FC Famalicão
0
FC Porto
3
Dec 02, 2023 at 08:00 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Tal como em Guimarães tivemos a sorte do jogo e marcamos em momentos decisivos. Aquele golo do Taremi nos descontos da primeira parte matou o jogo. Agora, entre o golo do Evanilson aos 8 minutos e o remate do João Mendes aos 40 minutos, não só não rematamos uma única vez, como não também não jogamos nada.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,610
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tal como em Guimarães tivemos a sorte do jogo e marcamos em momentos decisivos. Aquele golo do Taremi nos descontos da primeira parte matou o jogo. Agora, entre o golo do Evanilson aos 8 minutos e o remate do João Mendes aos 40 minutos, não só não rematamos uma única vez, como não também não jogamos nada.
Em Guimarães foi mais
O Fama hoje também só chegou na bola parada e depois tem aquele cruzamento atrasado que o gajo falha, fizeram um jogo fraco também

Guimarães tivemos um super Diogo
Hoje fez uma defesa no jogo todo(ou 0, segundo o árbitro)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
Vitória dedicada aos haters do Taremi, dos que só querem ver o Porto a jogar bem mas para eles pouco importa o resultado!
Eu só digo, a jogar bem ou mal, eu quero é a vitória, se puder ser a jogar bem melhor, mas se for mesmo ganhar com o jogo mais injusto da história que se foda, quero os 3 pontos e festejar em Maio!
Por isso vos dedico essa vitória com muito gosto! 🤪 🤪 🤪 🤪 🤪 🤪 😋😋😋😋
 
  • Like
Reações: sirmister

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vitória dedicada aos haters do Taremi, dos que só querem ver o Porto a jogar bem mas para eles pouco importa o resultado!
Eu só digo, a jogar bem ou mal, eu quero é a vitória, se puder ser a jogar bem melhor, mas se for mesmo ganhar com o jogo mais injusto da história que se foda, quero os 3 pontos e festejar em Maio!
Por isso vos dedico essa vitória com muito gosto!
Não devias estar na C.I , Sérgio Conceição?
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,337
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória importante e saborosa. Não foi um grande jogo da nossa parte mas o importante foi conseguido. Escusado termos tido vários lances do Famalicão perto da nossa área com alguma aflição.

Destacar pela positiva Taremi, Evanilson e as boas entradas de Chico e Grujic. Não desgostei do João Mendes e do Sanchez.
O Diogo Costa tem que se concentrar mais quando tiver com a bola nos pés, ultimamente tem errado em lances escusados.

E seja bem vindo, caro Ivan Jaime. Estamos a precisar imenso de ti!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Iturbe?!?
Mas o Caballero foi mesmo um flop de todo o tamanho!!!
O Caballero nunca mostrou nem um respingo de qualidade, bola, zero.

O Iturbe era um fuço que metia os cornos no chão e se punha a fazer slaloms, nas duas ou trrês vezes que correu bem (sempre em amigáveis de pré-época) eih caramba grande golo, mas o normal e em jogos competitivos era não passar do primeiro quanto mais do segundo e depois de duas tentativas cagar completamente no jogo, como uma vez quando o VP o mete, com o jogo feito em casa com o Máritimo uma meia-hora e ele só faz merda.
Nas semanas seguintes foi recambiado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Tenho a certeza...". Não tens, ninguém tem.
Era preciso outro treinar exatamente estes mesmos no agora. E ainda assim "melhor" vs. diferente...mas p.f. com vitórias.
Não acho realista vir outro a meio da época. Como tenho muitas dúvidas de qual o treinador (realista de ir buscar ou querer vir) que conseguisse "embelezar" com estes e tirar real competitividade e rendimento.
Certezas em futebol não há, claro, mas numa coisa podemos concordar: este é o pior futebol desde há muitos, muitos anos. Acredito que quando vier outro com outras ideias frescas e outra maneira de ver o futebol a coisa melhore até porque me parece quase impossível piorar isto que andamos a mostrar. Agora não será porque o Jorge Nuno não vai desperdiçar o único trunfo que ainda tem nas eleições. Diria que para o ano, com estes na sua maioria. Existirão retoques, claro, mas até aí se verão as diferenças nas escolhas dos reforços.

Mas só o Conceição é que dá competitividade aos jogadores? Não há mais nenhum treinador que nos seja acessível que seja capaz de o conseguir? Quanto ao rendimento: qual rendimento? Muitos jogadores no 11 querido andam em sub rendimento há meses, amigo.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,138
13,490
O Caballero nunca mostrou nem um respingo de qualidade, bola, zero.

O Iturbe era um fuço que metia os cornos no chão e se punha a fazer slaloms, nas duas ou trrês vezes que correu bem (sempre em amigáveis de pré-época) eih caramba grande golo, mas o normal e em jogos competitivos era não passar do primeiro quanto mais do segundo e depois de duas tentativas cagar completamente no jogo, como uma vez quando o VP o mete, com o jogo feito em casa com o Máritimo uma meia-hora e ele só faz merda.
Nas semanas seguintes foi recambiado.
o Iturbe era gajo só de contra ataque. Quando entrou para a taça contra uma equipa das divisões inferiores em relvado sintético e só fez merda, percebi o porquê do VP não contar com ele. Nas recepções e bola no pé o gajo era uma nódoa!!! Não dominava uma... pior que o Marega contra o dortmund!!!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,150
5,012
Certezas em futebol não há, claro, mas numa coisa podemos concordar: este é o pior futebol desde há muitos, muitos anos. Acredito que quando vier outro com outras ideias frescas e outra maneira de ver o futebol a coisa melhore até porque me parece quase impossível piorar isto que andamos a mostrar. Agora não será porque o Jorge Nuno não vai desperdiçar o único trunfo que ainda tem nas eleições. Diria que para o ano, com estes na sua maioria. Existirão retoques, claro, mas até aí se verão as diferenças nas escolhas dos reforços.

Mas só o Conceição é que dá competitividade aos jogadores? Não há mais nenhum treinador que nos seja acessível que seja capaz de o conseguir? Quanto ao rendimento: qual rendimento? Muitos jogadores no 11 querido andam em sub rendimento há meses, amigo.
Pior futebol desde paulo fonseca seguramente..

Nao jogamos nada
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitória dedicada aos haters do Taremi, dos que só querem ver o Porto a jogar bem mas para eles pouco importa o resultado!
Eu só digo, a jogar bem ou mal, eu quero é a vitória, se puder ser a jogar bem melhor, mas se for mesmo ganhar com o jogo mais injusto da história que se foda, quero os 3 pontos e festejar em Maio!
Por isso vos dedico essa vitória com muito gosto! 🤪 🤪 🤪 🤪 🤪 🤪 😋😋😋😋
o "a jogar bem ou mal" custou nos o campeonato no ano passado, a supertaça e o primeiro lugar este ano.

Bela dedicatória