Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
Realmente dizer que AVB devia ter ido ao Arena quando no P1 antes de ter sido feita a mudança ja tinha levado com bocas e tentativa de agressão quando este foi falar á CS. Nem sei o que teria acontecido ao AVB se ele estivesse dentro daquela Arena de bestas. Há decisões que se têm de tomar e ele tomou a melhor decisão.

O nosso presidente até teve um discurso moderado e até a apelar a consensos mostrando-se contra alguns pontos, mas nota-se que ele próprio e a família estão reféns dos Super Macacos
Acabei de ler o artigo postado recentemente nesta pagina e estou incrédulo .. O odio ao AVB é assim tanto?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e RK

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
@pedrobarbosa gostava que não disseses barbaridades e mentiras sobre o André, ele saiu quando houve os desacatos porque mesmo antes ele tinha sido ofendido e quase agredido.
Para não falar de agressão verbal, porque isso foi constante.
 
  • Like
Reações: fgomes e RK

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,201
10,372
Ministério Público abre inquérito aos confrontos na AG do FC Porto

Devido a acontecimentos "susceptíveis de integrar infracções criminais de natureza pública"

Empurrões e pontapé: as agressões a adepto do FC Porto durante a Assembleia Geral

...

O Ministério Público instaurou um inquérito aos confrontos registados durante a Assembleia Geral do FC Porto, na noite da última segunda-feira, em pleno Dragão Arena. A informação foi avançanda, em comunicado, no site da Procuradoria Geral da República.

"Tendo em conta os acontecimentos sucedidos na assembleia-geral do Futebol Clube do Porto, que teve início no dia 13.11.2023, amplamente divulgados na comunicação social e susceptíveis de integrar infracções criminais de natureza pública, foi determinada a instauração de inquérito, que corre termos no Diap da Procuradoria da República do Porto", pode ler-se na nota informativa.

 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,917
50,902
PdC não manda. É um fantoche nas mãos de alguém.
Acho que não podemos ser inocentes a esse ponto. Pinto da Costa ainda manda, as suas declarações recentes ainda que poucas, são prova disso. Está ciente do que se passa, embora debilitado e facilmente manipulável.

Pinto da Costa rodeou-se destas pessoas porque ele assim o quis.

Não podemos dizer que é um fantoche porque estaríamos a retirar-lhe responsabilidade. O filho só mama porque ele assim o permitiu e permite. Quem diz o filho diz outros tantos.

Pinto da Costa é o principal responsável. Está debilitado, mas não é um inimputável.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A pessoa que fez aquilo pode não gostar de AVB ou o que lhe apetecer, não pode é relativizar o que se aconteceu aqui hoje, os portistas contestaram e como resposta levaram porrada e cair no conto de fadas dos coitadinhos dos SD é de quem quer ser papado.
A passagem do auditório para o Dragão Arena foi mesmo bem preparada, número de seguranças adequados, verificação de que quem entrava era associado, ela ter começado ilegalmente quando ainda haviam sócios a querer entrar, ela estar prevista para as 21 e ter começada à meia noite, de facto, eu que estive naquela bancada em que se andou ao soco e onde não se ouvia nada já que as colunas estavam desligadas ou não existiam só tenho a acrescentar que podiam ter aberto o bar, de resto parecia um spá.
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
Há quem não tenha mesmo noção do que aconteceu
A malta não te mesmo noção, vi homens na casa dos 70,80 anos a serem agredidos por miudos de 20 .. Tamos bem?? Vi um senhor que caiu de umas escadas porque um adepto empurrou de prepósito!! Gente agredida cá fora, garrafas de vidro atiradas contra sócios apoiantes do André. A malta pensa que foi só aquilo.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
uma questão;

se os novos estatutos forem chumbados, as eleições têm que ser em abril e não em junho, certo?
ou estou enganado?
Não. As eleições sempre serão em abril, segundo o Presidente, que ainda conseguiu discursar entre as confusões.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...