Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,984
3,121
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Correcto. Mas a mensagem que ainda nao absorveu nao é a tactica.É a outra. Ainda está com capacidade psicologica para mediar as atitudes. Para ter controlo emocional com bola e sem bola.
Ah, isso concordo inteiramente. No plano emocional gosto bastante, nada o afeta e só está ali para jogar e dar o maximo. Deviam ser todos assim.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
608
676
Os acólitos do SC já estão calmos, sossegados e a nanar o sono dos justos.....

Ao ouvirem o irmão mais novo do PdC dizer que as contas se fazem em Maio, caíram redondos.....

Já nem querem saber se jogamos muito ou pouco à bola......

Isso é muito complicado, nem eles percebem o que é jogar muito ou pouco....
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,818
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os acólitos do SC já estão calmos, sossegados e a nanar o sono dos justos.....

Ouviram o irmão mais novo do PdC dizer que as contas se fazem em Maio caíram redondos.....

Já nem querem saber se jogamos muito ou pouco à bola......

Isso é muito complicado.....
Escusado isto.
Parece que até tas feliz com a derrota.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,113
2,181
Vila Nova de Gaia, 1981
Ah, isso concordo inteiramente. No plano emocional gosto bastante, nada o afeta e só está ali para jogar e dar o maximo. Deviam ser todos assim.
Nada o afecta...para já. Já estive mais longe de pensar que os jogadores( principalmente os mais antigos) já nao se identificam com a ideia (seja lá qual ela for) de jogo e isso passa muito para o emocional.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
360
736
Tenho a mesma opinião

E se o jogo em Braga for altamente decisivo(por exemplo, ter que o ganhar para ser campeão) espera-se um Porto em condições nesse momento
Até porque, para esse cenário ser possível, vai ser preciso jogar um bocadinho mais do que temos feito
E metemos lá 15.000 adeptos se for um jogo decisivo. É bem melhor do que se o jogo fosse daqui a 2 semanas.

Precisamos é de menos desculpas e mais competência.

Há muito trabalho a fazer mas é olhar para o calendário... ate ao jogo em casa com o Benfica só se admitem vitórias para uma equipa que queira lutar pelo título.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,837
14,154
De acordo com o critério de SC o Pepe vai ser encostado. Depois do lance do primeiro golo e do lance da expulsão não se espera um tratamento diferenciado do D.Carmo…
 
  • Like
Reações: grandeFCP
19 Julho 2018
3,843
6,444
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quando mostram imagens do nosso banco, raramente se vê o SC a dar indicações.

Ou se está a rir das decisões de arbitragem, sejam elas quais forem, ou está a berrar com a alguém ou a abrir os braços.

Passa um total desnorte para dentro de campo. E um dos centrais mais experientes do mundo segue-lhe os passos.

O ciclo já devia ter sido fechado. Ver um jogo do Porto é um suplício, não dá prazer nenhum.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao sei é como é q consegues responder. Eu se respondesse ainda pedia a morada e resolviamos à antiga. :LOL: Entao a minha tatica na internet é se me irrita mto nao respondo de todo. Os trolls têm azar cmg, como eles tentam irritar ao maximo entram sempre nesta minha teoria e, ou leio e ignoro, ou bloqueio. Eheh.
Eu tenho o limite. Dou duas ou três larachas depois ignoro.
Até porque o nível intelectual por norma é muito muitoooooo muitooooooo abaixo do meu, e torna-se claro desperdício de tempo.
É como a mosca, quando anda de volta do ecrã é chata, é a sua natureza, mas é um insecto.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
608
676
Escusado isto.
Parece que até tas feliz com a derrota.
Como é óbvio estou mais do que irritado com tanta sobranceria, tanta arrogância, que depois conduz a estas derrotas desnecessárias.

O Zborde não vale uma m3rda, e ganhou-nos 3 pontos na luta pelo título, sem necessidade nenhuma.

O resto o que mais me deixa triste, é termos um incompetente que depois da n3rda feita, vem habilidosamente cheio de retórica, "tocar" nos pontos que lhe interessam para hipnótizar a muralha.

Explicar porque não mexe na equipa, porque que ela não constrói, porque que é mete ao mesmo tempo o Varela + Eustáquio e espera assim mandar no jogo, isso é conversa que ele nunca tem.

Ou porque é que a equipa só correu é arriscou depois de estar a perder, isso é que ele não tem tomates para explicar.

Às tantas o objectivo foi jogar para o empate...
 
  • Like
Reações: Dagerman

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
608
676
Prontos, vou desligar a Internet por hoje.

É que já andam por aqui a circular os Einsteins todos....