David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,539
16,539
Do Vilafranquense para o Gil e acabar no Porto em 365 dias era obra! O Gabriel é jeitoso mas não para dar esse salto. E o FCP a precisar é de um central para ser titular, não 3ª/4ª opção.
Sem dinheiro para primeira opção quem se perfilaria então? Só se fosse um central à beira da pré reforma sem clube..Bonucci, 36 anos!?
 
  • Like
Reações: Bleu

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,668
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso, honestamente, não acredito. Teve que existir algum tipo de bate boca, comentário fora do normal. Não seria relegado para a equipa B por respeituosamente ter feito um comentário, seja ele qual for. Não acredito nisso.
É o que todos dizem...

O Vítor Pinto até fez questão de distinguir este caso do do Bruno Costa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,898
Isso, honestamente, não acredito. Teve que existir algum tipo de bate boca, comentário fora do normal. Não seria relegado para a equipa B por respeituosamente ter feito um comentário, seja ele qual for. Não acredito nisso.
Isto parece-me obvio. N quero acreditar que foi apenas uma discussão. Certamente a coisa descambou em algum momento.
 
  • Like
Reações: Olavo

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,313
5,348
O Carmo falou e o treinador nao gostou. A discussão/dialogo é aberta a todo o grupo de trabalho, desde que o que é dito seja do agrado do treinador! Percebido...

Vale que foi o Carmo para a B mas vem o Zé Pedro para a A. Estamos garantidos!

Vale uma aposta em como estes castigos de jogadores (entre a B e a bancada) nao fica por aqui?
Não sei o que se passou, mas não se pode castigar um jogador por dar a sua opinião. Claro que a forma como o alegadamente o poderá ter feito também conta, mas se o castigo é pelo jogador dar opinião, corre o risco de perder o grupo e a sua confiança, pois um grupo acaba sempre por se unir junto de um elemento seu que seja tratado injustamente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,898
Não sei o que se passou, mas não se pode castigar um jogador por dar a sua opinião. Claro que a forma como o alegadamente o poderá ter feito também conta, mas se o castigo é pelo jogador dar opinião, vai perder o grupo e a sua confiança, pois um grupo acaba sempre por se unir junto de um elemento seu que seja tratado injustamente.
É nisto q não acredito.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,747
3,965
Zé Pedro e Fábio Cardoso não sendo aquelas centrais de betão e imperiais, são infinitamente melhores do que o Carmo tem demonstrado nas muitas oportunidades dadas pelo Conceição, esta época.
Carmo pode ir para a B, pois não é opção fiável e de confiança e em janeiro deveremos contratar um central ao Gil(Gabriel Pereira) e deverá vir mais um por empréstimo.
Ao Gil Vicente claro, o presidente é amigo e tal como com o Navarro poderemos pagar em umas tantas prestações.
É o que nos vai valendo, o do Gil, o trolha que nos dá prazos mas nos "come" sempre a enfiar cá entulho a preço do ouro e o mano Theo.
É este o nosso scouting, falidos não dá para ter outro.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,313
5,348
É nisto q não acredito.
A chave aqui é perceber o que o jogador terá dito e a forma como o terá feito (uma coisa é falar educadamente e expondo os seus argumentos, outra coisa é disparatar e colocar em causa a sua liderança). Se fosse o segundo caso, obviamente que o treinador tem de se impor.

caso bicudo! Só sabe quem lá esteve….agora apesar do SC ser impulsivo, quero acreditar que sabe ser justo.
 
  • Like
Reações: Daikan

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Sem dinheiro para primeira opção quem se perfilaria então? Só se fosse um central à beira da pré reforma sem clube..Bonucci, 36 anos!?
Sem dinheiro? O que não vai faltar vai ser dinheiro, não sei se já reparaste mas a forma como eles querem colocar os capitais próprios no positivo é adiantando dinheiro dos próximos 14 anos.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,747
3,965
Eu sei o que foi dito, mas não partilho aqui. O andor esteve bem, e não vejo motivo para que ele seja relegado para a B.

Repito sei o que aconteceu, mas não digo aqui. Mas sei! Só que não digo.
Desculpa a frontalidade mas se não dizes aqui apaga o post, não faz sentido nenhum.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Tens de perguntar isso ao Sérgio que aprovou a sua vinda, pelo menos.
Quem tem de aprovar as coisas é a direção, não é o Sérgio. O Sérgio tem culpa em não meter o jogador a render. Quem tem de validar se o jogador é bom ou não é a direcção e a sua equipa de scouting e analistas. A verdade é que nada disso existe no clube atualmente, são só cargos para distribuir tachos por amigos e por filhos de ex jogadores.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Não querendo defender ninguém mas porra... alguém se acredita que o SC tenha mandado o Carmo para a B por um simples expressar de opinião? Obviamente que não, teve que haver palavras azedas à mistura, bocas e/ou insultos - muito provavelmente denegrindo ou minimizando o líder da equipa perante o grupo de trabalho. Isto independentemente de todos os erros do SC neste e noutros jogos.
Eu. Vê porque motivo o Danilo foi corrido do clube. Isto não é caso virgem.