FC Famalicão
0
FC Porto
3
Dec 02, 2023 at 08:00 PM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Só sei uma coisa, o estadio até pode ser um cantinho para quem vai jogar lá mas posso garantir, que aqui no norte,não há 3 cidades pior em termos de doentes pelo o SLBosta que na minha região.
Braga( Benfica Norte), Barcelos(Gil) e sim Famalicão. Completamente ao contrário: o Vitoria. Eles não tem segundo clube( o meu cunhado é de Guimarães, só para dar um exemplo).
Tenho dois cunhados, um de Braga outro de Barcelos. SÓCIOS! cada um do clube da sua cidade, se perguntarem quem é quer que ganhe entre o SLBosta e seu clube e eles a ver o jogo no estadio, eles nem perdem um segundo em dizer o Bosta.São sócios dos outros,mas o seu primeiro clube sem espinhas é o Bosta.Tenho vários amigos de Famalicão, um deles também é sócio do Fama, mas mesma coisa, se é para escolher só um adivinham? Sim, SLBosta sem espinhas. Claro não é toda gente desta região, mas dá para perceber o quanto chato é viver nesta zona e não ser do Bosta.Digo sempre a muito gente: é preciso ser uma pessoa muito especial para ser adepto do meu Azulinho nesta região, e claro no país em geral.
Completamente enganado, eu podia-te apresentar vários ditos Vimaranenses de 2 cores, tive dois sempre era do orcs ou do vitória consoante quem ganhava, autênticos "cameleões" , conheci vários Portistas de Guimarães que não apoiam o clube por a maioria deles era vermelhos e vimareneses. Barcelos não posso falar muito apesar de conhecer algumas pessoas, não ligavam muito a bola! Braga é igual a Guimarães, Famalicão tens muitos assim, como Portistas da mesma forma, Famalicão já está meio por meio a muitos e nas camadas jovens damos uma "abada"!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,548
O Famalicão tem muitos adeptos que são apenas e só do Famalicão. O estádio é minúsculo e a direcção faz muito bem em apenas ceder os lugares estritamente necessários aos adversários. E faz isto com todos, não é só connosco.
Vou estar atento quando lá for o regime.

Ainda ontem em Moreira de Cónegos, parecia o galinheiro, fdx!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou estar atento quando lá for o regime.

Ainda ontem em Moreira de Cónegos, parecia o galinheiro, fdx!
Já fomos a Moreira este ano e também parecia o Dragão
Bancada atrás da baliza + basicamente meia central nossa

É um clube pequenino e rodeado por muitos, têm poucos adeptos
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
530
832
Para mim o pior futebol foi o do peseiro... e o do nes também foi uma valente merda, mas, se não fossem os padres, o nes teria sido campeão.
Peseiro/Couceiro (ja nem me lembro quantos meses o Couceiro ca esteve, mas a unica coisa que me lembro foi de falar de uma gravata azul. Mas devem gostar os dois de touradas no Campo Pequeno.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Tepe

Superior
24 Agosto 2023
6
8
Completamente enganado, eu podia-te apresentar vários ditos Vimaranenses de 2 cores, tive dois sempre era do orcs ou do vitória consoante quem ganhava, autênticos "cameleões" , conheci vários Portistas de Guimarães que não apoiam o clube por a maioria deles era vermelhos e vimareneses. Barcelos não posso falar muito apesar de conhecer algumas pessoas, não ligavam muito a bola! Braga é igual a Guimarães, Famalicão tens muitos assim, como Portistas da mesma forma, Famalicão já está meio por meio a muitos e nas camadas jovens damos uma "abada"!
BestDragon, obviamente que podes buscar exemplos, como eu tambem fiz. Mas eu estou a falar em geral, baseado em anos e anos de viver no meio destas cidades e conhecer muito bem a realidade desta zona.Barcelos por acaso é o que posso falar melhor ( sou de lá, lol, se bem que vivo entre Barcelos e Braga) e no geral posso dizer que o Bosta é que é. No meu dia a dia quando a conversa é futebol( e não só) o vermelho está em todo lado, ao ponto de ser cansativo.Respeito a tua opinião,mas dizer que estou completamente enganado é dizer que não conheco a realidade de onde eu sou. Tudo bem, fica na tua que fico na minha.(y)Ao menos concordamos numa coisa e o que é mais importante, o nosso Azulinho:love: