A titular? Duvido mesmo muito, hoje nem um minuto lhe dá. Há muitas coisas incompreensíveis.Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
A titular? Duvido mesmo muito, hoje nem um minuto lhe dá. Há muitas coisas incompreensíveis.Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
Ok, mas então porque Francisco e Jaime andam no banco? O Pepê e Galeno são assim tão craques? E o Vasco Sousa não merece ser convocado? Qual médio tem as mesmas características e que precisamos?Porque esses jogadores não tem o mínimo exigido
Pra ele 30 anos é jovem.«Por aquilo que vi hoje, temos de apostar cada vez mais nos jovens»
pahahahahah...foda-se......ele já nem sabe mais o que dizer. Ai agora é que vais apostar mais nos jovens? Espera...pahahahahhaha
Eu referi especificamente 3 jogadores fora do 11 que têm de jogar maisOk, mas então porque Francisco e Jaime andam no banco? O Pepê e Galeno são assim tão craques? E o Vasco Sousa não merece ser convocado? Qual médio tem as mesmas características e que precisamos?
E mesmo assim, tudo melhor que os jogadores do Estoril. Mais do que isso é preciso entender aonde o Sérgio errou fortemente das 3 vezes que mexeu na equipa.Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.
Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Espero que não. Voltou a ser mau demais, se no fim de semana ganhamos, hoje perdemos portanto não há nada de positivo que possa justificar a insistência. Acredito mesmo, até pelo discurso na CI, que vá mudar alguma coisa. Ou então só quero acreditarClaro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..
O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.
Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Tem e começar a dar a pierna porque isto está muito fracotevai dormir a siesta e não voltes ao olival
Espero que sim. Alguma coisa tem que mudar. Acredito que seja por aíA titular? Duvido mesmo muito, hoje nem um minuto lhe dá. Há muitas coisas incompreensíveis.
O mesmo Vtiinha que andava no banco para jogar o craque B.Costa?.quanto ao Galeno tens Chico, Jaime, ele continua com isso porque quer..fazem dele um boneco quando ele é tudo menos isso...Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.
Há gente que faz dele um boneco que ninguém ouve quando ele é tudo menos isso, até já fez coisas bem piores..O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.
Os que ele não gosta ele faz bem questão de o provar.Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.