Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,781
Nunca mais chega a maio... De preferência sendo campeões mas que o treinador saia pela porta grande.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,723
25,878
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Retranca?

A alternativa a jogar com uma defesa lenta na linha de meio campo é jogar na retranca?
Estou a falar de quando estávamos com 10.

Lenta? Zaidu, João Mário, Pepe e mesmo Zé Pedro não são assim tão lentos. Não é como se tivéssemos o Cardoso e Carmo a jogar.

Mas também acho que não precisavamos de jogar tão subidos

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,886
24,557
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguém pede 120 milhões pelos jogadores, não sou eu

E como é que esqueço a forma e o rendimento dos jogadores? Nico é zerinho por muito que tenha fãs, Pepê nem vale a pena falar, consegue ser o pior jogador do Porto esta época porque, ao contrário de outros que não espero nada ainda esperava algo de positivo do brasileiro; depois é fácil meter a culpa no treinador quando o atleta em questão falha passes de 5 metros e finta à frente da defesa, fodendo a equipa toda
Os outros 4, vamos a ver, ainda não vi o Eva a render sem Taremi, tem que provar que consegue; Chico e Ivan já falei há muito que têm que jogar na maioria dos jogos e o Varela tem sido sempre titular, com um rendimento aceitável
Mas esses 4 têm qualidade, depois falta o resto para compor uma equipa, atrás, então, nem se fala; já repetimos algum quarteto defensivo em 3 jogos seguidos? E mesmo assim, o registo até é +/-, a coisa mais surreal da época
Nunca viste o Eva a render sem o Taremi porque não houve tempo de jogo para tal. Há um enorme medo de meter o Eva no meio de dois extremos porque se isso resultar é admitir que andamos a jogar com a tática trocada há anos.

E isso do Nico ser zerinho, dizes tu. Foi bem mais que Taremi e Galeno têm sido, por exemplo. Ele está é fdd porque o SC nunca o irá colocar num meio campo a 3, se resulta vai ter de dar razão aos papagaios. De resto, gostava de ver o rendimento de alguns indiscutíveis do SC se apenas jogassem uns minutos perdidos aqui e acolá como os restantes.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A 3 pontos do primeiro tá acabada?
Os sinais não são bons mas perai..
Três derrotas em três clássicos nesta época. Um ataque inócuo e uma defesa que não inspira confiança. Um meio campo que, enfim, é melhor nem dizer nada. Insistência em jogadores em sub-rendimento. NENHUMA mexida tática.

Não há alterações, não há variação, é tudo na base da raça, do querer, como se só isto ganhasse campeonatos. Não há qualquer ponta em que se pegue e se pense que há capacidade de melhoras. O Sérgio teve inúmeras oportunidades de o fazer esta temporada. E depois voltamos sempre ao habitué. São três pontos da liderança muito por demérito e incompetência alheia, pouco mérito próprio.

O Álvaro Pacheco, com um plantel muito pior e mais limitado que o nosso, conseguiu anular completamente estes lagartos e sair vencedor. E só não fez o mesmo ao SC e ao Porto por uma atuação milagrosa de São Diogo.

Não me venham com desculpas. "Os árbitros, os relvados, o plantel, etc". É preciso olhar para dentro e reconhecer a profundidade do problema. E ao Sérgio cumpre ter humildade de reconhecer que o ciclo há muito está finito. A culpa não é do plantel, embora reconheçamos que não é um grande plantel a Porto como há muito fomos habituados. Em sete anos são mais de 200 milhões gastos, sendo 140 em entulho como aqui levantei: https://www.fcporto.ws/forum/threads/sérgio-conceição-treinador.19833/page-6808#post-6445683

Não adianta. Ou um milagre de ano novo acontece, ou já é melhor pensarmos em abril. Pelo bem da vossa própria saúde mental.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Coisas que não vos vão contar. O Porto já foi a casa de todas as equipas da parte de cima da tabela à excepção do Braga que será na última jornada e do Boavista que será daqui a duas e está a descer de forma...

Não é brincadeira.
O Porto ganhou ao Arouca aos 90+10. Ganhou ao Gil Vicente aos 90+1. Perdeu com o Estoril. Tudo em casa. Por isso isso que dizes vale bola porque do que se tem visto não será assim tão difícil perder pontos em casa com equipas de fundo da tabela.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,917
3,548
Vila Nova de Gaia, 1981
O nosso maior problema é a dupla de meio campo, enquando Eustáquio continuar a 8 vamos continuar a penar.

Já perdi uma grande parte da esperança no SC para dar a volta a isto.
O problema nao é ser o Eustaquio, Ate podia vir o senhor que trazes no teu nick que nao acredito que a coisa ficasse melhor. Alias, aposto os meus 2 tomates em como Lucho Gonzalez nao jogava com Sergio Conceiçao. E para alem dele , outros .

O problema nao sao 2 ou 3 jogadores. Vai muito para alem disso.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Podem não ter o nível de outros Portos, verdade, mas com outra táctica, jogadores escondidos e agora nas bancadas da vida nos lugares certos, se calhar ias ter uma boa surpresa....

Melhor futebol do que isto ias ter quase de certeza. Sendo o treinador uma escolha do AVB. Ou muito me engano.
Pior do que este futebol é difícil... pequenas mudanças e menos teimosia e casmurrice já fariam muita diferença.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
No golo viu-se como o Zé Pedro é rápido...
Com aquela desvantagem e terreno para cobrir nem o Rudiger ou o Araújo faziam cócegas ao passe do Gyokeres para a finalização tranquila do Pote. Revê o lance. O sprint do Zé Pedro é respeitável, mais rápido que o Pote. Ali não tinha hipótese.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,731
210,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nunca viste o Eva a render sem o Taremi porque não houve tempo de jogo para tal. Há um enorme medo de meter o Eva no meio de dois extremos porque se isso resultar é admitir que andamos a jogar com a tática trocada há anos.

E isso do Nico ser zerinho, dizes tu. Foi bem mais que Taremi e Galeno têm sido, por exemplo. Ele está é fdd porque o SC nunca o irá colocar num meio campo a 3, se resulta vai ter de dar razão aos papagaios. De resto, gostava de ver o rendimento de alguns indiscutíveis do SC se apenas jogassem uns minutos perdidos aqui e acolá como os restantes.
O Nico se viesse do Arouca, em vez de se pedir sistemas novos, pedia-se a dispensa

O Taremi vai para a taça da Ásia(acho eu, se calhar pode pedir para não ser convocado); espero ver esse enorme aumento de rendimento da equipa sem o jogador mais importante da frente de ataque
Se calhar mete lá o Namaso a ver no que dá, como meteu o Zé Pedro que mostra mais que os da equipa A

• Like
Reações: miguel1000

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,020
2,320
Foi. em 3-5-2

O problema nao é ser o Eustaquio, Ate podia vir o senhor que trazes no teu nick que nao acredito que a coisa ficasse melhor. Alias, aposto os meus 2 tomates em como Lucho Gonzalez nao jogava com Sergio Conceiçao. E para alem dele , outros .

O problema nao sao 2 ou 3 jogadores. Vai muito para alem disso.
Concordo em parte, já vi o SC a colocar uma dupla de meio campo a carburar. Mas parece sem energia... muito receio do que vai ser esta época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,731
210,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sabes que a segunda opção do AVB é o JJ né? E a primeira é o Sérgio...
Acho que nem o AVB sabe bem isso porque a situação do Sérgio não está definida...

JJ não é opção para ninguém, acho que ele deixou isso bem claro
É um dos treinadores mais bem pagos do MUNDO
Ele até apreciaria treinar os 3 mas não vale uns 15 ou 20 milhões por ano lol

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Nico se viesse do Arouca, em vez de se pedir sistemas novos, pedia-se a dispensa

O Taremi vai para a taça da Ásia(acho eu, se calhar pode pedir para não ser convocado); espero ver esse enorme aumento de rendimento da equipa sem o jogador mais importante da frente de ataque
Se calhar mete lá o Namaso a ver no que dá, como meteu o Zé Pedro que mostra mais que os da equipa A
Em relação ao primeiro parágrafo, isso dizes tu. Aliás, quem faz questão de referir a origem dos jogadores é o SC e não os adeptos.

De resto concordo. Mas à partida qualquer coisa é melhor que insistir num erro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,210
12,231
A sério que o homem disse que fazemos as contas em Maio??!!

Num campeonato que às tantas nem à frente do Braga conseguirá ficar...

Ou querem ver que neste mercado de inverno vão chegar 2 laterais top e 1 centralão!!

Que falta de noção...

Última edição: