Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,480
3,565
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Infelizmente é impossível fazer uma revolução sem derramar uma gota de sangue, a nossa começou hoje.

Estamos todos em estado de choque, envergonhados com o que se passou, mas acreditem, hoje foi o ponto de viragem para o FUTEBOL CLUBE DO PORTO voltar a ser nosso, dos SÓCIOS.

Numa segunda à noite apareceram milhares de sócios numa demonstração de força inesquecível, de grande amor pelo clube, sócios de todas as zonas do país.

A mudança está em marcha, viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,512
191,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os filhos de 40 putas dos SPDE's ainda devem estar a guardar o presidente da enorme ameaça dos 100 adeptos empurrados por agressores para o recinto do pavilhão e que nunca mais voltaram à bancada

Enquanto que nas bancadas andavam os guardas da claque, esses palhaços do caralho
Levantei o braço todas as vezes que a múmia perguntou se alguém era contra votar tudo em conjunto

Na próxima segunda levantarei o braço a cada voto contra
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Obrigado aos envolvidos por terem mergulhado o nome do clube na lama. Os rivais devem-se estar a rir.
Não ficam a rir, bem pelo contrário, já que hoje aconteceu o contrário do que eles queriam, que era a continuação de uma massa associativa aprisionada e amorfa às mãos de uns velhos caducos, ladrões e com uma guarda pretoriana. Rivais nunca gostam de ver o outro clube a acordar para a vida
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O AVB, ou muito me engano, ou deu-lhes a volta completamente.
Anunciou com antecedência que iria a AG pra fazer soar os alarmes dos trogloditas.
sabia perfeitamente que ao ir, os sd se iriam mobilizar em conluio com a sad.
Ao mesmo tempo também sabia que haveria muitas sócios a quererem marcar presença e votar contra a actual direcção.

A partir daqui, o confronto era inevitável e quem saia a ganhar seria sempre ele.
Deu-lhes a volta e os estupidos cairam na esparrela.
#AVB24!!!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O esperado.

Quando as pessoas se colocam em polos opostos irreconciliaveis, quando se insultam mutuamente, quando andam pelas redes sociais a incitar a violência, quando colocma a si e as suas ideias acima do clue, da nisto.
Para todos os intervenientes. Ninguem colocou o Porto acima de si, dos seus interesses.

Isto e o Porto que teremos depois de PdC, que nao soube sair a tempo, que nao soube passar o festemunho, que nao percebeu que a sua presidencia atual serve apenas como uma cobertura, uma chapeu de chuva, debaixo do qual se abrigam uma serie de inuteis. E depois existem outros que la querem entrar, e outros que o querem fechar de vez.
E da nisto e vai dar nisto porque poucos 0
pensam no clube poucos o colocam acima dos seus proprios interesses, como fazia o verdadeiro PdC.

Eu nao tenho duvidas que a maioria dos pontos vai ser chumbada, infelizmente, porque um ou dois sao positivos. Os outros deveriam ser discutidos. É um clube.
Infelizmente nao se discute nada e quem perde e o clube.

E quem tem vergonha, nao tenham.
Somos o Porto, os socios compareceram, mesmo com um horario de merda, estamos vivos.
Vergonha tem de ter quem fez figuras tristes, nao nos nem a grande maioria dos socios.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,535
108,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador já se meteu ao meio.

Para além de todas as declarações de apoio que faz sempre que pode.

Não me esqueço da "jarra" que foi receber dos tristes da comissão de recandidatura
Isso são vocês a meter ao meio porque querem fazer sangue dele e estão a aproveitar este sangramento e podridão da SAD para correr com alguém que "não curtem" ou não vêm o futebol a mesma maneira.
Aí já não concordo, discordo em absoluto.
Não sejam bolcheviques nem Robespierres.
 
  • Like
Reações: PDuarte e Calabote

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se me refizer sócio amanha, tenho direito a ir a AG dia 20 e votar? Alguém me esclareça pf!!