Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,518
40,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lembro-me do Areias ter sido titular contra o Chelsea, esteve na jogada da reviravolta e depois nunca mais vestiu a camisola do FC Porto. Acabou por ser uma despedida bonita.

Lembrei-me disto hoje. Só mesmo por acaso.
Vai marcar contra o Barcelona e ser contratado em Janeiro pelo Real.
 
  • Haha
Reações: Dias_21 e Hulk27

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,642
193,313
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre importante para dar moral ao adversário antes da reviravolta
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,178
15,812
"Zaidu

O patinho feio a fazer das suas Não é dos mais adorados no mundo azul e branco, mas voltou a dizer 'presente' com um golo que já se viu no passado. Agressivo defensivamente e ofensivamente, o lateral deu tudo dentro de campo e acabou por ser determinante com um golo numa fase onde o FC Porto andava muito perdido.»

Texto retirado do zerozero.pt
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"Zaidu

O patinho feio a fazer das suas Não é dos mais adorados no mundo azul e branco, mas voltou a dizer 'presente' com um golo que já se viu no passado. Agressivo defensivamente e ofensivamente, o lateral deu tudo dentro de campo e acabou por ser determinante com um golo numa fase onde o FC Porto andava muito perdido.»

Texto retirado do zerozero.pt
Quem faz esses textos não vê os jogos e simplesmente viu que ele marcou 1 golo… não é possível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,509
4,786
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É o típico gajo das estatísticas…

O Zaidu fez um jogo horrível, marcou um golo (e ainda bem) e já pintam uma merda diferente
Já quando marcou o golo na Luz beneficiou de uma grande campanha de remodelação da imagem, como se tivesse deixado por magia de ser abaixo da média só por ter marcado na Luz.

Acho mesmo que esse golo deu-lhe oxigénio para mais uma ou duas épocas de paciência junto de uma boa parte dos adeptos, caso contrário, acho que a pressão era tanta que já cá não andava. Aliás basta ver que na discussão sobre o Zaidu aparece sempre alguém com o argumento "mas marcou ao benfica....." como se isso fosse um atestado de qualquer coisa.

A percepção do adepto do futebol está sempre mais dependente de pequenos momentos do que da big picture. Basta ver a paciência que tivemos com o Kelvin depois do minuto 92'. Ou a forma como se tentava justificar que o Fernando Andrade era melhor do que parecia só porque tinha marcado a benfica e sporting.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,509
4,786
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foi Sérgio Conceição que exigiu a sua permanência, tinhamos proposta de cerca de 20M€
Sinceramente duvido que essa proposta tenha sido real. O Zaidu nunca mostrou nada que justificasse essa avaliação. Tens uma série de outros laterais no futebol europeu que com a idade dele e um talento e potencial tremendamente maiores saiam por bem menos que isso. Para mim, essa história dos 20 milhões foi conversa para boi dormir.
 
  • Like
Reações: Vinha

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Fartou-se de fazer merda mas ganda golo

agora é altura é de deixar de brincar com este gajo a titular, não dá simplesmente. muito bom moço, faz o que pode e o que não pode, mas tem que ir para outras paragens