Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,818
8,302
Italia
Está cá e joga tanto por uma simples razão, o SC gosta dele. Provavelmente é dos mais aplicados nos treinos. Não ter o mínimo de qualidade para estar no FC Porto parece não interessar. É também por aqui que o SC se vai queimar.
Pois
Gostava que um dia alguém explicasse essa da exigência dos treinos e uns que acompanham e outros não... É que se os treinos são tão exigentes que não são para todos, quando chegam aos jogos poucas vezes a equipa mostra um trabalho semanal com essa superioridade toda ...
eu sinceramente acho que é mito
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,993
15,467
"Zaidu
Curto para a ambição do dragão

De regresso ao onze, fez um jogo para esquecer. Raramente chegou ao último terço, perdeu algumas bolas no seu meio-campo e foi completamente ultrapassado por Raphinha no momento defensivo. Teve também dificuldades em controlar a profundidade e as bolas nas costas."

Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: vale

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Nada contra o rapaz, parece me ser um miúdo excelente, humilde e educado.

Mas pqp isto não pode ser jogador de futebol. Ele tem problemas técnicos absurdos. Eu não me lembro de ver um jogador profissional a nao saber fazer um passe em condições, um cruzamento com peso e medida, um drible, uma recepção orientada…

Ele é rápido ponto. E isso nao pode ser o requisito mínimo num jogador de futebol
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,773
65,604
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O problema disto são muitos adeptos, sempre muito bondosos, com a treta do golo na luz, do bom rapaz e com uma condescendência inacreditável para um jogador que joga a este nível.

Andam sempre com a treta do " enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos " e neste caso, em que as pessoas tem que ser duras e implacáveis na análise, anda tudo na palhaçada.

É vergonhoso, patético e criminoso apresentar um jogador deste nível na liga dos campeões. São 4 anos! 4 anos! 8 mercados para corrigir isto.

Bastou o Wendell ter alguma continuidade que já parecia o Alex Sandro e o Wendell é um lateral assim pó mediano. Imaginem!

O João Mário tem os seus problemas, secalhar não é lateral de selecção, mas tem as suas qualidades e não me choca que titular 4 ou 5 anos no Porto. Tivemos piores lá.

O Zaidu é uma coisa aberrante e chocante. E tem uma falta de atitude e de agressividade que é o que mais me tira do sério! Não compensa as suas deficiências técnica com nada, como por exemplo o Secretário fazia na fase final da carreira.

Que meta lá o Jorgie, o J Mendes ou o Franco. O Carmo. Qualquer coisa.

É isto que também desgasta o Conceição perante alguns adeptos... o Eustáquio tem os seus momentos e é útil apesar de curto... o Taremi tem o seu historial e a sua qualidade insuspeita.

Mas o Zaidu... poupem-me!

Parem de ser condescendentes com ele!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,822
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Inenarrável ter um amador a titular. Sim porque futebolista não é. Trocava por qualquer DE da liga, de qualquer equipa. Isto é só embaraçoso.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,934
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas pqp isto não pode ser jogador de futebol. Ele tem problemas técnicos absurdos. Eu não me lembro de ver um jogador profissional a nao saber fazer um passe em condições, um cruzamento com peso e medida, um drible, uma recepção orientada…
Só me recordo de ter semelhante feeling com o Marega, mas o maliano ao pé deste era o Domingos, foda-se.
O homem era fraco tecnicamente para jogador de futebol. O Zaidu é tecnicamente fraco numa peladinha com os amigos num sábado às 11:30.
É aquele gajo porreiro que nao joga um cu, mas corre muito e paga uns finos ao pessoal no fim. E por isso voltam a convida-lo no próximo fds.
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,577
1,459
Só me recordo de ter semelhante feeling com o Marega, mas o maliano ao pé deste era o Domingos, foda-se.
O homem era fraco tecnicamente para jogador de futebol. O Zaidu é tecnicamente fraco numa peladinha com os amigos num sábado às 11:30.
É aquele gajo porreiro que nao joga um cu, mas corre muito e paga uns finos ao pessoal no fim. E por isso voltam a convida-lo no próximo fds.
O Zaidu corre muito mas no final da primeira parte estava roto e em muitos lances já nem acompanhava. "26 anos" tem o Zaidu
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu neste momento sinto vergonha de o FCP andar na alta roda do futebol europeu e apresentar um jogador deste Nível.

É desprestigiante para o Clube.

E aqui não adiante culpar o PDC, o Fernando Gomes ou o Adelino caldeira ou o macaco.

A culpa só tem um nome: Sérgio Conceição.

Nestes anos todos já devia ter exigido um LE com os mínimos dos mínimos. Não estou a falar de um Cancelo. Bastava um jogador que saiba fazer um passe e 1/2 duzia de cruzamentos por jogo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Ontem foi provavelmente uma das exibições individuais mais pobres que já vi num jogo de Liga dos Campeões.
Para além de falhas técnicas evidentes e já conhecidas por todos, manifestou inclusive uma falta de inteligência assustadora (como no lance que vai com o jogador adversário fazer a cobertura junto do Diogo Costa, que agarra a bola e lha mete na frente para correr, e ele simplesmente faz um u-turn sabendo que tem um adversário ali, porque literalmente o viu 2 segundos antes...).

Começa a ser impossível defender o Zaidu. Eu já o defendi enquanto pude. Mas não dá mais, está completamente queimado junto dos adeptos e já todos os adversários conhecem as lacunas e sabem anulá-lo facilmente. Zaidu tem de ser finito no FCPorto, não se consegue ganhar jogos como o de ontem com um jogador tantos furos abaixo do nível exigido.
 
  • Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
Impressionante como passado tanto tempo, continuamos com uma lateral esquerda medíocre.
A culpa não é do Zaidu. Culpa é de quem o foi buscar e o mantém.
Como podem querer uma equipa competitiva, se temos uma posição importante no nosso jogo inexistente?
As bolas perdem-se ali.... não há um passe certeiro, uma finta.... nada.
Depois queremos ver bom futebol da nossa parte?

Existem mais posições que nao estão fortes, mas como esta....

Era importante começar a pensar na sucessão do Pepe e Marcano. Com a idade, as lesões são mais frequentes. Fábio e Carmo não são jogadores, para fazer uma dupla competente. Nada contra o estarem no plantel, mas para titulares, neste momento, ainda não provaram.

Lateral direita... já esteve pior.

A nossa sorte é termos um grande GR, caso contrário, iriamos estar bastante piores.
 
  • Like
Reações: Hulk27