Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Queria agradecer a todos os que compareceram ontem, mesmo sob o clima de intimidação e violência. Representam muito mais que apenas um associado. São a voz de muitos portistas que, por diversas razões, não são sócios.

Lamento não poder ter estado ao vosso lado. Ainda tentei regularizar as quotas (522 euros) mas a razão acabou por se sobrepor à paixão.

Ontem foi o principio do fim das trevas que se abateram sobre o nosso clube!

O meu enorme obrigado!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,402
107,906
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim, o ponto alto da noite foi a entrada no pavilhão, que foi efectuada apenas por uma porta, ao inicio. Quem controlava a entrada? O Macaco!

Chegou a ser comovente ve-lo aos berros a apelar às pessoas para que deixassem passar à frente os idosos pois tinham prioridade. De facto entraram alguns idosos mas a grande maioria eram idosos mais novos que eu, que nem 50 anos tenho...
Deixem passar os idosos, temos de ter alvos fáceis para espancar primeiro.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sandra Madureira num comentário no Facebook em referência aos sócios que foram a esta AG e não marcaram presença em outras anteriores:

“Foram agora, convocados por quem os lá abandonou e foram para gravar vídeos e áudios do que iam preparados para fazer: provocar para obterem reações. Isso sim é uma vergonha. Portistas ao serviço do maldizer da comunicação social!”.

Inacreditável o mundo em que esta gente vive!
Também é Doutora esta ? 😂
 
Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de haver uma clara divisão entre o Portal e o Fórum.

Já há muitos meses que os artigos de opinião da Lara Jean (que todos os dias é uma parva no Twitter), deste Paulo hoje que têm descido a um nível de diarreia mental.

Vergonhoso.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Engraçado que eu citei um comentário do Barrigana, que ele falou no Chega, e eu citei a dar essa tacada no gozo.

Mas realmente eu merecia ser expulso automaticamente, ou isso ou ter que aparecer no Dragão Arena para me foderem o focinho. Juntem-se todos e marquem o dia. Levem cadeira eléctrica se agressões não bastarem.

Pqp.
Engraçado que aqui se berra alto a falta de democracia na AG de ontem, mas se alguém disser que vai votar no chega é logo insultado.

Isto aplica-se para outro partido qualquer.

Realmente o sentido de democracia anda pela ruas da amargura.
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
Isso chama-se democracia.

Cada um é livre de venerar quem quiser.
Livre dele um dia ser 1º Ministro apenas gostaria que ele ganha-se mais peso na mesa .. Porque se tens uma maioria absoluta de um PS ou PSD vai ser tudo o mesmo.. É assim desde do 25 de abril. Se o FCP está mal? Tamos num país onde mesmo o trabalho, ser licenciado e ser responsavel nos gastos onde nao exista vicios não te garantem o minimo de qualidade de vida. O André Ventura é aquele que diz os que os portugueses querem ouvir, ele bem diz que só precisa de uma oportunidade. Governar um país não é o mesmo que estar num programa de televisao desportivo a debater com o Aníbal Pinto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E nos novos maioritariamente é subrepticiamente, quando estão de costas, fazem-se de desentendidos e depois vão lá dar na velha tática hit and run.
Vi isto à minha frente. E já os tinha visto fazer no estádio.
Só não são rambos quando os belgas andavam nas ruas da cidade

Deixaram para a polícia
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
454
1,052
Aquele áudio que vazou do sócio do FCP e o seu conteúdo é realmente muito grave.

As casas fantoches do FC Porto é algo que confesso que não tinha conhecimento.

Um amigo meu na brincadeira ao bocado disse, "Temos de criar uma casa do Porto de Sofia. Arranjar financiamento do Porto já que anda tudo a mamar do clube 😂"
Uma boa parte dos dirigentes das casas são mamões subsidiados pelo clube. vendem os bilhetes com margem e recebem apoios do clube. Outro ponto para o futuro presidente meter ordem é este.
Manter as casas que dignificam o Futebol Clube do Porto e o resto tudo fechado
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,402
107,906
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Engraçado que eu citei um comentário do Barrigana, que ele falou no Chega, e eu citei a dar essa tacada no gozo.

Mas realmente eu merecia ser expulso automaticamente, ou isso ou ter que aparecer no Dragão Arena para me foderem o focinho. Juntem-se todos e marquem o dia. Levem cadeira eléctrica se agressões não bastarem.

Pqp.
Posso levar um alicate para arrancar as unhas?

Eu sou oldschool.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,818
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para mim, o ponto alto da noite foi a entrada no pavilhão, que foi efectuada apenas por uma porta, ao inicio. Quem controlava a entrada? O Macaco!

Chegou a ser comovente ve-lo aos berros a apelar às pessoas para que deixassem passar à frente os idosos pois tinham prioridade. De facto entraram alguns idosos mas a grande maioria eram idosos mais novos que eu, que nem 50 anos tenho...
Pergunta para um milhão.
Porque deixou ele entrar os mais velhotes primeiro? :)