Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,468
43
Senhora da Hora
Poderemos ser campeões se formos ao mercado contratar jogadores que façam a diferença.
Mesmo estando em terceiro, já fomos á luz e a alvalade perdemos os dois jogos e estamos só a 3 pontos do primeiro lugar.
Ganhar agora ao Chaves.
Onde vão buscar o guito...
Só se venderem jogadores...
E quem?

O Diogo Costa? O Pepê? O Galeno?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,989
3,124
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O que me espanta é ver que vai haver um estádio quase cheio para feijões com o Leixões, nem por 3€, nem de graça neste momento, para o campeonato não falto, até ao fim, mas esse...
Acho q é de ser Natal. Mtas pessoas devem ter miudos pequenos q aproveitam para "batizar" em idas ao Dragao, e cenas dessas. Parece-me normal, é como se fosse um jogo de pré-epoca.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,684
3,560
Invicta
A diferença de processos entre o Porto e o Sporting foi muito grande, o Porto tem um jogo previsível.
O Gyökeres tem um grande poderio físico e hoje isso foi notório, o Pepe esteve mal os 50 minutos que jogou e no lance da expulsão podia ter tido mais sangue frio com o que o Matheus Reis fez, embora ache que aquilo era para amarelo e não vermelho (de qualquer forma ele já tinha um amarelo). Mesmo assim acho que o Porto jogou melhor com 10 do que com 11.
O Porto caiu para 3°, infelizmente não joga melhor que os dois rivais diretos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
A diferença de processos entre o Porto e o Sporting foi muito grande, o Porto tem um jogo previsível.
O Gyökeres tem um grande poderio físico e hoje isso foi notório, o Pepe esteve mal os 50 minutos que jogou e no lance da expulsão podia ter tido mais sangue frio com o que o Matheus Reis fez, embora ache que aquilo era para amarelo e não vermelho (de qualquer forma ele já tinha um amarelo). Mesmo assim acho que o Porto jogou melhor com 10 do que com 11.
O Porto caiu para 3°, infelizmente não joga melhor que os dois rivais diretos.
Seria amarelo para os dois. Num país decente. Mas isso também seria indiferente era expulso na mesma
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
8,301
Italia
Onde vão buscar o guito...
Só se venderem jogadores...
E quem?

O Diogo Costa? O Pepê? O Galeno?
Comprar mais jogadores que chegam aqui e perdem valor?
Já chega!
Há matéria prima para jogar mais que isto, nomeadamente nos jogos com as equipas mais fracas...
É isso que não tem acontecido, para além das derrotas com o estoril ou outros empates, houve jogos que ganhamos em que fomos bafejados por milagres como em Guimarães ou na Amadora...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda tudo pode acontecer, nada está perdido, mas, a jogarmos assim, dificilmente lá chegaremos. Algo terá que mudar antes que seja tarde demais.
Reforçar um pouco e bem o setor defensivo. Talvez trazer um médio mais capaz que o Eustáquio e apostar mais no Jaime.

Seria o suficiente, digo eu.

Acho que não vamos ter o Taremi um mês e meio, ótima altura para o Jaime começar aparecer.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,495
1,008
Estas correto. Este forum esta intoxicado por apoiantes do Andre Villas Boas e sente-se a alegria no ar nas derrotas, a atração pelo caos no FC Porto pois sentem que isso coloca o seu candidato mais proximo da vitoria em Abril.

Interessa mais a vitoria de AVB em abril do que a vitoria do FC Porto em maio, esta é a verdade. Este forum é uma vergonha para o FC Porto, um insulto para todos os que amam o clube.
Se alguém me parece feliz és tu... Já vi abutres menos esfomeados

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Beneficiaste o provocador e é por isso que o campeonato está como está.

Lá fora o provocador nem se chegava perto.
Mas a sociedade portuguesa está a ser construída assim. Com este afunilamento cultural de cancelamento.
A postura de um Mateus reis dantes era condenada socialmente hoje é vista como brilhante e não me refiro ao ao futebol
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,308
191,494
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sério? Eu acho q sei tudo, e essa nem eu me lembrava. Se calhar fiz por esquecer... estás a ver o bonito q fizeste, agora vou ter q começar o trabalho de novo! :p
De 2008 a 2020 sem ganhar lá um jogo
E eles muitos anos na merda; com vários jogos que fizemos para ganhar facilmente e as coisas não saíam

Na realidade, esta sequência de jogos sem perder em alvalade, para o campeonato, que fizemos de 2016 a 2023 é algo fora do comum no nosso histórico por lá; melhor só no início dos anos 90 em que tivemos de 89 até 96 sem perder em Lisboa
De resto, registo sempre equilibrado mas não há domínio, ganhamos às vezes, eles também, muitos empates, poucos golos(ninguém marca 3 há 13 anos)

Mas era escusado o registo cair num jogo tão merdoso
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,353
Estas correto. Este forum esta intoxicado por apoiantes do Andre Villas Boas e sente-se a alegria no ar nas derrotas, a atração pelo caos no FC Porto pois sentem que isso coloca o seu candidato mais proximo da vitoria em Abril.

Interessa mais a vitoria de AVB em abril do que a vitoria do FC Porto em maio, esta é a verdade. Este forum é uma vergonha para o FC Porto, um insulto para todos os que amam o clube.
Olha olha, chegou aqui e disse... O problema do FC Porto é este fórum!!

Parabéns bela intervenção.

É encerrar isto porque o rapaz com 100 mensagens e com registo há 1 ano assim o quis.

Ps: em todas as tuas intervenções não precisas de escrever "AVB"... Mas tu lá sabes