Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

25 Maio 2013
3,856
1,480
Trofa
O FC Porto tem 150 delegações. Há 15 anos tinha 93.

Se todas as casas tiverem direito a 20 bilhetes cada, que seja vendido a 15 euros, dá uma soma bonita de 45 000€. Se reduzirmos a uma situação hipoteticamente mais realista de 1 terço, temos 15 000€ fresquinhos, por jogo.

A ser verdade, o Porto cria dinheiro do nada, como um banco, a partir da emissão de bilhetes.
Hoje contaram-me que o Madureira conseguiu o curso com média de 18 porque sabia onde moravam os professores e as suas famílias.

Também me falaram que estas contas dos bilhetes das casas são muitíssimo por baixo, já que havia gente a facturar 10 000€/mês. Gostava de saber quantos bilhetes para as casas são emitidos, por jogo.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e fgomes

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,584
108,288
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podes, mas cuidado com a cor do alicate. Se for vermelho, vão te barrar a entrada.
Toda a gente sabe que estamos aqui todos entre adeptos do beneficia que pagam cotas de sócio do FCP para ir desestabilizar naquelas assembleias críticas que ocorrem de 30 em 30 anos.


Portanto o alicate é uma espécie de ID
 
  • Haha
Reações: Viking

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esta reação rápida do MP não é por acaso. Em conversa com um advogado influente há a forte possibilidade de na próxima segunda feira muitos não chegarem a entrar no pavilhão.
O FC Porto já recebeu o pedido para enviar as imagens.
Justiça portuguesa a resolver um caso desta dimensão em menos de uma semana? Hum…
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
Hoje contaram-me que o Madureira conseguiu o curso com média de 18 porque sabia onde moravam os professores e as suas famílias.

Também me falaram que estas contas dos bilhetes das casas são muitíssimo por baixo, já que havia gente a facturar 10 000€/mês. Gostava de saber quantos bilhetes para as casas são emitidos, por jogo.
Daí também os número apresentados no relatório de contas. E a diferença abismal para os rivais diretos.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,149
75,641
40
Temos um clube em que ninguém (que possa vencer) PdC, se pode candidatar. A mama, para muitos, está em causa. Inclusive gajos que não têm onde cair mortos e depois escrevem textos ridículos.
 
  • Like
Reações: RK

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Toda a gente sabe que estamos aqui todos entre adeptos do beneficia que pagam cotas de sócio do FCP para ir desestabilizar naquelas assembleias críticas que ocorrem de 30 em 30 anos.


Portanto o alicate é uma espécie de ID
Es um dos que esta na minha agenda dos infiltrados 🤣
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,963
Hoje contaram-me que o Madureira conseguiu o curso com média de 18 porque sabia onde moravam os professores e as suas famílias.

Também me falaram que estas contas dos bilhetes das casas são muitíssimo por baixo, já que havia gente a facturar 10 000€/mês. Gostava de saber quantos bilhetes para as casas são emitidos, por jogo.
Isso é tanga.

Ele tirou o curso porque foi comprado. O FC Porto e a Maiêutica tinham/têm relações estreitas e protocolos. Se tiveres dinheiro e os contactos certos tiras um curso facilmente na maioria das faculdades privadas do país quase sem precisares de lá colocar os pés. A dissertação de mestrado dele é pior que 80% das redações dos putos do 5º ano, cheia de erros ortográficos e tirou 17.

Não são precisas ameaças aos professores. Tirou ele, tirou a mulher, tirou o Baía, tirou a filha do PdC, tirou o ex-marido da filha, etc... tudo na mesma instituição.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,055
3,221
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Hoje decidi começar a escrever aqui, facil perceber pq e disse isso mm no meu post no topico de apresentaçao de novos membros, em q tb disse q reaçoes ao q se passou ontem colocaria neste topico, mas tenho q admitir q ainda estou chocado e perplexo com tudo o que se passou. E se acreditar que os macacos tentariam intimidar os outros socios eu já achava q era uma possibilidade forte, tenho q dizer q nunca pensei q atingindo o nivel (mau) q atingiu, q a mesa da AG conseguisse manter-se sentada e impavida e serena como quem está a ver um filme no cinema!? Essa imagem nao me sai da cabeça!
Sendo assim, dizer apenas duas coisas como minha contribuiçao para o movimento que trará novamente dignidade ao nosso grande clube. A primeira é q eu nao estive ontem mas estarei na proxima 2a-feira, e levo cmg mais 2 sócios em identica situaçao. Portanto acreditem q nao vamos ser menos como eles pensavam conseguir com aqueles comportamentos, vamos ser mais, muitos mais. A segunda é q nao gostaria q voltasse a acontecer o q aconteceu ao @Cringe Vid , a quem mando um abraço especial, a nenhum dos membros deste forum, portanto quem quiser indicar um local de encontro, lá estarei para ng ir sozinho e ficar à mercê destes vandalos. Aposto q nao atacaram pessoas q estavam em grupos maiores, q eles nao sao burros atacam apenas quem nao se consegue defender.