Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,629
4,594
Aquilo ontem tem de obrigatoriamente ser Fim do Macaco no Porto.... nao tem qualquer possibilidade de sequer lhe darem importancia, o que nao faltam sao adeptos prontos a andar de sul a norte de Lisboa a Moscovo atras do Fc Porto.

Fazem como se acompanhar o Porto e um sacrificio e grandes herois (acredito que deva ser chato as vezes nao ter um sabado ou domingo) mas dava o esquerdo pa fazer isso de vida profissional, inves de tar o dia todo a frente de numeros e sensores!!!

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
141
207
Meus caros, fica aqui o lembrete: https://www.fcporto.pt/pt/clube/provedor-do-socio

Provedor.Socio@fcporto.pt

Este ilustre tem por obrigacao:

Toca a inundar a caixa de correio deste senhor!

ATUAL PROVEDOR DO SÓCIO
Rodrigo Afonso Pinto de Barros (vogal da direção)
PRINCIPAIS OBJETIVOS
  • Ser uma voz ativa dos sócios junto da direção do clube
  • Defender os direitos dos sócios junto da direção do clube
  • Promover um contacto mais próximo entre sócios e a direção
TAREFAS PRIORITÁRIAS
  • Receber, avaliar, atribuir graus de importância e responder às questões enviadas pelos sócios (queixas, recomendações, sugestões, notas diversas, pedidos de informações, etc.)
  • Estar disponível para receber contactos dos sócios e prestar informações aos mesmos
  • Dar seguimento às solicitações colocadas pelos sócios, reencaminhando-as para as áreas operacionais do clube e direção, sempre que necessário
  • Promover e participar em reuniões com as áreas operacionais e a direção de modo a discutir as propostas dos sócios
ÂMBITO DE ATUAÇÃO
  • Análise de situações de isenções, pagamentos, quotizações e outras associadas aos sócios, conforme previsto nos estatutos do Futebol Clube do Porto
  • Reclamações de atendimento e não resposta da parte dos serviços
  • Problemas de acessibilidades
  • Recomendações e sugestões de melhoria sobre serviços
  • Análise de situações reportadas pelos sócios de falhas de informação, ausência de comunicação e erros administrativos
  • O provedor do sócio não irá dar seguimento a questões e esclarecimentos sobre contratações, equipas técnicas, dados médicos e dados de atletas
MODELO DE CONTACTO E FUNCIONAMENTO
Só serão tratadas questões de sócios, sendo obrigatória a identificação com o respetivo número quando se dirigem ao provedor e apresentação do cartão nas situações presenciais.

Última edição:
  • Like
Reações: andremaisfcp

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
498
739
Conquistas
1
  • Domingos
Há imenso tempo que muitos de nós esperávamos a oficialização da candidatura do AVB. Creio que, agora, todos (literalmente) o esperamos ainda mais. Portanto, convém questionar: e se essa candidatura não se concretiza?! 🤔

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Depois de umas horas mal dormidas e de pensar novamente naquilo que ontem vi e assisti, sinto-me desolado e extremamente envergonhado.

Sobretudo porque sempre quis acreditar (feito estúpido) que o meu clube era diferente dos demais e onde todos os seus associados poderiam democraticamente expressar a sua opinião, mesmo que contrária (sobretudo se contrária) e que acima de tudo se poderiam sentir seguros numa Assembleia do clube que amam.

O que ontem tive a infelicidade de assistir foi a uma "emboscada" aos próprios sócios do clube com uma direção a assistir impávida e serena sem dirigir "UMA" palavra que fosse, "UMA"!.

O que assisti foi à Morte de um clube com valores, um clube que sempre defendeu os seus e que fez da UNIÃO a sua força!

O que assisti foi a uma direção enviar os seus campangas agredir e insultar os sócios do FCPorto, revelando um ato de desespero que nunca pensei em assistir.

Ontem o FCPorto liderado por Pinto da Costa, morreu para mim ! Ontem esta direção e as pessoas que nele se encontram, são O INIMIGO!

Não me venham com a conversa da centralização, do inimigo do sul ou do crlh que os fod#! O inimigo, traidor, ladrão, ditador, está aqui e sabem bem quem é!

Para mim, este atual FCPorto acabou ontem!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,771
13,854
Depois de umas horas mal dormidas e de pensar novamente naquilo que ontem vi e assisti, sinto-me desolado e extremamente envergonhado.

Sobretudo porque sempre quis acreditar (feito estúpido) que o meu clube era diferente dos demais e onde todos os seus associados poderiam democraticamente expressar a sua opinião, mesmo que contrária (sobretudo se contrária) e que acima de tudo se poderiam sentir seguros numa Assembleia do clube que amam.

O que ontem tive a infelicidade de assistir foi a uma "emboscada" aos próprios sócios do clube com uma direção a assistir impávida e serena sem dirigir "UMA" palavra que fosse, "UMA"!.

O que assisti foi à Morte de um clube com valores, um clube que sempre defendeu os seus e que fez da UNIÃO a sua força!

O que assisti foi a uma direção enviar os seus campangas agredir e insultar os sócios do FCPorto, revelando um ato de desespero que nunca pensei em assistir.

Ontem o FCPorto liderado por Pinto da Costa, morreu para mim ! Ontem esta direção e as pessoas que nele se encontram, são O INIMIGO!

Não me venham com a conversa da centralização, do inimigo do sul ou do crlh que os fod#! O inimigo, traidor, ladrão, ditador, está aqui e sabem bem quem é!

Para mim, este atual FCPorto acabou ontem!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Olhando para o lado positivo, temos a oportunidade de dar uma lição a esta gentalha.

Não desperdicemos a oportunidade.

• Like
Reações: Dragon Lonis
D

DaniMontana

Guest
Um dos dias mais negros da nossa História mas como há que que ver as coisas pelo lado positivo, o que fizeram ontem só veio cavar mais fundo o buraco em que os sanguessugas que nos dirigem estão metidos (PdC incluindo). Penso que foi o último prego no caixão desta direcção. Duvido muito que depois disto e o AVB candidatando-se que eles ganhem as eleições. Só se houver trafulhice.

E uma palavra também para o Nuno Lobo e para o José Fernando Rio. Não acredito que eles próprios acreditem que poderiam ganhar as eleições mas fizeram barulho e foram contra a corja que nos dirige. Só por aí merecem o meu máximo respeito.

Respeito esse que PdC perdeu da minha parte ontem. Já nem sentimento de gratidão consigo ter para com ele. Hoje não. Asco total. O FC Porto já existia antes dele e continuará a existir depois. E já éramos enormes. Nunca, nada nem ninguém será maior que o clube. E ele nada faz que não servir-se do mesmo, para seu proveito e dos seus.

Sempre o fez mas antes era a velha história, do rouba mas faz. Hoje só serve mesmo para saquear o que sobra.

Aos Macacos e companhia. São a escória da sociedade. Gente criminosa que se morresse amanhã não faria falta nenhuma. Um labrego criminoso que se está a cagar para o clube e apenas se serve dele.

Não sou da opinião de que o AVB será o nosso salvador. Nunca passará o sentimento de traição pela forma como saiu mas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que quer ser presidente pelas melhores razões. E pode não ser o salvador do clube pelo que fará como presidente mas será o salvador do clube por correr com PdC e amigos do nosso clube.

Mais do que nunca, tem o meu apoio. Infelizmente não sou sócio mas não significa que sofra menos com isto do que quem é. O meu desejo é que os sócios salvem o clube nas próximas eleições. Eu infelizmente não o poderei fazer.
Como dizem no Brasil, bandido bom e bandido morto.

• Like
Reações: LuisFreitas

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,007
1,455
Bom dia malta! Todos mais calmos?
Primeiro passo foi dado. O processo de mudança está em curso. Ninguém pode esmorecer.
Uma palavra de reconhecimento ao Henrique Ramos, que teve a frontalidade de se opor e falar no local certo, sem medo de levar com a claque, curiosamente à qual já pertenceu.
Se é verdade que já trabalhou para o FC Porto também não é menos verdade que conhece muito bem os meandros do clube e dos SD.
Agora é não esmorecer e continuar.
Isto.
Muito isto.
Parece que muitos já lá passamos e não temos medos.
Em frente com novo rumo

• Like
Reações: nmp

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
417
553
40
Suiça
Apesar de ter uma vergonha enorme das imagens que estão a passar, e pensar sinceramente que isto só aconteceria lá para baixo, acho mesmo que a salvação começou ontem.
Os mamões que orbitam o nosso clube confundiram nos com outros adeptos e sócios de outros clubes.
Nós lutamos contra o centralismo e roubalheira da capital.
Por isso nunca iríamos compactuar com este tipo de gente a destruir o nosso grande Clube.
Tenho a certeza que o actual Presidente a primeira vez que vai ter concorrência a sério numa eleição, vai perder.
E com isto tudo, vai ter sempre o meu maior respeito por tudo aquilo que foi para nós.
Força meu grande Porto, foi nas dificuldades que nos tornamos o gigante que somos.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,615
728
Genebra
O FC Porto tem 150 delegações. Há 15 anos tinha 93.

Se todas as casas tiverem direito a 20 bilhetes cada, que seja vendido a 15 euros, dá uma soma bonita de 45 000€. Se reduzirmos a uma situação hipoteticamente mais realista de 1 terço, temos 15 000€ fresquinhos, por jogo.

A ser verdade, o Porto cria dinheiro do nada, como um banco, a partir da emissão de bilhetes.
Dinheiro que não paga IVA... Isto num.pais a sério da direito a prisão para muitos

9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Não podia deixar passar a oportunidade para parabenizar o excelentíssimo Pedro Diniz (do DD) pelo brilhante resumo efetuado na missiva de hoje…

Brilhante….

Aí se fosse de outra cor…agora já se pode levantar da posição de 4 e retirar o membro dos queixos. E não cuspa que fica feio…é para engolir mesmo!

• Like
Reações: cigano