David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,986
12,225
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O falhanço Joao Victor, q por acaso tb nao deu nada, e a contrataçao-relampago do Carmo para responder ao rival, mostram algo q está mto errado no nosso clube. Nao tinham plano B, C, etc. E isso é estupido. Aconteceu o mm com o Varela, se o Riquelme ficasse intransigente, ou davamos o $$$ ou nao tinhamos soluçao alternativa. Isto nao se admite.
A alternativa era o grande Guga.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,982
3,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A alternativa era o grande Guga.
Eu sei q estamos a brincar, e realmente é a melhor forma de levar tudo o q anda a acontecer, mas nao seria de terem 2 ou 3 alvos q estao a negociar para ver qual nos "serve" melhor na relaçao qualidade-preço? Se nao tiveres outros alvos ao mm tempo, esse clube percebe isso e faz o q nos têm feito, pressiona para pagarmos alto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,805
Custa é a muita gente ver a realidade.
E é verdade ou mentira que alguns (basta ser mais que um para serem alguns) foram à casa dele, dar apoio ao jogador ?

O que eu ouvi foi que foram os que vivem no condomínio dele, não faço ideia de é verdade ou não.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
E é verdade ou mentira que alguns (basta ser mais que um para serem alguns) foram à casa dele, dar apoio ao jogador ?

O que eu ouvi foi que foram os que vivem no condomínio dele, não faço ideia de é verdade ou não.
Foram buscar um raminho de salsa
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
O falhanço Joao Victor, q por acaso tb nao deu nada, e a contrataçao-relampago do Carmo para responder ao rival, mostram algo q está mto errado no nosso clube. Nao tinham plano B, C, etc. E isso é estupido. Aconteceu o mm com o Varela, se o Riquelme ficasse intransigente, ou davamos o $$$ ou nao tinhamos soluçao alternativa. Isto nao se admite.
concordo totalmente!
 
  • Like
Reações: cybersoze35

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto

Masterclass de como estragar um jogador ao mete-lo de molho demasiado tempo
Tenho dito, o gajo tem tudo para ser uma besta. Não tem velocidade. Qualquer equipa que jogue com 3 defesas, tem aqui uma enorme oportunidade para comprar uma besta para a sua defesa!
Não basta escolher os jogadores é preciso que eles façam FIT nos sistemas de cada equipa/treinador. Neste caso concreto, acho que é exactamente isso: um bom defesa, mas tem caracteristicas para determinados modos de jogo.

É como o city, se contratarem um jogador de contra-ataque, nem que fosse o "messi dos contra-ataques", teria serias duvidas que tivesse sucesso!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Tenho dito, o gajo tem tudo para ser uma besta. Não tem velocidade. Qualquer equipa que jogue com 3 defesas, tem aqui uma enorme oportunidade para comprar uma besta para a sua defesa!
Não basta escolher os jogadores é preciso que eles façam FIT nos sistemas de cada equipa/treinador. Neste caso concreto, acho que é exactamente isso: um bom defesa, mas tem caracteristicas para determinados modos de jogo.

É como o city, se contratarem um jogador de contra-ataque, nem que fosse o "messi dos contra-ataques", teria serias duvidas que tivesse sucesso!
O problema foi mete-lo de molho enquanto o Marcano jogava…

O Sergio Conceição é péssimo a fazer integrações de contratações na equipa…
 
  • Like
Reações: mesenga

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
O problema foi mete-lo de molho enquanto o Marcano jogava…

O Sergio Conceição é péssimo a fazer integrações de contratações na equipa…
Não creio!
O problema foi que quando ele avaliou realmente o carmo e viu que lhe faltava velocidade... pronto...

Tenho para mim, que a aposta era unicamente Joao Victor... nao veio o brasileiro, e ele aceitou o carmo... creio que nunca pensando e talvez sendo um bocado ingenuo quanto a falta de velocidade do carmo.

Para mim, ele não avaliou ou entao facilitou na avaliação dele. Nem faço ideia se ele o aceitou ou se aquilo foi tipo uma imposição quase que "olha, nao vem aquele mas vem o david carmo que tava bue bem no braga e falava-se para o liverpool.

A avaliar pelas declaracoes dele a pouco, O que eu nao quero acreditar é que vá sair o carmo, e nós vamos perder carmo, eventualmente toni e nico... e nem um reforço vai vir...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,231
39,954
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho dito, o gajo tem tudo para ser uma besta. Não tem velocidade. Qualquer equipa que jogue com 3 defesas, tem aqui uma enorme oportunidade para comprar uma besta para a sua defesa!
Não basta escolher os jogadores é preciso que eles façam FIT nos sistemas de cada equipa/treinador. Neste caso concreto, acho que é exactamente isso: um bom defesa, mas tem caracteristicas para determinados modos de jogo.

É como o city, se contratarem um jogador de contra-ataque, nem que fosse o "messi dos contra-ataques", teria serias duvidas que tivesse sucesso!
Uma defesa com 3 ou com 5? é que são coisas diferentes..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,375
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pois, a origem do problema está mesmo aí.

Não se conseguiu contratar um jogador, que foi para um rival, por um valor já alto, 9,5M, e vai-se contratar à pressa um outro central por 20M?!? Estavamos no início de Julho, dava tempo ainda para tentar contratar outro jogador, a urgência não era assim tão grande que justificasse, com Pepe e Marcano no plantel.

Era óbvio que a opção nº1 seria João Victor, mas para vir o Carmo logo de seguida, seria sempre a segunda opção desejada pelo treinador, ou estarei errado? Se haviaoutros nomes, porque não foram sequer negociados?
Eu sou do tempo em que os treinadores pouco escolhiam com o PdC, mas ..

O João Victor era a primeira opção do Sérgio? N sei. .
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,971
15,396
Querem ver que Mourinho vem aqui pescar um central por empréstimo com opção de compra.
Um Mourinho até fazia bem a Carmo!
...
"Roma desiste de Leonardo Bonucci

O Corriero dello Sport avança que a Roma de José Mourinho desistiu de contratar Leonardo Bonucci face às exigências salarias do experiente ceiintral de 36 anos.
Segundo o jornal italiano, o defesa que joga nos alemães do Union Berlim, depois de uma longa carreira ao serviço da Juventus, exigia um salário a rondar os 2 milhões de euros até ao final da temporada, além de um prémio de assinatura.
Assim, com Smalling lesionado e Ndicka de partida para a CAN2024, José Mourinho vai continuar à procura de um central para reforçar o plantel na reabertura de mercado."
In +Futebol
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Não creio!
O problema foi que quando ele avaliou realmente o carmo e viu que lhe faltava velocidade... pronto...

Tenho para mim, que a aposta era unicamente Joao Victor... nao veio o brasileiro, e ele aceitou o carmo... creio que nunca pensando e talvez sendo um bocado ingenuo quanto a falta de velocidade do carmo.

Para mim, ele não avaliou ou entao facilitou na avaliação dele. Nem faço ideia se ele o aceitou ou se aquilo foi tipo uma imposição quase que "olha, nao vem aquele mas vem o david carmo que tava bue bem no braga e falava-se para o liverpool.

A avaliar pelas declaracoes dele a pouco, O que eu nao quero acreditar é que vá sair o carmo, e nós vamos perder carmo, eventualmente toni e nico... e nem um reforço vai vir...
hão de vir outros “reforços” a chuto. A malta entusiasma-se, mas rapidamente fica claro que não valem um caracol.

Neste momento continuamos a ter um dos piores planteis de sempre, e diria que é até pior que o do Braga.