Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
E pronto, uma chuva de ataques a um central de 40 anos!!

Porque não culpam quem o mete a jogar?

Porque não culpam quem não procura alternativas?
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,251
225
O M. Reis parece o gajo mais provocador é inteligente do mundo…não somos capazes de ter um jogador assim?
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,550
10,684
38
Londres
Cair nas provocações do porco do matheus reis em pleno 2023???

Quase a chegar a 2024????

É preciso muito mais autocontrolo se queremos ser Campeões e o CAPITÃO Pepe tem de dar o exemplo!

P.S: Ainda se fosse expulso por rebentar com a perna do sueco...ele ou outro qualquer, com o jogo decidido eu aplaudia qualquer atitude parecida com essa, já que para o zbording parece que vale tudo...
Nada justifica dar um soco no adversário, mesmo sendo provocado.

Não estamos a falar do Carmo estamos a falar do Pepe, o homem já tem jogos e idade suficiente para não fazer uma coisa dessas já tendo amarelo.

Inaceitável para um Carmo mais inaceitável se torna quanto se trata do capitão do Porto.

Farto dessas atitudes de merda que nada mais fazem que não seja prejudicar a equipa.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,191
5,041
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Parece ser.
Quero ver o que diz de algum outro jogador quando falharem.
O Eclipsisboy não costuma ser dos que casca nos nossos. Não percebo é o elogio pois ontem foi mau de mais. Fazer o que fez num jogo em que estávamos na luta pela liderança e num lance em que a bola era nossa e simplesmente ía cobrar uma falta é inacreditável. Claro que foi provocado mas o que tinha que fazer era atirar se ao chão para sacar ele o amarelo ao gajo.

Se já perdemos a confiança em Taremi, em Pepê, se perdemos no Pepe também vamos confiar em quem?
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,339
10,984
Depender do Pepe não é de todo o nosso maior problema. O problema é depender do Pepe de ontem
Depender de um jogador de mais de 40 anos será sempre um problema quando nao há um único parceiro para a dupla que seja jogador para ser titular no Futebol Clube do Porto.

O mais normal é que acabe por baixar o nível, é perfeitamente espectável, evidentemente que nao será o mesmo jogador durante muitos mais anos. O problema é nao termos acautelado esta situaçao durante anos. Termos gasto 20M num jogador que é quinto central.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,199
1,796
Nada justifica dar um soco no adversário, mesmo sendo provocado.

Não estamos a falar do Carmo estamos a falar do Pepe, o homem já tem jogos e idade suficiente para não fazer uma coisa dessas já tendo amarelo.

Inaceitável para um Carmo mais inaceitável se torna quanto se trata do capitão do Porto.

Farto dessas atitudes de merda que nada mais fazem que não seja prejudicar a equipa.
Nem mais. O Pepe ontem foi um burro como uma porta e não é aceitável num jogador com a sua experiência.
De uma situação vantajosa que teve, passou para uma situação de expulsão própria prejudicando a equipa.

Aquele lance ao contrário nunca dava expulsão e sabem porquê? Claro que sabem e não era pelo decisão do arbitro... Era porque quando o fdp do reis provoca o Pepe empurrando-o, se fosse ao contrário, o fdp atirava-se para o chão berrando como se estivesse a morrer.
Era isto que o Pepe devia ter feito...

Neste tipo de "jogo", os gajos dão-nos 10-0. Eles, de há uns anos a esta perte, "jogam" sempre assim e nós somos sempre comidos.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,191
5,041
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nem mais. O Pepe ontem foi um burro como uma porta e não é aceitável num jogador com a sua experiência.
De uma situação vantajosa que teve, passou para uma situação de expulsão própria prejudicando a equipa.

Aquele lance ao contrário nunca dava expulsão e sabem porquê? Claro que sabem e não era pelo decisão do arbitro... Era porque quando o fdp do reis provoca o Pepe empurrando-o, se fosse ao contrário, o fdp atirava-se para o chão berrando como se estivesse a morrer.
Era isto que o Pepe devia ter feito...

Neste tipo de "jogo", os gajos dão-nos 10-0. Eles, de há uns anos a esta perte, "jogam" sempre assim e nós somos sempre comidos.
É um ponto interessante este.

No lance do golo anulado o Navarro leva uma valente puta do Bragança. Quando é que nos apercebemos? Quando o VAR chama o árbitro. Então mas um jogador leva aquela pancada, do resultado da golo e o jogador nem.sequer fica no chão a contorcer se de dores?
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
427
908
Acho. Acho que um macaco se atirou para cima dele e como qualquer um de nós, se for ao zoológico e se chegar a jaula dos macacos e os macacos se atirarem para cima de nós, é instintivo o abrir os braços como forma de “sai de cima de mim filho de uma grande puta”! Foi o que o Pepe fez. Aliás, ele quando abre os braços nem sequer está a ver o macaco nem onde ele está.
E entretanto custou nos a possibilidade de discutir o jogo. O Matheus Reis é um javardo de primeiro e para lidar com ele é na mesma moeda, nunca fazer aquilo ali.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,191
5,041
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho. Acho que um macaco se atirou para cima dele e como qualquer um de nós, se for ao zoológico e se chegar a jaula dos macacos e os macacos se atirarem para cima de nós, é instintivo o abrir os braços como forma de “sai de cima de mim filho de uma grande puta”! Foi o que o Pepe fez. Aliás, ele quando abre os braços nem sequer está a ver o macaco nem onde ele está.
Estamos a falar de futebol do mais alto nível e de situações que já viveram N vezes. Transformou um amarelo claro para o gajo (e tenho a certeza de que ele sabia que o ia apanhar e que fez para isso mesmo, para levar e provocar) num vermelho para os nossos. O nosso capitão. Não pode, desculpa mas não pode e prejudicou a equipa que lidera em campo com isso.

A última coisa que merece é que alguém lhe bata palmas pelo que fez
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,191
5,041
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vou tornar a repetir : quando os macacos se atiram para cima de nós é instintivo o abrir dos braços para o repelires. Foi o que o NOSSO ENORME É ETERNO CAPITÃO fez! Terá sempre.. e repito SEMPRE a minha gratidão e admiração.
Duvido que o Otávio fizesse o mesmo por exemplo. Mas tudo bem, é a tua opinião.

Pepe terá sempre a minha gratidão e admiração. mas ontem fodeu nos