Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se percebesse mais do que ele. De certeza que não estava a perder tempo contigo.
Daqui a dias há de aparecer outro para defenderes.
Esse ainda não deu provas que está a mais no clube.
Lá está, vamos viver do passado.
Vive tu.
Boas festas...
Boas festas. Joga mais ao berlinde.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,670
12,572
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Também é um facto que estamos nos oitavos da liga dos campeões. é um facto que jogamos 2 horas sem menos 1 em dois jogos com os da capital, é um facto que vamos estar no próximo mundial de clubes muito graças ao trabalho do treinador e arrecadar so de entrada mais 50 milhões. Quertes falar de factos?
Quero falar de factos.
Facto : perdemos 7 jogos até dia 19 de Dezembro.

Se achas que isso é um pormenor quando confrontado com o facto de termos passado aos oitavos da LC, estás no teu direito.
É me indiferente. Acho ridículo, mas na verdade é apenas a tua opinao.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,854
A mim o que me dói é ler barbaridades.

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
Barbaridades? tens remédio fácil. Se os números estao incorrectos diz as épocas em que perdemos 7 jogos até esta altura.

Isso que dizes também nao me espanta, esta direcçao está completamente à deriva e dependentes do treinador. Num mundo normal qualquer treinador está dependente dos resultados, o problema é que o se passa dentro do Futebol Clube do Porto a muitos niveis nao tem nada de normal.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,064
8,610
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Temos uma realidade paralela neste clube na cabeça de alguns Portistas (Pintistas)

Plantel fabuloso
Treinador fabuloso
Presidente fabuloso

Para além da visão seletiva, arranjam-se mais desculpas que vitórias!
Tá mal.
O plantel é horrível, os nossos rivais estão muito melhor apetrechados (principalmente o de ontem, cheio de jogadores cotadíssimos no estrangeiro e a darem-se ao luxo de ter uma estrela como o Quaresma como backup). Queria ver o que era desses calimeros se 90% do plantel fosse oriundo das camadas jovens e campeonato português.

O treinador e o presidente sim, são fabulosos e intocáveis.

• Like
Reações: fgomes

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quero falar de factos.
Facto : perdemos 7 jogos até dia 19 de Dezembro.

Se achas que isso é um pormenor quando confrontado com o facto de termos passado aos oitavos da LC, estás no teu direito.
É me indiferente. Acho ridículo, mas na verdade é apenas a tua opinao.
É como eu acho ridicula a tua opinião. Mas é apenas a tuas.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,372
2,990
Quando irás entender que esta merda de 4-2-4 é um sistema de merda...nem acrescenta qualidade ao ataque e abre passadeiras aos adversários ? Ainda não foi detetado esse problema ? E atira com esse Zaidu para a bancada de vez....e o Pêpe para o banco uns tempos.
O problema não é o sistema tático ser uma merda, porque já tivemos sucesso com ele.

O problema é que não foi feita uma única contratação no sentido de jogar neste sistema, de tal forma que muita gente considerou que a vinda do Varela, Nico e Jaime fosse no sentido de testar o 4-2-3-1 ou o 4-3-3.

Varela e Nico para jogarem lado a lado com o Eustáquio são autênticos matraquilhos, e um até já foi excomungado. Temos 0 capacidade de choque ou pulmão.

O Jaime veio para ... nem sei para que veio, se não joga porque esteve lesionado ou algo que se pareça. Passa de melhor jovem do campeonato para comer banco.

A tática não é má, não tens é intervenientes para jogar nela. E isso é simplesmente culpa do treinador não se saber adaptar.

• Like
Reações: vale

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Barbaridades? tens remédio fácil. Se os números estao incorrectos diz as épocas em que perdemos 7 jogos até esta altura.

Isso que dizes também nao me espanta, esta direcçao está completamente à deriva e dependentes do treinador. Num mundo normal qualquer treinador está dependente dos resultados, o problema é que o se passa dentro do Futebol Clube do Porto a muitos niveis nao tem nada de normal.
Também acho que a época passada não foi nada normal por exemplo. Vencer 3 em 4 foi anormal.. o normal seria fazer 4 em 4. Se decorressem arbitragens normais. Nisso estanos de acordo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,670
12,572
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Em MAIO faz-se as contas. FACTO.
Portanto até Maio nem fale a pena estar a discutir resultados da equipa de futebol porque as contas só se fazem nessa altura. É de génio.

Queres outro facto? As contas do campeonato só se fazem em Maio, mas as contas da supertaça (derrota) e da taça da carica já estao fechadas em Dezembro. Facto.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,876

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
?

Estás assim tão confiante nas eleições?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,930
6,674

Espetáculo a nossa linha defensiva.
Posicionamento dos laterais. O Sérgio constinua a insistir num sistema kamikaze que só funciona com cada peça a 200%. Basta uma falhar para o puzzle se desmoronar. Sem dúvida que é o treinador mais corajoso que por aqui passou desde o Adriaanse, mas sem a mesma espectacularidade. Para mim a influência de Sacchi é mais do que evidente. O rigor, a disciplina, o 442 como base.. Penso que até o treinou no Parma.

Também me parece que o erro do Sérgio foi essa obsessão com o sistema e a preferência por jogadores com a disponibilidade para cumprir as exigências do mesmo - Os Zaidus, Eustáquios, Galenos, Pepês, Taremis - jogadores sem grande escola que nos momentos decisivos não conseguem sobrepor-se ao sistema. Se este falha eles também falham. Vejam bem quem o Sachi tinha no Milan por exemplo.

Dito isto, para ganhar a estes merdas e aos outros bastava termos uma defesa ao nível do nosso clube que o resultado seria outro.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto até Maio nem fale a pena estar a discutir resultados da equipa de futebol porque as contas só se fazem nessa altura. É de génio.

Queres outro facto? As contas do campeonato só se fazem em Maio, mas as contas da supertaça (derrota) e da taça da carica já estao fechadas em Dezembro. Facto.
Assim como a passagem aos oitavos de final da liga dos campeões que já valeu mais de 60 milhões. FACTO.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006

E consideras esse descalabro no clube positivo?

• Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
?

Estás assim tão confiante nas eleições?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema deste espaço e que o torna irrespirável é vir sempre à conversa a filha da puta das eleições. Vocês misturam tudo e não são capazes de separar as coisas. É pena, mas é o que é.