Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,092
1,111
Parece-me evidente que o Porto vai querer acionar a cláusula. A minha dúvida é: caso o SC saia no fim da época, o Chico quererá ficar?
Sempre pensei o mesmo.
Desconfio que com a saída do SC, o Francisco não vai querer ficar e a cláusula de compra torna-se irrelevante.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,390
14,120
Sempre pensei o mesmo.
Desconfio que com a saída do SC, o Francisco não vai querer ficar e a cláusula de compra torna-se irrelevante.
Quer dizer que um homem de 21 anos vai dizer que vou sair porque quero andar agarradinho ao meu papá. Se o pai vai pras Arábias, então ele vai junto? Ele é profissional de futebol, tem uma vida independente e pro ano será o tal craque insubstituível. Sem falar que concerteza será um dos capitães.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,819
14,095
Parece-me evidente que o Porto vai querer acionar a cláusula. A minha dúvida é: caso o SC saia no fim da época, o Chico quererá ficar?
Mas ele não foi para o Ajax para se emancipar do pai?

Se quiser fazê-lo é um óptimo momento.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,655
1,851
É o treinador com mais jogos
É o treinador com mais expulsões
É o treinador com mais jogos suspenso
É o treinador com mais dinheiro gasto
É o treinador com mais birras
É o treinador com mais apoio dos adeptos e não perde uma oportunidade para lhes mandar bocas
É o treinador com mais derrotas humilhantes
Com mais vitórias na UCL
Com mais presença nos oitavos de final da UCL
Com mais vitórias da Liga Portuguesa
Com maior aproveitamento de jogadores da cantera
Com mais dinheiro de vendas de jogadores

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Este moço entra em campo sempre com vontade para jogar, para pegar na bola, não se esconde, encara o adversário no 1 para 1, ( o Galeno até já foge disso), é um extremo com golo.
Tem de ser ele mais 11, neste momento ninguém está acima dele no rendimento em campo e atitude.
Penso que se o sistema fosse o 4-3-3 ainda melhor seria o seu rendimento.

• Like
Reações: revigres85

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,041
1,837
vendemos por 5 e sem jogar no ajax vamos comprar por 10.
sempre bons negócios
como é que se queixam ainda que nao existe dinheiro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,218
6,371
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sabes que o mesmo pode ser dito em relação aos outros factos também, certo?
Certo, eu não disse o contrário. Ou disse?

Agora há, claramente, "factos" que não são bem verdade. Ou melhor, são consequência e não resultado do trabalho dele em si.

"Com mais vitórias da Liga Portuguesa" - Há muito mérito mas é consequência do facto de estar cá há 7 anos.
"Com maior aproveitamento de jogadores da cantera" Esta é uma brincadeira, vá. Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar.
"Com mais dinheiro de vendas de jogadores" Outra "verdade", desvaloriza mais do que valoriza. Não é dificil rentabilizar o Militão ou o Diaz. Basta mete-los em campo... Rentabilizar os outros que não são super estrelas é que é mais complicado. O Otávio foi o único, que me lembre, que tem dedo do Sérgio e evoluiu imenso.

"Com mais vitórias na UCL"
"Com mais presença nos oitavos de final da UCL"
Nada a dizer, mérito total. E nem as "humilhações" que levamos do Liverpool, por exemplo, apagam isso.

• Like
Reações: TennantWho

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,292
2,771
Certo, eu não disse o contrário. Ou disse?

Agora há, claramente, "factos" que não são bem verdade. Ou melhor, são consequência e não resultado do trabalho dele em si.

"Com mais vitórias da Liga Portuguesa" - Há muito mérito mas é consequência do facto de estar cá há 7 anos.
"Com maior aproveitamento de jogadores da cantera" Esta é uma brincadeira, vá. Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar.
"Com mais dinheiro de vendas de jogadores" Outra "verdade", desvaloriza mais do que valoriza. Não é dificil rentabilizar o Militão ou o Diaz. Basta mete-los em campo... Rentabilizar os outros que não são super estrelas é que é mais complicado. O Otávio foi o único, que me lembre, que tem dedo do Sérgio e evoluiu imenso.

"Com mais vitórias na UCL"
"Com mais presença nos oitavos de final da UCL"
Nada a dizer, mérito total. E nem as "humilhações" que levamos do Liverpool, por exemplo, apagam isso.
Diogo costa João Mário vitinha Fábio Vieira Francisco Conceição

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,218
6,371
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Diogo costa João Mário vitinha Fábio Vieira Francisco Conceição
"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar. "

Tiras o Diogo Costa que foi, realmente, uma aposta firme e HAVIA, na altura, melhor... E não houve um em que o SC tivesse assumido o risco. Por exemplo, o Vitinha foi até não haver mais ninguém para o meio campo.

Falaram aí no Fábio Silva, aquele a quem lhe pediam para fazer maratonas sendo ele um jogador de área?

• Like

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,292
2,771
"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar. "

Tiras o Diogo Costa que foi, realmente, uma aposta firme e HAVIA, na altura, melhor... E não houve um em que o SC tivesse assumido o risco. Por exemplo, o Vitinha foi até não haver mais ninguém para o meio campo.

Falaram aí no Fábio Silva, aquele a quem lhe pediam para fazer maratonas sendo ele um jogador de área?
Cada um vez as coisas da perspetiva que quer

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139

Oh pah a sério? Não havia mais ninguém? Mas ninguém mesmo?

O Romario ainda hoje é aposta e ninguém entende como.

O João Mário era daqueles que 95% dos adeptos dizia que era fraco, talvez porque o seu perfil de FM assim o indicasse.

O Vitinha era um absoluto fenómeno na B, relembro que chegou a coincidir com Uribe, Danilo e Sérgio Oliveira no plantel, e mesmo assim teve minutos, até o Mendes o roubar para o Wolves (contra a vontade do SC).

Quando regressa, o Vitinha senta um Oliveira que tinha feito 20 golos na época anterior.

Jogavam porque não havia mais ninguém? Poupem-me com estas teorias...

• Like
Reações: Olavo e Moreira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,218
6,371
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oh pah a sério? Não havia mais ninguém? Mas ninguém mesmo?

O Romario ainda hoje é aposta e ninguém entende como.

O João Mário era daqueles que 95% dos adeptos dizia que era fraco, talvez porque o seu perfil de FM assim o indicasse.

O Vitinha era um absoluto fenómeno na B, relembro que chegou a coincidir com Uribe, Danilo e Sérgio Oliveira no plantel, e mesmo assim teve minutos, até o Mendes o roubar para o Wolves (contra a vontade do SC).

Quando regressa, o Vitinha senta um Oliveira que tinha feito 20 golos na época anterior.

Jogavam porque não havia mais ninguém? Poupem-me com estas teorias...
No meu statement inicial, disse isto:

"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles."

Romário sabe menos futebol agora do que quando apareceu da formação. Pelo menos, isso o demonstra. Um zero.
O João Mário era insuficiente como extremo, como LD vamos a ver. Mérito do Sérgio aqui.
O Vitinha não era fenómeno, pelo menos, que desse nas vistas. Jogava com o Esteves, com o Fábio, até o Sousa tinha mais brilhantismo que ele. No entanto, quando subiu jogou muito bem e eu lembro-me de ficar chateado por ele sair. E, foi para o Wolves à custa do Mendes? Então o Sérgio consegue impedir a saída do Marega e não consegue de um puto da formação? O Mendes só não consegue é levar as vacas sagradas do treinador, raio do Mendes...

E, quando regressa, não foi ele a sentar o Sérgio. Foi o Bruno Costa que depois de enterrar TANTO, o Sérgio lá teve que ir buscar o puto ao fundo do banco e deu-lhe oportunidade. Não vale a pena mentirem até à exaustão. E, estivesse cá um Herrera desta vida, o Vitinha comia banco até ter barbas. Como outros jogadores o fazem sem terem oportunidades!

• Like