Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,725
25,881
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se a primeira opção do AVB a seguir ao Sérgio for o Jesus mais vale a pena não se candidatar às eleições

Está na hora de ir ao estrangeiro buscar um treinador. Deixem se de tugas
Então cuidado.

Lá fora foi o lopetegui e não ganhaste nada, isso só funciona para uns...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Coisas que não vos vão contar. O Porto já foi a casa de todas as equipas da parte de cima da tabela à excepção do Braga que será na última jornada e do Boavista que será daqui a duas e está a descer de forma...

Não é brincadeira.
Isso só teria relevância se existisse uma diferença substancial de dificuldade entre uns jogos e outros. Mas como estamos a jogar, todos os jogos são passíveis de perda de pontos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,517
9,958
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O futebol português tem uma tradição de despedimento fácil de treinador acima da média. É ridículo, há 18 equipas na I Liga e cerca de 30 chicotadas por época. E depois são sempre os mesmos treinadores, só saltam de uns para uns outros, como se a competência deles mudasse subitamente (e alguns são mesmo heróis e vilões na mesma época). Há aqui uma cultura de deitar abaixo um treinador se não conseguir resultados nos primeiros meses e muitos nem chegam a meio ano.

Acho mesmo idiota avaliar o trabalho de um treinador ao fim de meia dúzia de jornadas, e mesmo uma época inteira, por vezes, não é suficiente. Tenho a certeza que todos os clubes ganhariam mais em manter a equipa técnica mais tempo, em vez de estarem constantemente a trocar.

Agora, neste momento, nós estamos quase no extremo oposto. São 7 anos e a equipa tem vindo a jogar pior de ano para ano (com a honrosa exceção do 4º para o 5º ano). E parece que não se passa nada, que o treinador não tem responsabilidade nenhuma, que o plantel não tem qualquer escolha pessoal dele. Que a proposta futebolística é desligada daquilo que é pedido. É um bocado surreal.

O Conceição é o treinador com maior responsabilidade de sempre no futebol do clube, dado o tempo no cargo e o poder de decisão que tem, que é muito elevado. Negar isto é apenas patetice. Portanto, se não jogamos peva, a responsabilidade é dele. Da mesma forma que é dele a responsabilidade se jogarmos muito. Mas a verdade é que, esta época, não jogamos um caralho! E a responsabilidade é dele, obviamente.

Dito isto, deve sair? Agora, a meio da época? Não. Sinceramente, já houve alturas em que, a meio da época, poderia fazer sentido. Neste momento, pelo ano que é, pela questão das eleições, pela indefinição no futuro do clube, não creio que faça sentido algum estar sequer a pensar nessa possibilidade, nesta altura. É deixar acabar o seu trabalho, o seu reinado e, no fim da época, muitas contas haverá a fazer. Mas que a responsabilidade seja sempre atribuída a quem a tem. Eu não prevejo nada de bom para o que resta da época. Espero estar enganado!

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,732
210,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em que te baseias para dizer que temos um registo muito bom em Alvalade? Deve ser o nosso estadio mais dificil em Portugal historicamente.
"Não tenhamos"

O nosso registo em Alvalade é "fraquinho"
Quer dizer, é o esperado para um duelo entre "grandes"
Nos últimos 40 anos temos 33% de vitórias em alvalade; é mesmo o jogo de tripla

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Já não escrevia neste tópico há meses mas hoje vejo me na "obrigação " de o fazer cada um pode ter a sua opinião e gostar ou nao do treinador e criticar faz parte mas há aqui gente que estão sempre á espera das derrotas para vir aqui bater quando ganhamos esta página mexe muito pouco mas quando perdemos anda mais rápido que os carros na auto estrada . Há gente que devia se olhar ao espelho amtes de vir para aqui debitar muitas asneiras então há 2 ou 3 que deve ser doença e desses não há nada a fazer. Critiquem sim e a opinião é livre mas há coisas aqui escritas meu deus. E digo mais muitos ficam contentes com as derrotas só para vir aqui ao tópico essa gente não é portista. Eu sou do Fc Porto e não de nenhum treinador ou jogador. E gosto de coerência o que é dificil de se encontrar neste tópico.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,725
25,881
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso só teria relevância se existisse uma diferença substancial de dificuldade entre uns jogos e outros. Mas como estamos a jogar, todos os jogos são passíveis de perda de pontos.
Verdade, mas as deslocações mais difíceis em teoria sabemos quais são e essas depois do Bessa estarão ultrapassadas, talvez ali Barcelos também é bastante difícil mas não deixa de ser algo a ter em conta.

Fora só perdemos para os rivais, certo? Não acho nada mau, o registo em casa é que podia ser melhor.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,730
7,121
Nada, espera só, no verão se o AVB ganhar as eleições falamos.
Não se trata de falar ou não falar. Se fazes uma afirmação dessas com tanta convicção eu tenho de partir do princípio que tens dados que te levam a dizer isso. Se não, é na base do tentar adivinhar e até poderás acertar mas isso é como eu jogar no Euromilhões, também posso acertar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O futebol português tem uma tradição de despedimento fácil de treinador acima da média. É ridículo, há 18 equipas na I Liga e cerca de 30 chicotadas por época. E depois são sempre os mesmos treinadores, só saltam de uns para uns outros, como se a competência deles mudasse subitamente (e alguns são mesmo heróis e vilões na mesma época). Há aqui uma cultura de deitar abaixo um treinador se não conseguir resultados nos primeiros meses e muitos nem chegam a meio ano.

Acho mesmo idiota avaliar o trabalho de um treinador ao fim de meia dúzia de jornadas, e mesmo uma época inteira, por vezes, não é suficiente. Tenho a certeza que todos os clubes ganhariam mais em manter a equipa técnica mais tempo, em vez de estarem constantemente a trocar.

Agora, neste momento, nós estamos quase no extremo oposto. São 7 anos e a equipa tem vindo a jogar pior de ano para ano (com a honrosa exceção do 4º para o 5º ano). E parece que não se passa nada, que o treinador não tem responsabilidade nenhuma, que o plantel não tem qualquer escolha pessoal dele. Que a proposta futebolística é desligada daquilo que é pedido. É um bocado surreal.

O Conceição é o treinador com maior responsabilidade de sempre no futebol do clube, dado o tempo no cargo e o poder de decisão que tem, que é muito elevado. Negar isto é apenas patetice. Portanto, se não jogamos peva, a responsabilidade é dele. Da mesma forma que é dele a responsabilidade se jogarmos muito. Mas a verdade é que, esta época, não jogamos um caralho! E a responsabilidade é dele, obviamente.

Dito isto, deve sair? Agora, a meio da época? Não. Sinceramente, já houve alturas em que, a meio da época, poderia fazer sentido. Neste momento, pelo ano que é, pela questão das eleições, pela indefinição no futuro do clube, não creio que faça sentido algum estar sequer a pensar nessa possibilidade, nesta altura. É deixar acabar o seu trabalho, o seu reinado e, no fim da época, muitas contas haverá a fazer. Mas que a responsabilidade seja sempre atribuída a quem a tem. Eu não prevejo nesta de bom para o que resta da época. Espero estar enganado!
A responsabilidade é que no final da época tanto Presidente como treinador dão à sola, na época em que não se poderia falhar nos últimos 20 anos.

vão destruir e definhar o clube. O futuro do clube está em causa. Espero que no final apenas saiam e não tenhamos o MP a levantar processos ao clube !

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Verdade, mas as deslocações mais difíceis em teoria sabemos quais são e essas depois do Bessa estarão ultrapassadas, talvez ali Barcelos também é bastante difícil mas não deixa de ser algo a ter em conta.

Fora só perdemos para os rivais, certo? Não acho nada mau, o registo em casa é que podia ser melhor.
´Pá, temos o 8o melhor ataque em igualdade com o Boavista. E isto à 14a jornada. São números medonhos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,725
25,881
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não se trata de falar ou não falar. Se fazes uma afirmação dessas com tanta convicção eu tenho de partir do princípio que tens dados que te levam a dizer isso. Se não, é na base do tentar adivinhar e até poderás acertar mas isso é como eu jogar no Euromilhões, também posso acertar.
Falamos no caso do AVB ganhar as eleições.