Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que foi o desespero que fez com que ele tivesse esta atitude.
Já se nota o esforço dele a correr e não tem quem o ajude à sua volta. Parece-me que não vai fazer mais época nenhuma.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,354
1,367
Erro grave e atitude parva. Jogou em esforço pois não estava a 100 %, levou com um touro em cima o jogo todo e saiu-lhe tudo mal. há dias assim e até um Mateus Reis passa por um bom menino e um santo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
513
851
Fosse no final do jogo a seguir a uma vitória nossa ou mesmo derrota estava aqui a passar pano.
Agora depois de lixar a equipa virem para aqui defender o indefensável é de quem não tem espinha mesmo.
Fosse um Nico a fazer aquilo ou um Navarro e eu queria ver
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,498
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não podemos medir a qualdiade de um jogador por estes lances. Mas não tenho dúvidas que Pepe só não ascende a um patamar superior por causa destas paragens cerebrais. Frustração ou não tem de se controlar porque só prejudica a equipa.
Pedir desculpa era mais que exigível.
E para quem quer branquear isto, existem enormes simbolos do clube, jogadores duros, de uma enorme entrega, que também tiveram a sua dose de expulsões, mas que tinham mais cabeça e faziam com que os adversários perdessem a deles: Bicho, Fernando Couto, Paulinho etc...
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,307
10,305
38
Londres
Depender do Pepe não é de todo o nosso maior problema. O problema é depender do Pepe de ontem
Se há um jogador a quem se aconselha calma e ao Pepe.

Não sei como há quem passe a mão no pelo do Pepe.

O homem ontem falhou grave quando deveria ter sido o último a falhar.
 
  • Like
Reações: mantower

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,094
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Acho. Acho que um macaco se atirou para cima dele e como qualquer um de nós, se for ao zoológico e se chegar a jaula dos macacos e os macacos se atirarem para cima de nós, é instintivo o abrir os braços como forma de “sai de cima de mim filho de uma grande puta”! Foi o que o Pepe fez. Aliás, ele quando abre os braços nem sequer está a ver o macaco nem onde ele está.
Nao. É um macaco. E como tal quando um macaco se manda para cima de nós é instintivo. Ontem não estive em Alvalade, não pude. Mas cá, se Deus quiser estarei e estarei no relvado devidamente credenciado e depois fazem-se as contas.
Vou tornar a repetir : quando os macacos se atiram para cima de nós é instintivo o abrir dos braços para o repelires. Foi o que o NOSSO ENORME É ETERNO CAPITÃO fez! Terá sempre.. e repito SEMPRE a minha gratidão e admiração.
Reportado. Comentários criminosos.

P.S.: Alguém apague isto. @Roberto_FCP @otilious
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,307
10,305
38
Londres
Acho. Acho que um macaco se atirou para cima dele e como qualquer um de nós, se for ao zoológico e se chegar a jaula dos macacos e os macacos se atirarem para cima de nós, é instintivo o abrir os braços como forma de “sai de cima de mim filho de uma grande puta”! Foi o que o Pepe fez. Aliás, ele quando abre os braços nem sequer está a ver o macaco nem onde ele está.
Olha então teve o azar de ter fechado a mão e ter dado um soco na boca do macaco.

Convém é que da próxima vez se lembre que está a jogar futebol apenas é que é o capitão de um grande clube.
 
  • Like
Reações: fcportos90

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,631
2,594
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Aquilo era para segundo amarelo e é uma burrice de um enorme jogador que é o Pepe mas...

1. O primeiro amarelo é um mergulho do Gyokeres.
2. O lance com o porco do Matheus Reis não é para vermelho directo. O Pepe tem uma reacção para ser largado, nem tem bem noção onde está a cara do porco do Sporting Lisboa, logo o VAR não poderia intervir. Quiseram ser super rigorosos e interpretar aquilo como uma agressão quando apesar de ser uma burrice não me parece de todo uma agressão.

Mais um clássico a acabarmos com menos um, durante imenso tempo. Temos uma facilidade enorme em levar cartões no tugão. E os critérios NUNCA são iguais.

Gostei do Ferrari Vermelho só ter dado cartões aos outros com o jogo já resolvido. O cúmulo foi quando deu um cartão e contou até 4 mesmo no fim do jogo. Gozam connosco e damos a outra face.