Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,501
Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..

• Like
Reações: miguel1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,260
25,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,988
205,196
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok, mas então porque Francisco e Jaime andam no banco? O Pepê e Galeno são assim tão craques? E o Vasco Sousa não merece ser convocado? Qual médio tem as mesmas características e que precisamos?
Eu referi especificamente 3 jogadores fora do 11 que têm de jogar mais
Francisco, Grujic e Ivan Jaime; foi por alguma razão

29 Agosto 2022
4,620
5,209
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
E mesmo assim, tudo melhor que os jogadores do Estoril. Mais do que isso é preciso entender aonde o Sérgio errou fortemente das 3 vezes que mexeu na equipa.

Admiro o Sérgio e longe de o querer ver fora mas hoje foi inadmissível o que ele viu em campo para fazer tanta merda.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,396
1,337
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..
Espero que não. Voltou a ser mau demais, se no fim de semana ganhamos, hoje perdemos portanto não há nada de positivo que possa justificar a insistência. Acredito mesmo, até pelo discurso na CI, que vá mudar alguma coisa. Ou então só quero acreditar

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,143
8,243

O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,501

O mesmo Vtiinha que andava no banco para jogar o craque B.Costa?.quanto ao Galeno tens Chico, Jaime, ele continua com isso porque quer..fazem dele um boneco quando ele é tudo menos isso...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,501
O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.
Há gente que faz dele um boneco que ninguém ouve quando ele é tudo menos isso, até já fez coisas bem piores..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,524
68,177
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".

Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".

É só triste, já...

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Os que ele não gosta ele faz bem questão de o provar.

O Zaidu é titular desde 2020