A unica razão que me leva a ter esperança para o jogo com o Shaktar é que o rendimento na Champions tem sido bem superior. Nas provas nacionais cada jogo é um desastre à espera de acontecer. Responsabilidade inteira do treinador que parece perdido
O Pepê está completamente desmotivado.Isto não é FM, não é só escolher jogadores....
Ele fala tanto da exigência dos seus treinos e depois andamos há meses s ver uma equipa perdida...
Veja se a saída de bola.. nos jogos é sempre um suplício, ou volta para trás e o central bate na frente ou arriscamos a perder a bola e deixar o adversário com imenso espaço para nos atacar... Que andam a trabalhar durante a semana nesses treinos super exigentes?!
Só correm??
Custa entender como se joga tao mal, nomeadamente com bola.
Há um jogador do meio campo / ataque que nem sabe onde andar ou o que fazer... O Pepê...
Ninguém, incluindo ele e os colegas, sabe o que ele deve fazer... Jogamos sempre com menos um!
Em 18/19 fizemos 16 pontos na fase de grupos e foi sempre em 4-3-3, mesmo no campeonato fizemos alguns jogos nesse sistema. O Aboubakar e o Tiquinho lesionaram-se e o Sérgio só tendo o Marega mudou o sistema.Já fizemos grandes jogos em 4-3-3, como com o Mónaco no 1o ano do Sérgio, em Alvalade no jogo a seguir a esse… até este ano com o Shakthar jogamos em 4-2-3-1 com Jaime a 10
Ah Karalho maldito PSB!!!Não nos podemos queixar.... vejam o lado positivo das coisas:
Temos um verdadeiro ilusionista a treinador!
O homem anda-nos à 7 anos a bater no peito e a dar-nos lições de bola;
Vai terminar a época com 42% de aproveitamento em campeonatos nacionais;
(O "velho" PdC tem para aí 65%....);
Joga-se o que toda a gente vê;
Mama-se na pá 2 vezes seguidas contra os suplentes de uma equipa que custa 25 vezes menos;
e Sua Excelência ainda nos convence que a culpa foi do Jaco e do Phillip....
E a cereja no topo do bolo:
Em Abril a continuar assim o ilusionista, sem saber ler nem escrever, vai-nos fazer o especial favor de pôr o PdC no crlh ao fim de 41 anos......
Nos 7 anos anteriores será a mesma caso não sejamos campeões este anoQual é a % do presidente nos 5 anos antes do SC?
Grujic - 9M
Samuel - 2.5M
Carmo - 20M
Franco - 4M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Jaime - 10M
No último ano e meio são 70M em jogadores que alternam entre o departamento médico, a bancada e o banco de suplentes.
É altura de alguém vir responder a algumas questões sobre esta falta de planeamento, foram jogadores escolhidos pelo treinador ? Foram opções da SAD e o treinador não teve voz ?
Quem és tu para falar em contas passadas?Ah Karalho maldito PSB!!!
A tua sorte é seres um hater do PSB e isso estar na moda (inclusivamente para quem ja lhe chupou a gaita fortemente) caso contrario nao faltariam patetas a relembrarem as tuas contas passadas. Mas isso é so para os fortes, nao para os fracos.
Na pré-época escrevi da necessidade para o Sérgio de mudar de métodos, de paradigma e então de métodos, adaptar-se a inexistência duma política desportiva, da falta de visão da SAD...fácil de dizer
Rapidamente vimos que a conservação das mesmas ideais, métodos idênticos conduziam a um futebol moribundo, agonizando. Em certos contextos é vital saber abandonar príncipes que nos levaram alto.
Lógica:Acho muito improvável, sobretudo depois da entrevista de PDC, que o SC saia mesmo que haja essa hecatombe de falhar os oitavos da Champions e não vencer o Sporting. SC é o treinador de PDC e PDC vai com ele ate ao fim. Acho que mesmo que SC queira demitir-se, PDC não aceita.
Grujic - 9M
Samuel - 2.5M
Carmo - 20M
Franco - 4M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Jaime - 10M
No último ano e meio são 70M em jogadores que alternam entre o departamento médico, a bancada e o banco de suplentes.
É altura de alguém vir responder a algumas questões sobre esta falta de planeamento, foram jogadores escolhidos pelo treinador ? Foram opções da SAD e o treinador não teve voz ?
Não estou avaliar a qualidade dos jogadores, a começar no Jaime acho que existe qualidade nos atletas que mencionei. A questão é a falta de planeamento que reina no departamento de futebol, são 70M em jogadores que neste momento não contam para o treinador, alguém tem que assumir a responsabilidade, sobretudo numa altura onde cada cêntimo é importante para o nosso futuro.Para mim, de todos esses os que preocupam mesmo para mim são o CARMO (20M€) o GRUJIC (9M€) e o VERON (10M€); o resto acho que pode ser tudo jogadores bastante úteis.
No entanto, o Carmo demonstrou ser um jogador com lacunas e para além disso, psicologicamente frágil. E que por isso está a sofrer bastante com tudo o que se tem passado desde que chegou ao dragão, muito por culpa própria. O Grujic porque a sua evolução é muito curta para o seu preço, embora seja um jogador útil. O Veron porque tem ar de ter um potencial enorme mas que já conhecemos a história de vários pézinhos de ouro que por aqui passaram e que nada deram. Neste caso parece que uma das razões principais serem as lesões e a falta de cabeça/comprometimento.