Até pode jogar ainda mais sem ter o pai como treinador.Parece-me evidente que o Porto vai querer acionar a cláusula. A minha dúvida é: caso o SC saia no fim da época, o Chico quererá ficar?
Até pode jogar ainda mais sem ter o pai como treinador.Parece-me evidente que o Porto vai querer acionar a cláusula. A minha dúvida é: caso o SC saia no fim da época, o Chico quererá ficar?
Sempre pensei o mesmo.Parece-me evidente que o Porto vai querer acionar a cláusula. A minha dúvida é: caso o SC saia no fim da época, o Chico quererá ficar?
Quer dizer que um homem de 21 anos vai dizer que vou sair porque quero andar agarradinho ao meu papá. Se o pai vai pras Arábias, então ele vai junto? Ele é profissional de futebol, tem uma vida independente e pro ano será o tal craque insubstituível. Sem falar que concerteza será um dos capitães.Sempre pensei o mesmo.
Desconfio que com a saída do SC, o Francisco não vai querer ficar e a cláusula de compra torna-se irrelevante.
Mas ele não foi para o Ajax para se emancipar do pai?Parece-me evidente que o Porto vai querer acionar a cláusula. A minha dúvida é: caso o SC saia no fim da época, o Chico quererá ficar?
Com mais vitórias na UCLÉ o treinador com mais jogos
É o treinador com mais expulsões
É o treinador com mais jogos suspenso
É o treinador com mais dinheiro gasto
É o treinador com mais birras
É o treinador com mais apoio dos adeptos e não perde uma oportunidade para lhes mandar bocas
É o treinador com mais derrotas humilhantes
No shit, Sherlock. Está cá há 7 anos...Com mais vitórias na UCL
Com mais presença nos oitavos de final da UCL
Com mais vitórias da Liga Portuguesa
Com maior aproveitamento de jogadores da cantera
Com mais dinheiro de vendas de jogadores
Sabes que o mesmo pode ser dito em relação aos outros factos também, certo?No shit, Sherlock. Está cá há 7 anos...
Há pessoal que não pensa antes de escrever.
Até porque me parece muito mais talhado para um 433/4231, por exemplo.Só faltava querer andar sobre a alça do papá milionário aos 21 anos acabados de fazer.
Para o outtro lado e outra conclusão já não é válido.No shit, Sherlock. Está cá há 7 anos...
Há pessoal que não pensa antes de escrever.
Certo, eu não disse o contrário. Ou disse?Sabes que o mesmo pode ser dito em relação aos outros factos também, certo?
Diogo costa João Mário vitinha Fábio Vieira Francisco ConceiçãoCerto, eu não disse o contrário. Ou disse?
Agora há, claramente, "factos" que não são bem verdade. Ou melhor, são consequência e não resultado do trabalho dele em si.
"Com mais vitórias da Liga Portuguesa" - Há muito mérito mas é consequência do facto de estar cá há 7 anos.
"Com maior aproveitamento de jogadores da cantera" Esta é uma brincadeira, vá. Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar.
"Com mais dinheiro de vendas de jogadores" Outra "verdade", desvaloriza mais do que valoriza. Não é dificil rentabilizar o Militão ou o Diaz. Basta mete-los em campo... Rentabilizar os outros que não são super estrelas é que é mais complicado. O Otávio foi o único, que me lembre, que tem dedo do Sérgio e evoluiu imenso.
"Com mais vitórias na UCL"
"Com mais presença nos oitavos de final da UCL"
Nada a dizer, mérito total. E nem as "humilhações" que levamos do Liverpool, por exemplo, apagam isso.
Diogo Leite e Baró...até o Fábio Silva teve boas oportunidades com 17 anos.Diogo costa João Mário vitinha Fábio Vieira Francisco Conceição
"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar. "Diogo costa João Mário vitinha Fábio Vieira Francisco Conceição
Cada um vez as coisas da perspetiva que quer"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar. "
Tiras o Diogo Costa que foi, realmente, uma aposta firme e HAVIA, na altura, melhor... E não houve um em que o SC tivesse assumido o risco. Por exemplo, o Vitinha foi até não haver mais ninguém para o meio campo.
Falaram aí no Fábio Silva, aquele a quem lhe pediam para fazer maratonas sendo ele um jogador de área?
E rendeu bom $$$ !!Diogo Leite e Baró...até o Fábio Silva teve boas oportunidades com 17 anos.
Oh pah a sério? Não havia mais ninguém? Mas ninguém mesmo?"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles. Jogaram porque não havia mais ninguém para jogar. "
Tiras o Diogo Costa que foi, realmente, uma aposta firme e HAVIA, na altura, melhor... E não houve um em que o SC tivesse assumido o risco. Por exemplo, o Vitinha foi até não haver mais ninguém para o meio campo.
Falaram aí no Fábio Silva, aquele a quem lhe pediam para fazer maratonas sendo ele um jogador de área?
No meu statement inicial, disse isto:Oh pah a sério? Não havia mais ninguém? Mas ninguém mesmo?
O Romario ainda hoje é aposta e ninguém entende como.
O João Mário era daqueles que 95% dos adeptos dizia que era fraco, talvez porque o seu perfil de FM assim o indicasse.
O Vitinha era um absoluto fenómeno na B, relembro que chegou a coincidir com Uribe, Danilo e Sérgio Oliveira no plantel, e mesmo assim teve minutos, até o Mendes o roubar para o Wolves (contra a vontade do SC).
Quando regressa, o Vitinha senta um Oliveira que tinha feito 20 golos na época anterior.
Jogavam porque não havia mais ninguém? Poupem-me com estas teorias...