Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Estou em condições de avançar que o FCPorto pretende a contratação da Patrulha Pata para investigar os acontecimentos da AG 😳😳
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas estamos a dar crédito ao que o Catão diz?!
Esse energumeno mal se apercebeu que o Tagarela ia falar foi logo ter com ele e deu lhe um estalo. Isto à frente de toda a gente. Tranquilamente. Como se estivesse a dar um aperto de mão. E ninguém me disse. Eu vi. Estava a 3 metros. O facto deste tipo de figuras estar ligado e ganhar dinheiro com o clube deixa me enojado.

Segundo o Catão, o tagarela estava bêbado, foi ele que desestabilizou aquilo tudo, e que o Paulo Coelho anda a rebentar o departamento médico….
Ah, e já deixou o aviso aos jogadores, se algum jogador do FC Porto for apanhado a fazer tratamento com o Paulo Coelho será imediatamente despedido.
A força que esta gente pensa que tem é impressionante…..
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Não deves ter estado lá dentro, de certeza!!

Não faltava lá gente a ameaçar de morte, alto e bom som e para quem quisesse ouvir, que o AVB não saia vivo do pavilhão!!
Esse condicionamento era mais do que esperado.
Há um caminho das pedras pela frente. Quem quiser enfrentar esta direção sabe que pela frente terá os SD.
Se não souberem ao que vão, os candidatos não se devem assumir como tal…
E não falo em Lobo ou Rio, que estes não fazem mossa.
O que está a acontecer é porque Villas Boas tem fortes probabilidades de ganhar as eleições.
Ontem tivemos essa prova, onde antes apareciam 50 ou 100 associados, estavam cerca de 4 mil.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
É complicado discutir o que quer que seja quando não se conhece as coisas, mas o clube tem diversos órgãos sociais.

Podem ler quais são os órgão sociais do clube e quais as suas competências . Ontem a competência era do Presidente da MAG.
PdC ontem podia no máximo ter ido junto da confusão, subir ao palco e pegar no microfone...era rídiculo e desrespeitador para com o clube, para com os estatutos, para com o Presidente da MAG. Por isso ele esboça levantar a mão para ver se pode falar ... mas o Presidente da MAG bem pede para se acalmarem.
Subiu na vossa consideração?

Isto é como pedirem ao Primeiro Ministro para, no parlamento, ir para lugar do Presidente da Assembleia pedir calma. É rídiculo e só pode vir da cabeça de quem desconhece como as coisas funcionam.

Está tudo aí:

Exacto.
Os SD a distribuir pancadaria mas o importante é cumprir os regulamentos da AG.

Pinto da Costa: "Sr. Presidente da MAG Dr. Lourenço Pinto, posso tomar a palavra?"
Lourenço Pinto: "Sr. Presidente, temos de cumprir com os regulamentos. Aguarde, por favor, que o grunho de gorro acabe de espancar aquele senhor de idade, depois fala o Dr. Miguel e depois, sim, o Presidente toma a palavra."

Oh Calabote, que parvoíce.

O presidente tinha o dever de tomar a palavra. Aqueles arruaceiros estavam lá por ele. Só mesmo Pinto da Costa tinha ascendente suficiente sobre os SD para, pelo menos, minimizar o que se estava a passar.

Por falta de vontade ou de capacidade? Não sei. Apenas sei que o que se passou ontem envergonha todos os elementos dos órgãos sociais. TODOS. SEM EXCEPÇÃO!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,809
6,936
Mas estamos a dar crédito ao que o Catão diz?!
Esse energumeno mal se apercebeu que o Tagarela ia falar foi logo ter com ele e deu lhe um estalo. Isto à frente de toda a gente. Tranquilamente. Como se estivesse a dar um aperto de mão. E ninguém me disse. Eu vi. Estava a 3 metros. O facto deste tipo de figuras estar ligado e ganhar dinheiro com o clube deixa me enojado.
Como é que o catão ganha dinheiro com o clube?
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pela primeira vez assino por baixo as palavras do Rui Santos na TVI agora.

São dias mesmo estranhos estes.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Não sei se já passou aqui. O discurso do Tagarela
Na mouche!
Sou Madeirense e faz muitos anos que não temos qualquer casa do Porto ou algo equiparado na região. O local onde era a já extinta casa do Porto é, faz largos anos, uma padaria.
Recordo-me de quando ela ainda existia na época 10/11, com os meus 14 anos acompanhado pelo meu pai, de lá ir com a intenção de comprar bilhetes para o jogo Maritimo-FCPORTO (jogo relativo à 30ª jornada, fomos campeões com golos de Varela e Walter Bigorna). Os bilhetes custaram 50€ (2x preço de venda ao público) e foi-me ainda prometida uma camisola (que vinha junto com a comitiva da cidade invicta) edição limitada alusiva ao título de campeão nacional por nós conquistado. Essa camisola teria de ser levantada na casa do Porto no dia de jogo, pela manhã, na mesma Casa do FC Porto. Nesse dia a Casa do FC Porto não abriu portas e até hoje espero por essa tal camisola.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Exacto.
Os SD a distribuir pancadaria mas o importante é cumprir os regulamentos da AG.

Pinto da Costa: "Sr. Presidente da MAG Dr. Lourenço Pinto, posso tomar a palavra?"
Lourenço Pinto: "Sr. Presidente, temos de cumprir com os regulamentos. Aguarde, por favor, que o grunho de gorro acabe de espancar aquele senhor de idade, depois fala o Dr. Miguel e depois, sim, o Presidente toma a palavra."

Oh Calabote, que parvoíce.

O presidente tinha o dever de tomar a palavra. Aqueles arruaceiros estavam lá por ele. Só mesmo Pinto da Costa tinha ascendente suficiente sobre os SD para, pelo menos, minimizar o que se estava a passar.

Por falta de vontade ou de capacidade? Não sei. Apenas sei que o que se passou ontem envergonha todos os elementos dos órgãos sociais. TODOS. SEM EXCEPÇÃO!
As regras são para cumprir SEMPRE. E isto te diria qualquer um, porque uma AG não é um brincadeira, como parecem pensar aqui.
as decisões da AG são soberanas para a vida do clube.
É ali que os sócios se podem pronunciar.

O Presidente da MAG tinha de ter previsto aquilo.
Tinha de ter chamado a polícia, tinha de ter parado logo aquilo.
A partir daí, não há volta a dar.

E não desculpabilizem todos os outros.
São todos culpados.

E se vocês acham que PdC tem ascendente sobre os Sd, eu não acredito nisso.
Ele não tem ascendente sobre ninguém e não digo o que penso porque vai contra as regras do fórum.
E do clube.
 
  • Like
Reações: SPC