FC Porto
5
Shakhtar
3
Dec 13, 2023 at 08:00 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa parece estar a caminhar para um bom momento e isso neste momento é o mais importante. Tenho para mim que ganhando em Alvalade dificilmente o campeonato nos foge (ainda é cedo mas acho que o boost de confiança seria decisivo)

Para os oitavos:

Impossível: Man City
Muito muito difícil: Bayern e Real
Muito difícil: Arsenal
Difícil: Atlético e Dortmund
"Obrigação" de passar: Real Sociedad


Quero ir a Espanha outra vez por isso pode vir a Sociedad até porque nunca fui a San Sebastian e faz se bem de carro pelo que me dizem
O importante é que são 20 presenças nos oitavos. Mais que os outros clubes tugas juntos
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,162
5,051
A equipa parece estar a caminhar para um bom momento e isso neste momento é o mais importante. Tenho para mim que ganhando em Alvalade dificilmente o campeonato nos foge (ainda é cedo mas acho que o boost de confiança seria decisivo)

Para os oitavos:

Impossível: Man City
Muito muito difícil: Bayern e Real
Muito difícil: Arsenal
Difícil: Atlético e Dortmund
"Obrigação" de passar: Real Sociedad


Quero ir a Espanha outra vez por isso pode vir a Sociedad até porque nunca fui a San Sebastian e faz se bem de carro pelo que me dizem
O importante é que são 20 presenças nos oitavos. Mais que os outros clubes tugas juntos
Vistes os jogos da real sociedad contra o regime??

Essa "obrigação" é algo tenue

Eles fizeram gato sapato do benfica e bateram-se com o inter ..
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,735
Conquistas
5

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vistes os jogos da real sociedad contra o regime??

Essa "obrigação" é algo tenue

Eles fizeram gato sapato do benfica e bateram-se com o inter ..
No dia em que não tenhamos obrigação de passar uma Real Sociedad mais vale festejar idas para a Liga Europa

Eles jogam bem mas nós temos de partir como favoritos. O Barça está á frente deles no campeonato e só foi melhor que nós 45 minutos (2ª parte no Montjuic)
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,780
192,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vistes os jogos da real sociedad contra o regime??

Essa "obrigação" é algo tenue

Eles fizeram gato sapato do benfica e bateram-se com o inter ..
O Carnide também é muito permissivo e soft; e lá inventaram muito no 11

Eu estou curioso para ver a Sociedad nesta champions
A champions é uma competição muito matreira e a experiência pesa muito em jogos a eliminar que vão ficando cada vez mais fechados enquanto se avança na competição; não basta ter uma boa proposta de jogo como eles, evidentemente, têm, é preciso muita sorte em momentos chave dos jogos

Seria um adversário que via com bons olhos
Mesmo reconhecendo a qualidade
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
A equipa parece estar a caminhar para um bom momento e isso neste momento é o mais importante. Tenho para mim que ganhando em Alvalade dificilmente o campeonato nos foge (ainda é cedo mas acho que o boost de confiança seria decisivo)

Para os oitavos:

Impossível: Man City
Muito muito difícil: Bayern e Real
Muito difícil: Arsenal
Difícil: Atlético e Dortmund
"Obrigação" de passar: Real Sociedad


Quero ir a Espanha outra vez por isso pode vir a Sociedad até porque nunca fui a San Sebastian e faz se bem de carro pelo que me dizem
O importante é que são 20 presenças nos oitavos. Mais que os outros clubes tugas juntos
São umas 7 horas de carro. É uma cidade magnifica. Mas não se fiem. Quando os vermelhos jogaram com a Real Sociedad, diziam que era a melhor equipa espanhola.
 
  • Like
Reações: jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,162
5,051
No dia em que não tenhamos obrigação de passar uma Real Sociedad mais vale festejar idas para a Liga Europa

Eles jogam bem mas nós temos de partir como favoritos. O Barça está á frente deles no campeonato e só foi melhor que nós 45 minutos (2ª parte no Montjuic)
O barcelona nao é o que era.

Eles quando jogaram contra a real sociedad em casa do real só ganharam aos 90+2min
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
A equipa parece estar a caminhar para um bom momento e isso neste momento é o mais importante. Tenho para mim que ganhando em Alvalade dificilmente o campeonato nos foge (ainda é cedo mas acho que o boost de confiança seria decisivo)

Para os oitavos:

Impossível: Man City
Muito muito difícil: Bayern e Real
Muito difícil: Arsenal
Difícil: Atlético e Dortmund
"Obrigação" de passar: Real Sociedad


Quero ir a Espanha outra vez por isso pode vir a Sociedad até porque nunca fui a San Sebastian e faz se bem de carro pelo que me dizem
O importante é que são 20 presenças nos oitavos. Mais que os outros clubes tugas juntos
Na realidade só há 2 adversários em que podemos sonhar em passar aos quartos : Atl.Madrid e R.Sociedad..todas as outras parece-me impossível a 2 jogos...
 
  • Like
Reações: jcmp17

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
A equipa parece estar a caminhar para um bom momento e isso neste momento é o mais importante. Tenho para mim que ganhando em Alvalade dificilmente o campeonato nos foge (ainda é cedo mas acho que o boost de confiança seria decisivo)

Para os oitavos:

Impossível: Man City
Muito muito difícil: Bayern e Real
Muito difícil: Arsenal
Difícil: Atlético e Dortmund
"Obrigação" de passar: Real Sociedad


Quero ir a Espanha outra vez por isso pode vir a Sociedad até porque nunca fui a San Sebastian e faz se bem de carro pelo que me dizem
O importante é que são 20 presenças nos oitavos. Mais que os outros clubes tugas juntos
Não faz sentido nenhum o que dizes sobre ganhar em Alvalade e o campeonato dificilmente nos fugir. Nenhum. Se estás a dizer que é o teu feeling tudo bem mas não faz sentido. Temos jogado perto de 0 na maior parte dos jogos este ano com excepção da Champions em que fizemos os melhores e mais competentes jogos da época. É verdade que pode dar uma ajuda porque a qualidade de jogo tem vindo a subir nos últimos jogos (ainda que esteja muito longe do que devia) e porque só vamos jogar para o campeonato e Taça de Portugal até fevereiro. Mas falta tanto tanto campeonato que nem com 7 ou 8 pontos de avanço eu estaria com esse feeling quanto mais com possíveis 3.
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
468
972
São umas 7 horas de carro. É uma cidade magnifica. Mas não se fiem. Quando os vermelhos jogaram com a Real Sociedad, diziam que era a melhor equipa espanhola.
O meio campo deles é fortíssimo. Jogam em 4-4-2 também com os 4 do meio muito fortes: o Zubimendi e o Merino no meio que são dois craques (nem sei como ainda estão lá), o médio esquerdo parece mais extremo puro com boa técnica e o Mendez. Apoiam muito o meio campo. Na frente têm o Kubo a inventar.
A defesa acho fraca mas com um meio campo daqueles...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não faz sentido nenhum o que dizes sobre ganhar em Alvalade e o campeonato dificilmente nos fugir. Nenhum. Se estás a dizer que é o teu feeling tudo bem mas não faz sentido. Temos jogado perto de 0 na maior parte dos jogos este ano com excepção da Champions em que fizemos os melhores e mais competentes jogos da época. É verdade que pode dar uma ajuda porque a qualidade de jogo tem vindo a subir nos últimos jogos (ainda que esteja muito longe do que devia) e porque só vamos jogar para o campeonato e Taça de Portugal até fevereiro. Mas falta tanto tanto campeonato que nem com 7 ou 8 pontos de avanço eu estaria com esse feeling quanto mais com possíveis 3.
É mesmo feeling

Vejo nos em ascendente e os lagartos são o nosso adversário este ano
 
  • Like
Reações: guibucher