Nunca mais chega a maio... De preferência sendo campeões mas que o treinador saia pela porta grande.
Estou a falar de quando estávamos com 10.Retranca?
A alternativa a jogar com uma defesa lenta na linha de meio campo é jogar na retranca?
Aqui está ele.Que recordes bateu hoje?
No golo viu-se como o Zé Pedro é rápido...Estou a falar de quando estávamos com 10.
Lenta? Zaidu, João Mário, Pepe e mesmo Zé Pedro não são assim tão lentos. Não é como se tivéssemos o Cardoso e Carmo a jogar.
Mas também acho que não precisavamos de jogar tão subidos
Nada. Não sabe de nada e só vem dizer isso para tentar tirar uns votos ao AVB com base em nada. Bem se sabe que nestas eleições todos os votos vão contar.O que te leva afirmar isso com tanta convicção?
Nunca viste o Eva a render sem o Taremi porque não houve tempo de jogo para tal. Há um enorme medo de meter o Eva no meio de dois extremos porque se isso resultar é admitir que andamos a jogar com a tática trocada há anos.Alguém pede 120 milhões pelos jogadores, não sou eu
E como é que esqueço a forma e o rendimento dos jogadores? Nico é zerinho por muito que tenha fãs, Pepê nem vale a pena falar, consegue ser o pior jogador do Porto esta época porque, ao contrário de outros que não espero nada ainda esperava algo de positivo do brasileiro; depois é fácil meter a culpa no treinador quando o atleta em questão falha passes de 5 metros e finta à frente da defesa, fodendo a equipa toda
Os outros 4, vamos a ver, ainda não vi o Eva a render sem Taremi, tem que provar que consegue; Chico e Ivan já falei há muito que têm que jogar na maioria dos jogos e o Varela tem sido sempre titular, com um rendimento aceitável
Mas esses 4 têm qualidade, depois falta o resto para compor uma equipa, atrás, então, nem se fala; já repetimos algum quarteto defensivo em 3 jogos seguidos? E mesmo assim, o registo até é +/-, a coisa mais surreal da época
Só recordes..fortíssimo, sem ele vamos ter de fechar portas..Aqui está ele.
![]()
FC Porto não perdia três clássicos seguidos há 36 anos
O FC Porto perdeu, em Alvalade, por 2-0 e sofreu a terceira derrota seguida em clássicos esta temporada, depois das duas derrotas perante o Benfica - uma na Supertaça e uma para o campeonato. Um dado negativo para os portistas e que já não acontecia desde a época 1986-1987.www.zerozero.pt
Três derrotas em três clássicos nesta época. Um ataque inócuo e uma defesa que não inspira confiança. Um meio campo que, enfim, é melhor nem dizer nada. Insistência em jogadores em sub-rendimento. NENHUMA mexida tática.A 3 pontos do primeiro tá acabada?
Os sinais não são bons mas perai..
O Porto ganhou ao Arouca aos 90+10. Ganhou ao Gil Vicente aos 90+1. Perdeu com o Estoril. Tudo em casa. Por isso isso que dizes vale bola porque do que se tem visto não será assim tão difícil perder pontos em casa com equipas de fundo da tabela.Coisas que não vos vão contar. O Porto já foi a casa de todas as equipas da parte de cima da tabela à excepção do Braga que será na última jornada e do Boavista que será daqui a duas e está a descer de forma...
Não é brincadeira.
O problema nao é ser o Eustaquio, Ate podia vir o senhor que trazes no teu nick que nao acredito que a coisa ficasse melhor. Alias, aposto os meus 2 tomates em como Lucho Gonzalez nao jogava com Sergio Conceiçao. E para alem dele , outros .O nosso maior problema é a dupla de meio campo, enquando Eustáquio continuar a 8 vamos continuar a penar.
Já perdi uma grande parte da esperança no SC para dar a volta a isto.
Pior do que este futebol é difícil... pequenas mudanças e menos teimosia e casmurrice já fariam muita diferença.Podem não ter o nível de outros Portos, verdade, mas com outra táctica, jogadores escondidos e agora nas bancadas da vida nos lugares certos, se calhar ias ter uma boa surpresa....
Melhor futebol do que isto ias ter quase de certeza. Sendo o treinador uma escolha do AVB. Ou muito me engano.
Com aquela desvantagem e terreno para cobrir nem o Rudiger ou o Araújo faziam cócegas ao passe do Gyokeres para a finalização tranquila do Pote. Revê o lance. O sprint do Zé Pedro é respeitável, mais rápido que o Pote. Ali não tinha hipótese.No golo viu-se como o Zé Pedro é rápido...
O Nico se viesse do Arouca, em vez de se pedir sistemas novos, pedia-se a dispensaNunca viste o Eva a render sem o Taremi porque não houve tempo de jogo para tal. Há um enorme medo de meter o Eva no meio de dois extremos porque se isso resultar é admitir que andamos a jogar com a tática trocada há anos.
E isso do Nico ser zerinho, dizes tu. Foi bem mais que Taremi e Galeno têm sido, por exemplo. Ele está é fdd porque o SC nunca o irá colocar num meio campo a 3, se resulta vai ter de dar razão aos papagaios. De resto, gostava de ver o rendimento de alguns indiscutíveis do SC se apenas jogassem uns minutos perdidos aqui e acolá como os restantes.
Concordo em parte, já vi o SC a colocar uma dupla de meio campo a carburar. Mas parece sem energia... muito receio do que vai ser esta épocaFoi. em 3-5-2
O problema nao é ser o Eustaquio, Ate podia vir o senhor que trazes no teu nick que nao acredito que a coisa ficasse melhor. Alias, aposto os meus 2 tomates em como Lucho Gonzalez nao jogava com Sergio Conceiçao. E para alem dele , outros .
O problema nao sao 2 ou 3 jogadores. Vai muito para alem disso.
Consideras o Zé Pedro um central rápido?Com aquela desvantagem e terreno para cobrir nem o Rudiger ou o Araújo faziam cócegas ao passe do Gyokeres para a finalização tranquila do Pote. Revê o lance. O sprint do Zé Pedro é respeitável, mais rápido que o Pote. Ali não tinha hipótese.
Deixa de ser mentiroso. Sabes tão bem como eu que isso é uma mentira.Sabes que a segunda opção do AVB é o JJ né? E a primeira é o Sérgio...
Acho que nem o AVB sabe bem isso porque a situação do Sérgio não está definida...Sabes que a segunda opção do AVB é o JJ né? E a primeira é o Sérgio...
Em relação ao primeiro parágrafo, isso dizes tu. Aliás, quem faz questão de referir a origem dos jogadores é o SC e não os adeptos.O Nico se viesse do Arouca, em vez de se pedir sistemas novos, pedia-se a dispensa
O Taremi vai para a taça da Ásia(acho eu, se calhar pode pedir para não ser convocado); espero ver esse enorme aumento de rendimento da equipa sem o jogador mais importante da frente de ataque
Se calhar mete lá o Namaso a ver no que dá, como meteu o Zé Pedro que mostra mais que os da equipa A