Espera para verMas qual segunda escolha ? A aberração é continuar com este zombie! O outro não mete cà os pés, já estamos fartos de velhos moribundos.
Espera para verMas qual segunda escolha ? A aberração é continuar com este zombie! O outro não mete cà os pés, já estamos fartos de velhos moribundos.
Então cuidado.Se a primeira opção do AVB a seguir ao Sérgio for o Jesus mais vale a pena não se candidatar às eleições
Está na hora de ir ao estrangeiro buscar um treinador. Deixem se de tugas
Epá, também não exageremos.Diz o treinador’parece que o campeonato ficou decidido hoje’…. E ele sabe que ficou na teoria e na prática para o FCPorto.
O que te leva afirmar isso com tanta convicção?Então ponham se a pau com o que desejam. É porque vos garanto que essa é a segunda escolha dele.
Nada, espera só, no verão se o AVB ganhar as eleições falamos.O que te leva afirmar isso com tanta convicção?
Se forem buscar JJ ou Abel ou merda parecida não vamos ganhar merda nenhumaEntão cuidado.
Lá fora foi o lopetegui e não ganhaste nada, isso só funciona para uns...
Isso só teria relevância se existisse uma diferença substancial de dificuldade entre uns jogos e outros. Mas como estamos a jogar, todos os jogos são passíveis de perda de pontos.Coisas que não vos vão contar. O Porto já foi a casa de todas as equipas da parte de cima da tabela à excepção do Braga que será na última jornada e do Boavista que será daqui a duas e está a descer de forma...
Não é brincadeira.
"Não tenhamos"Em que te baseias para dizer que temos um registo muito bom em Alvalade? Deve ser o nosso estadio mais dificil em Portugal historicamente.
Sorry li mal."Não tenhamos"
O nosso registo em Alvalade é "fraquinho"
Quer dizer, é o esperado para um duelo entre "grandes"
Nos últimos 40 anos temos 33% de vitórias em alvalade; é mesmo o jogo de tripla
Verdade, mas as deslocações mais difíceis em teoria sabemos quais são e essas depois do Bessa estarão ultrapassadas, talvez ali Barcelos também é bastante difícil mas não deixa de ser algo a ter em conta.Isso só teria relevância se existisse uma diferença substancial de dificuldade entre uns jogos e outros. Mas como estamos a jogar, todos os jogos são passíveis de perda de pontos.
Não se trata de falar ou não falar. Se fazes uma afirmação dessas com tanta convicção eu tenho de partir do princípio que tens dados que te levam a dizer isso. Se não, é na base do tentar adivinhar e até poderás acertar mas isso é como eu jogar no Euromilhões, também posso acertar.Nada, espera só, no verão se o AVB ganhar as eleições falamos.
A responsabilidade é que no final da época tanto Presidente como treinador dão à sola, na época em que não se poderia falhar nos últimos 20 anos.O futebol português tem uma tradição de despedimento fácil de treinador acima da média. É ridículo, há 18 equipas na I Liga e cerca de 30 chicotadas por época. E depois são sempre os mesmos treinadores, só saltam de uns para uns outros, como se a competência deles mudasse subitamente (e alguns são mesmo heróis e vilões na mesma época). Há aqui uma cultura de deitar abaixo um treinador se não conseguir resultados nos primeiros meses e muitos nem chegam a meio ano.
Acho mesmo idiota avaliar o trabalho de um treinador ao fim de meia dúzia de jornadas, e mesmo uma época inteira, por vezes, não é suficiente. Tenho a certeza que todos os clubes ganhariam mais em manter a equipa técnica mais tempo, em vez de estarem constantemente a trocar.
Agora, neste momento, nós estamos quase no extremo oposto. São 7 anos e a equipa tem vindo a jogar pior de ano para ano (com a honrosa exceção do 4º para o 5º ano). E parece que não se passa nada, que o treinador não tem responsabilidade nenhuma, que o plantel não tem qualquer escolha pessoal dele. Que a proposta futebolística é desligada daquilo que é pedido. É um bocado surreal.
O Conceição é o treinador com maior responsabilidade de sempre no futebol do clube, dado o tempo no cargo e o poder de decisão que tem, que é muito elevado. Negar isto é apenas patetice. Portanto, se não jogamos peva, a responsabilidade é dele. Da mesma forma que é dele a responsabilidade se jogarmos muito. Mas a verdade é que, esta época, não jogamos um caralho! E a responsabilidade é dele, obviamente.
Dito isto, deve sair? Agora, a meio da época? Não. Sinceramente, já houve alturas em que, a meio da época, poderia fazer sentido. Neste momento, pelo ano que é, pela questão das eleições, pela indefinição no futuro do clube, não creio que faça sentido algum estar sequer a pensar nessa possibilidade, nesta altura. É deixar acabar o seu trabalho, o seu reinado e, no fim da época, muitas contas haverá a fazer. Mas que a responsabilidade seja sempre atribuída a quem a tem. Eu não prevejo nesta de bom para o que resta da época. Espero estar enganado!
´Pá, temos o 8o melhor ataque em igualdade com o Boavista. E isto à 14a jornada. São números medonhos.Verdade, mas as deslocações mais difíceis em teoria sabemos quais são e essas depois do Bessa estarão ultrapassadas, talvez ali Barcelos também é bastante difícil mas não deixa de ser algo a ter em conta.
Fora só perdemos para os rivais, certo? Não acho nada mau, o registo em casa é que podia ser melhor.
Falamos no caso do AVB ganhar as eleições.Não se trata de falar ou não falar. Se fazes uma afirmação dessas com tanta convicção eu tenho de partir do princípio que tens dados que te levam a dizer isso. Se não, é na base do tentar adivinhar e até poderás acertar mas isso é como eu jogar no Euromilhões, também posso acertar.
Quem disse?Sabes que a segunda opção do AVB é o JJ né? E a primeira é o Sérgio...
Sempre que perdemos pontos sofremos golos.´Pá, temos o 8o melhor ataque em igualdade com o Boavista. E isto à 14a jornada. São números medonhos.