Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,288
16,793
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Como disse no tópico do Sérgio a equipa tem as costas demasiado quentes

NINGUÉM questiona o treinador e por conseguinte os jogadores nas conferências de imprensa. E quando o tentam fazer levam com lugares comuns ou simplesmente não respondem à pergunta

E digo isso porque conheço malta que trabalha na CS e relata o que se passa nas CI

Em Barcelona basicamente não deixaram questionar os jornalistas questionar as opções táticas do Sérgio. Costas muito quentes

E digo isto de fonte 100% fiável porque estive bastante tempo à conversa com um jornalista em Barcelona no pré e no pós jogo
Os jantares também servem para muita coisa.

Ele e o JJ são mestres em jantares pagos à CS.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Isto foi um erro que se admite a um rapaz com 13 anos

De resto, o Gyokeres ganhou o duelo, é a vida
Com ressaltos à mistura no golo e no lance do amarelo, mas ganhou

Entramos expostos na esperança que o super central de 40 anos secasse a maior fera do campeonato
Não o fez, perdemos
Sim, evidente que perdeu o duelo. Escreve-se "destruído" por aí. O lance do golo é uma chouriçada daquelas à antiga. O mérito é dele porque segurou e correu atrás, mas repete aquele lance 10 vezes e a bola fica em condições de finalização uma ou duas. Depois duelos só me lembro de mais dois, um foi o amarelo. Na minha altura destruir significava outra coisa, mas o que serve ao populismo ao populismo serve.
O nosso bloco defensivo esteve posicionado de forma super agressiva quase desde o início do jogo. As situações em que que os movimentos do sueco entravam eram bolas para o corredor lateral. Teve uma, ganhou dois ressaltos e fez golo (com Diogo mal batido, totalmente despreparado para o remate). O Pepe é extremamente forte nesse tipo de controlos de profundidade e contenção a progressões em drible lateralizadas. O tempo de corte e a noção do posicionamento dos apoios em movimentos de aceleração do atacante que o Pepe tem é do melhor que se viu este século, e com 40 anos essa fatia do seu jogo ainda se encontra bem preservada. Se fosse eu a preparar o jogo tinha feito o mesmo. Saiu um total chouriço, com o qual nem o Diogo (mal) contou. Estou confiante que especificamente nesse departamento, no jogo do Dragão, teremos o mesmo duelo com outro resultado.
Não foi de todo por aí que a nossa estratégia defensiva falhou, porque nem acho que tenha falhado de todo. Concedemos um lance de perigo ao sporting com 11, deu 10 ressaltos e um remate ao primeiro poste do guarda-redes.
Pós-expulsão é todo um outro jogo, e aí sim, esperei o pior com uma linha tão projetada e Gyokeres e Edwards à solta, mas valeu-nos o desperdício de ambos, ou teríamos saído do lixo de saco cheio.

Quanto à expulsão, não vale a pena comentar. Destruiu-nos o jogo e entregou os 3 pontos. Mau demais.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,358
12,065
Mais uma vez estragou o jogo à equipa. Parece uma criancinha que não se consegue controlar, ridículo. Pedir desculpas para quê quando já se sabe que vai voltar a ser expulso por agressão e foder um jogo à equipa mais cedo ou mais tarde..
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,270
8,115
Cair nas provocações do porco do matheus reis em pleno 2023???

Quase a chegar a 2024????

É preciso muito mais autocontrolo se queremos ser Campeões e o CAPITÃO Pepe tem de dar o exemplo!

P.S: Ainda se fosse expulso por rebentar com a perna do sueco...ele ou outro qualquer, com o jogo decidido eu aplaudia qualquer atitude parecida com essa, já que para o zbording parece que vale tudo...
 
  • Like
Reações: apostador87

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Devia vir pedir desculpa aos sócios e adeptos do FC Porto!
Vou pegar por aqui.

Bem sei que actualmente o clube deixou de ter o nome da cidade mas sim o clube da gratidão; gratidão pelo passado, pela historia, etc.

Não me interpretem mal, eu também acho que a gratidão é dos valores mais importantes que uma pessoa pode ter, mas penso que é chegado o momento de alguém se atrever a perguntar..até quando ?

Já vamos em quantos jogos ? Quantos é que o capitão no alto dos seus 40 anos, continua a enterrar a equipa toda e a praticamente sentenciar os jogos ?

Relembro ainda há pouco tempo a supertaça onde se, por acaso, aquele golaço do Galeno não tem sido invalidade por falta, devido a toque na bola com o braço do Borges na jogada anterior, iriamos partir para os últimos momentos do jogo e tentar a remontada em inferioridade numerica...porque o senhor Pepe, aziado/demonstrando (mais uma vez) toda a sua falta de controlo emocional, decidiu dar uma joelhada na peida do defesa esquerdo do regime (já nem me lembro se era o Ristic ou o Jurasek), agredindo-o.

Até quando é que a carreira e o passado vão ser justificação/carta branca para poder fazer o que quiser e ter as atitudes que quiser, colocando-se acima da própria equipa e respetivamente do clube em si (onde é que eu já vi isto..).

Termino com o post citado, por uma vez na vida, podia e devia, retratar-se e pedir desculpa aos adeptos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,627
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Irresponsabilidade total.
E também acho que devia pedir desculpa aos portistas


No entanto é engraçado a passagem de "lenda" para "devia ser irradiado"
"Devia ser corrido"...


Realmente o povo no geral é estúpido.
É por isso que o mundo é o que é.
Uma frase um pouco misantropa mas uma verdade tão insofismável quando azeda.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,766
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já estou fartinho de ver aquele gesto típicos dos jogadores de "acaba ao jogo" quando se é marcado uma falta que acham que não é.

Leva o amarelo e já está a dizer para acabar o jogo, a demonstrar que nem vale a pena lutar. Quando vi pensei logo que o jogo ia correr mal . Já estava a entrar na cena da arbitragem.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
É impensável que um Homem de 40 anos, que tem idade para ser meu pai, continue a ter este tipo de atitudes que fazem perder jogos e campeonatos, já não és um puto de 19 anos Pepe, és bem maior que isso, já ganhaste tudo o que havia para ganhar, se neste momento não consegues ter comportamento ao nível dos teus palmarés talvez esteja na altura de pendurar as chuteiras.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,782
4,137
Conquistas
1
Não lhe chegou estar a fazer um péssimo jogo. Tinha de borrar a pintura com mais um dos seus meltdowns...

O que vale é que não foi o Nico a fazer isto, portanto é tranquilo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,709
Não há duvidas quanto à expulsão. Perdeu a cabeça, foi bem expulso.

Mas apesar do que já deu e fez por este país, ainda é alvo de um ódio gigantesco, como se viu hoje.

Só queria ter a aptidão dele para o futebol, para poder mandar este país à merda! Já mete nojo tanto ódio ao nosso clube!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,704
192,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É bem expulso
Mas já é a segunda vez esta época que leva vermelhos diretos exagerados porque os árbitros não sabem apitar e dar um segundo amarelo

Aquilo que faz ao Matheus, para mim, não é vermelho direto
Mas o cabeçudo do árbitro no campo não sabe apitar e dar um segundo amarelo evidente

Na Supertaça foi igual; deu uma joelhada no cu do gajo e leva vermelho direto porque o árbitro não sabe dar um segundo amarelo
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,782
4,137
Conquistas
1
É bem expulso
Mas já é a segunda vez esta época que leva vermelhos diretos exagerados porque os árbitros não sabem apitar e dar um segundo amarelo

Aquilo que faz ao Matheus, para mim, não é vermelho direto
Mas o cabeçudo do árbitro no campo não sabe apitar e dar um segundo amarelo evidente

Na Supertaça foi igual; deu uma joelhada no cu do gajo e leva vermelho direto porque o árbitro não sabe dar um segundo amarelo
Este para mim é vermelho sinceramente. O movimento do braço foi bastante ostensivo.

O da supertaça já tendo a concordar, era mais para segundo amarelo.

Agora não fez sentido o árbitro não dar amarelo ao Matheus que também foi lá empurrar o Pepe numa clara conduta anti-desportiva, mas ok.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,766
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este para mim é vermelho sinceramente. O movimento do braço foi bastante ostensivo.

O da supertaça já tendo a concordar, era mais para segundo amarelo.

Agora não fez sentido o árbitro não dar amarelo ao Matheus que também foi lá empurrar o Pepe numa clara conduta anti-desportiva, mas ok.
O reis nem a dar uma cabeçada direta ao árbitro consegue ser expulso .
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,929
18,843
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nem vou falar da irresponsabilidade do Pepe, que jogo sim jogo não se coloca a jeito de expulsões expondo a equipa.
A minha questão é se é o terceiro ou quarto melhor central da equipa e isso para mim diz tudo o que preciso de saber.
Anteontem jogou com Marcano e as culpas eram sempre do espanhol.
Ontem jogou com Carmo e as culpas são sempre do Carmo.
Hoje jogou com o Ze Pedro e as culpas são sempre do Ze Pedro.
Há pessoas aqui que realmente pensam assim,é o que dá estarmos a falar de um jogador histórico no nosso clube que faz de dupla com jogadores recentes e sem 1/10 da sua história aqui, mas Pepe tem passado demasiadas vezes pelo pingo da chuva e por falta de capacidade própria muitas vezes a culpa tem caído em cima dos seus companheiros de setor.
A juntar a isso,uma irresponsabilidade que parece piorar ano após ano.
É uma estrada que está a chegar ao fim e espero que não tentem continuar a construir quando não há margem para tal.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,766
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nem vou falar da irresponsabilidade do Pepe, que jogo sim jogo não se coloca a jeito de expulsões expondo a equipa.
A minha questão é se é o terceiro ou quarto melhor central da equipa e isso para mim diz tudo o que preciso de saber.
Anteontem jogou com Marcano e as culpas eram sempre do espanhol.
Ontem jogou com Carmo e as culpas são sempre do Carmo.
Hoje jogou com o Ze Pedro e as culpas são sempre do Ze Pedro.
Há pessoas aqui que realmente pensam assim,é o que dá estarmos a falar de um jogador histórico no nosso clube que faz de dupla com jogadores recentes e sem 1/10 da sua história aqui, mas Pepe tem passado demasiadas vezes pelo pingo da chuva e por falta de capacidade própria muitas vezes a culpa tem caído em cima dos seus companheiros de setor.
A juntar a isso,uma irresponsabilidade que parece piorar ano após ano.
É uma estrada que está a chegar ao fim e espero que não tentem continuar a construir quando não há margem para tal.
O pessoal até se consegue esquecer que o Pepe tem sido desastroso na nossa saída de bola.