Em Janeiro é urgente revolucionar a defesa. Defesa central para pegar de estaca a lateral esquerdo. Sem isso não há tatica que resulte.Isso, ou 4-2-3-1, Para os jogadores que temos, também acho que seria a melhor opção.
Em Janeiro é urgente revolucionar a defesa. Defesa central para pegar de estaca a lateral esquerdo. Sem isso não há tatica que resulte.Isso, ou 4-2-3-1, Para os jogadores que temos, também acho que seria a melhor opção.
Porque? Não se pode discutir sem se achar que se percebe mais do que o treinador?Então é fechar este tópico...
Ir ao mercado e escolher bem. Coisa que não se tem feito. Um dos grandes problemas é esse.Ir ao mercado é fundamental.
Oh meu santo mas o pepe ontem não foi bem expulso????????????Também é um facto que estamos nos oitavos da liga dos campeões. é um facto que jogamos 2 horas sem menos 1 em dois jogos com os da capital, é um facto que vamos estar no próximo mundial de clubes muito graças ao trabalho do treinador e arrecadar so de entrada mais 50 milhões. Quertes falar de factos?
Já era urgente no final de agosto e não resolveram!Em Janeiro é urgente revolucionar a defesa. Defesa central para pegar de estaca a lateral esquerdo. Sem isso não há tatica que resulte.
Somos um clube milionário. Podem ficar na bancada.Ir ao mercado e escolher bem. Coisa que não se tem feito. Um dos grandes problemas é esse.
David Carmo - 20M
Nico González - 8,5M
Veron - 10M
I.Jaime - 10M
Tens aqui quase 50M investidos em que o rendimento é 0!!
Para quê mais médios se a nossa principal jogada é passe longo para o Galeno? Os médios estao la para correr e ganhar segundas bolasIsso, ou 4-2-3-1, Para os jogadores que temos, também acho que seria a melhor opção.
Acho que nem o próprio Pepe alguma vez pensou que aos 40 anos seria o playmaker do FCP.Para quê mais médios se a nossa principal jogada é passe longo para o Galeno? Os médios estao la para correr e ganhar segundas bolas
Eu bem sabia antes de abrir este tópico que ia correr riscos de saúde pública mas arrisquei na mesma.A mim o que me dói é ler barbaridades.
Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
A maior falácia que os defensores do mister querem passar é a de que Sérgio Conceição sempre trabalhou abaixo do que os rivais tinham, mas isso é facilmente desmontado, conforme fizeste aqui.Fazer omeletes sem ovos dizem, repitem, e voltam a repetir.
7 anos à frente da equipa
2017/2018 (€1 milhão)
Vaná - €1 milhão
2018/2019 (€35.56 milhões)
Militão: €7 milhões
Manafá - €7 milhões
Waris - €5.2 milhões
Mbemba - €4.66 milhões
João Pedro - €4 milhões
Saidy Janko - €2.2 milhões
Ewerton - €2 milhões
Osorio - €2 milhões
Fernando Andrade - €1.5 milhões
2019/2020 (€63.15 milhões)
Nakajima - €12 milhões
Zé Luís - €10.75 milhões
Uribe - €9.5 milhões
Marchesín - €7.7 milhões
Loum - €7.5 milhões
Luis Díaz - €7.2 milhões
Saravia - €5.5 milhões
Marcano - €3 milhões
2020/2021 (€20.7 milhões)
Evanilson - €8.8 milhões
Taremi - €4.7 milhões
Zaidu - €4 milhões
Toni Martínez - €3.2 milhões
2021/2022 (€33.4 milhões)
Pepê - €15.4 milhões
Galeno - €9 milhões
Wendell - €4.3 milhões
Bruno Costa - €2,5 milhões
Fábio Cardoso - €2.2 milhões
2022/2023 (€49.95 milhões)
David Carmo - €20 milhões
Gabriel Veron - €10.25 milhões
Marko Grujic - €9 milhões
Eustáquio - €4.2 milhões
André Franco - €4 milhões
Samuel Portugal - €2.5 milhões
2023/2024 (€33.4 milhões)
Iván Jaime - €10 milhões
Nico González - €8.4 milhões
Alan Varela - €8 milhões
Fran Navarro - €7 milhões
TOTAL - €237.16 milhões
É este o resumo de um treinador que não tem ovos
Os cartilheiros são pagos para fazer figuras tristes na TV; este não sei se é pago, mas que procura tacho, isso está à vista de todos.Claro, tu preferes andar a conspirar sobre um acidente de carro do presidente do que ir ao Zerozero confirmar que perdermos 7 jogos esta época.
Cada um ao seu.
O Catamo faz aqui um passe que nem vejo neste momento algum jogador da nossa equipa a fazer lol![]()
Espetáculo a nossa linha defensiva.
Não concordo com tudo, mas assino por baixo a tese:A maior falácia que os defensores do mister querem passar é a de que Sérgio Conceição sempre trabalhou abaixo do que os rivais tinham, mas isso é facilmente desmontado, conforme fizeste aqui.
O Sérgio é o treinador com mais poder na história do FC Porto, impedindo vendas e prejudicando o clube financeiramente.
Anda constantemente a mandar bocas aos adeptos, já foi expulso várias vezes, fazendo figuras indignas para um treinador de um clube como o nosso.
Foge das suas responsabilidades, escondendo-se dos jornalistas por estar com o burro.
A má gestão do plantel já levou a diversas perdas de títulos em épocas anteriores.
O tempo do Sérgio e Jorge Nuno chegou ao fim e o mais provável é saírem os dois abraçados pela porta pequena.