Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Discurso bafiento no Porto Canal, no Universo Porto.

O Diogo Faria começou por dizer que falta aos adeptos unidade e elogiou a mudança de local repentina. Um absurdo. A questão da unidade nem se coloca nem cabe neste momento. A mudança de local devia ter acontecido dias antes quando toda a gente percebeu que a afluência ia ser maior. Organizar uma assembleia com 3000 pessoas em 45 minutos, sem urnas e mesas de voto não ia resultar. Ponto. Devia ter sido logo adiada. Seguiram-se elogios ao discurso do presidente na abertura da assembleia (claro). Mentiu ao dizer que estava a decorrer tudo normalmente, não estava. Não mencionei as intimidações de que foram alvo várias pessoas por não aplaudirem o discurso do presidente. Terminou condenando os eventos que se sucederam com umas bocas ao Carnide pelo meio.

Bernardino Barros com uma declaração muito curta, condenou os atos de violência e pediu que a próxima assembleia se passasse com normalidade.

Francisco J. Marques começou por dizer que a organização antecipou todos os cenários e que foi tudo bem planeado. Patético. Diz que não era possível planear de outra maneira. Condenou bem os atos de coação e violência, mas esteve mal ao usar, novamente, o Carnide como arma de arremesso falando em "Benfiquização do FC Porto". Não é momento para estarmos a falar constantemente no Carnide, isto é sobre o FC Porto. Terminou com uns lugares comuns sobre a democracia no FC Porto...

10 minutos de programa dedicados à assembleia. Depois viraram-se para ataques ao Carnide.

Enfim...
Até começaram mais ou menos.
Depois.. camião de areia
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,458
Olha que pena, pinto da costa e macaco estão zangados.
Podem sair todos e levem todos, não se esqueçam de ninguém.
De maos dadas
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Verdade, não tem grande jeito para a coisa.
Cheguei a fazer 2 ou 3 treinos com o Jorge Jeremias no Luso venezuelano e foi o suficiente para ver que o gajo está a fazer tudo mal...
Do melhor que vi por estas terras era um africano (não me recordo da nacionalidade) de nome Manuel Ossié. Uma máquina. No tempo do Jeremias já não seguia. Nem português nem internacional.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
Mas o que é isto!?
Como é possível o clube estar refém destes pulhas!?
Ninguém está acima do Porto! Insanos, fora!

Até me arrepiei ao ler isto de um sócio desde 1967!

"...Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.
Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco..."
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,606
108,347
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha que se o descobrem, agridem e não é pouco.
E ele vai dizer que foi a mando do SC.

Claro que se o apanham lhe batem, viste bem que eles registam os nomes de todos os sócios que discordam ou têm bate bocas com eles nas redes sociais, procuram, e agridem.

Alguns de nós estão na lista.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,668
192,482
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ele vai dizer que foi a mando do SC.

Claro que se o apanham lhe batem, viste bem que eles registam os nomes de todos os sócios que discordam ou têm bate bocas com eles nas redes sociais, procuram, e agridem.

Alguns de nós estão na lista.
O Leading Monkey anda a falhar porque ainda não recebi uma mensagem em 2023

2020 foi mais engraçado 😩😩
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,285
16,784
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
Essa Casa convocou uma assembeleia geral extraordinaria na Sede mas não tem Sede. Todo este esquema das Casa cheira a ESTURRO

A sede é na casa de quem? O que há lá para beber, refletir, beber...a esposa ou namorada de quem cede a casa faz umas moelas ou um pica pau para acompanhar a vinhaça na tomada de decisões importantes sobre o clube?
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,910
18,826
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Depois do que tenho visto...parece-me que o Portal tem de começar a tem mais atenção a quem faz publicações por cá...
A "AG : agora sem maionese" e a outra """""jornalista"""""" Lara Jean...não me parecem pessoas sérias para andarem a representar o portal por aí.