Muito Grave. Um compadrio total entre direçao e claque so assim justifica tais atos.
Já toda a gente sabia que isto ia correr mal e deixou se andar, andam a gozar com isto.
Agora dia 20 vai ser policia por todo o lado.
De salutar todo o acompanhamento pelo Porto Canal no dia de hoje, é engraçado que algumas figuras do canal hoje nada publicam nas redes sociais, devem estar sem net.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,347
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei o que pensar quanto ao AVB, um homem tão presente de forma pública nas nossas instalações.

Aceito que ele não se queira candidatar, o valor pela vida é mais alto
 
  • Like
Reações: RK e pdragao

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quero acreditar que uma grande franja dos Super Dragões também não está de acordo com isto e gosta realmente do clube.

Não são 200 ou 300 bandidos que vão ter impacto em votações ou eleições.

Não posso acreditar que sejam milhares.
Diz me com quem andas eu dir-te-ei quem és. Isso é gente da pior estirpe, não valem um caralho. São um cancro da sociedade não servem para nada uns autênticos parasitas, quem se identifica como SD é igual estando la hoje ou não.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,620
33,063
Receio que dia 20 nem metade dos que hoje estiveram estaram presentes na AG. Não os critico, a nossa integridade física está em primeiro lugar. E desta forma conseguiram o que queriam e aprovam o que bem entenderem. Dia negro para o FC Porto, para mim o dia mais negro da história do meu clube.
Pois... também acho que não vai ter tanta afluência e isso não é bom 😞
 
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Um misto de sentimentos.

Muito orgulhoso de todos os verdadeiros portistas (a maioria) que se deslocaram a esta assembleia numa clara demonstração de portismo. Demonstraram que o clube está bem vivo, apesar dos muitos anos de apatia e falta de crítica interna devido às vitórias.

Muito triste, porque se tratou ao mesmo tempo do dia mais triste da história do FC Porto, pelo menos desde que nasci. Hoje ficou bem patente para toda a gente que esta gente que está no FC Porto se acham donos do clube. Uma total falta de respeito pelos associados a forma como tudo foi organizado. Mesmo com a mobilização que era possível ver nas redes sociais, não alteraram antecipadamente o local. A partir do momento em que a resposta dos sócios foi esta e se apresentaram cerca de 3000 sócios a esta Assembleia Geral, a obrigação da mesa era adiar a mesma de forma a poder organizar tudo corretamente e proporcionar conforto e segurança aos sócios do clube. Trataram os sócios como gado.

Vim-me embora bem antes das agressões, a partir do momento que percebi que a assembleia ia começar sem a presença de todos os sócios. Tinha a certeza que nada do que saísse dali iria ter validez. O único caminho seria impugnar. Infelizmente, depois tivemos todo aquele triste espetáculo de intimidação e agressões aos sócios que manifestavam o seu desagrado. Criminosos tomaram conta da assembleia do FC Porto sem que ninguém mexesse uma palha.

Hoje saio com um orgulho enorme em ser portista e com uma vergonha imensa em ter esta gente no clube.

Saio com a convicção de que o fim desta gente no FC Porto está muito próximo.

Os super mamões liderados por um atrasado mental e criminoso, prestaram a uma enorme ajuda a qualquer outra candidatura que se oponha a Pinto da Costa nas próximas eleições, nem falo no André Villas Boas. Depois de hoje, votaria no Nuno Lobo com toda a convicção do mundo.

Num clube normal, liderado por pessoas dignas, os agressores seriam facilmente identificados e expulsos de sócio, mas estarão com toda a certeza daqui a 7 dias.

Estão em pânico, cheios de medo.

O FC Porto é nosso, de todos os sócios e somos todos iguais.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,719
2,684
Receio que dia 20 nem metade dos que hoje estiveram estaram presentes na AG. Não os critico, a nossa integridade física está em primeiro lugar. E desta forma conseguiram o que queriam e aprovam o que bem entenderem. Dia negro para o FC Porto, para mim o dia mais negro da história do meu clube.
só podem ir quem tem 1 ano de sócio certo?

É que infelizmente ainda não tenho se não estava lá batido. Contra tudo e contra todos.
 
  • Like
Reações: Flames

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,635
17,453
33
Vila Das Aves
Receio que dia 20 nem metade dos que hoje estiveram estaram presentes na AG. Não os critico, a nossa integridade física está em primeiro lugar. E desta forma conseguiram o que queriam e aprovam o que bem entenderem. Dia negro para o FC Porto, para mim o dia mais negro da história do meu clube.
Vai ter o dobro da afluência.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,104
7,831
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A partir do momento que hajam agressões, sejam em eventos privados ou públicos a polícia pode cumprir a lei. As imagens que estão a passar na comunicação social, redes sociais e tvs são matéria para o ministério público. Podem atuar por autoria própria ou numa simples queixa anónima ou publica.
Exato, não se quiseram chatear