Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,052
49,238
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já oiço essa desculpa desde o início da época. Sim, é uma desculpa.

A verdade é que não se joga um boi, seja com os suplentes, seja com os habituais titulares e a responsabilidade é do génio incompetente e incapaz que está no banco e que demonstra estar completamente perdido nesta fase da época. Estamos em Dezembro e ainda se consegue jogar pior que no início da época.

Pura e simplesmente não está a ser capaz de inverter o atual sentido e estão já aí dois jogos que podem decidir muita coisa, Shacktar e Lagartos em Alvalade.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não é uma questão de ser ou não desculpa, é uma questão de a tua previsão estar certa ou não, quando chegarmos a Março eu venho cá citar e logo se vê, se tens talento para bruxo ou não.

Citar Março

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,808
204,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Puro delirio porquê? O Namaso não estava bem na equipa na altura em que saiu? o T.Martinez não houve fases que merecia a titularidade ? o Nico quando estava a crescer de jogo para jogo , depois de lance com o Arouca nunca mais..o que existe aqui é um caso de vacas sagradas, e isso não é delírio...
Porque esses jogadores não tem o mínimo exigido

29 Agosto 2022
3,848
4,320
Discutir o futebol praticado nunca vai ser uma boa discussão. Desisti dessa discussão no terceiro, quarto ano de SC.

Com SC temos uma equipa competitiva SEMPRE e isso tem os seus méritos diga-se.

Brilhante? Jamais, fosse com melhor plantel. Era exatamente a mesma coisa. Longe de ser uma questão de não ter ovos para fazer omeletes, que não tem. Mas se tivesse era a mesma coisa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,105
17,225
Porque esses jogadores não tem o mínimo exigido
Por outras palavras significa que não são vacas sagradas queres tu dizer...se assim é então que saiam todos e fiquem só os 11 de sempre, se não estão aqui a fazer nada e quando há gajos a arrastar-se e nunca saem..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,693
38,187
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Ivan tem que jogar, como disse

Os outros é puro delírio de malta que anda muito iludida
Entram a meio de um jogo contra um Estoril e são engolidos, nem na bola tocam quase
E querem que sejam titulares sempre
A equipa não tem identidade em campo.

É bola nos extremos ou no Taremi e rezar para alguém sacar um coelho da cartola.

De resto é cada um por si.

A transição defensiva é ao nível de muitas equipas da liga 3. No ataque é zero.

Depois estão a espera que os jogadores entrem e façam milagres.

Ou que joguem em 3 ou 4 posições por jogo e que apresentem rendimento elevado .

Só não vê quem não quer. O ciclo do treinador acabou.

É esperar que por algum milagre ainda se consiga ganhar alguma coisa esta época.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,374
1,309
Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,105
17,225
Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..

• Like
Reações: miguel1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,810
24,975
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,808
204,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok, mas então porque Francisco e Jaime andam no banco? O Pepê e Galeno são assim tão craques? E o Vasco Sousa não merece ser convocado? Qual médio tem as mesmas características e que precisamos?
Eu referi especificamente 3 jogadores fora do 11 que têm de jogar mais
Francisco, Grujic e Ivan Jaime; foi por alguma razão

29 Agosto 2022
3,848
4,320
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
E mesmo assim, tudo melhor que os jogadores do Estoril. Mais do que isso é preciso entender aonde o Sérgio errou fortemente das 3 vezes que mexeu na equipa.

Admiro o Sérgio e longe de o querer ver fora mas hoje foi inadmissível o que ele viu em campo para fazer tanta merda.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,374
1,309
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..
Espero que não. Voltou a ser mau demais, se no fim de semana ganhamos, hoje perdemos portanto não há nada de positivo que possa justificar a insistência. Acredito mesmo, até pelo discurso na CI, que vá mudar alguma coisa. Ou então só quero acreditar